Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2014, 22:51
O Conte ainda se queixa da arbitragem na conferência de imprensa?! Que fdp
É normal. O porto cá faz o mesmo.

Esta encontrado o treinador dos porcos para o ano: o conte!!!

JM21

nogueira

Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: arco das maldivas em 01 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 22:43
O que eu mais gosto nele é quando deixa cair a "máscara" que o protocolo obriga.

"Os portugueses não tem medo de nada. Nem dentro nem fora do campo"

;D

Ele disse isso?

Disse e com razão.
NEm mais.

alsohugo

Estou calmíssimo com esta passagem à final. Já sabia que íamos lá chegar!

Han

peter_slb

Esta mensagem é para toda a equipa e por isso o mais fácil é metê-la no tópico do seu líder. Muito Obrigado. Mais uma vez foram GIGANTES, passagem a 3 finais em inferioridade numérica durante largos períodos de jogo, hoje a aguentarem no final com 9 e só 1 central. Ninguém nos vai parar este ano, mesmo sem Enzo, Salvio e Markovic, vamos ganhar tudo, porque quem aguenta todas as adversidades que temos tido nos últimos jogos, aguenta tudo.

Muitos parabéns ao Jesus, por hoje ter ido contra tudo o que se conhecia dele e ter metido o Oblak a titular, para mim era impensável que ele o fizesse depois de ter escolhido o Artur para a primeira mão e sobe muito na minha consideração por este facto, porque mostra que afinal não é tão teimoso como eu pensava e esse para mim sempre foi um dos seus principais problemas.

alsohugo

Esta foi para os gajos do Gazzetta!

CitaçãoLa Gazzetta dello Sport: 'Fomos alcançados na classificação [UEFA] pelos portugueses, que nem sequer deviam estar à altura de atar os atacadores das nossas chuteiras.'

cernache1

Foda-se ! Nem um golo hoje ! Rua !

PAslb

Far(away)

Citação de: TheRedStar em 01 de Maio de 2014, 22:55

CitaçãoLa Gazzetta dello Sport: 'Fomos alcançados na classificação [UEFA] pelos portugueses, que nem sequer deviam estar à altura de atar os atacadores das nossas chuteiras.'

Embrulha!

Carrega Benfica!

cernache1

Citação de: TheRedStar em 01 de Maio de 2014, 22:55

Puta que os pariu !

JustMe

Estás um joguinho de te tornares uma lenda.

Janecas

Agora é levar os titulares para um spa todos os dias até a próxima semana.

Chefe

Começar a ver as alternativas para a final no próximo jogo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

sportluisbenfica

Parabens JJ. E obrigado por teres posto o Oblak.  :slb2:  :dance: :slb2: