Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pipi

O Fejsa vai estar a Top na final ele eo Manel vao limpar aquilo

lipe_slb

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 00:03
O ano passado também chegamos às finais e não via grande mérito no treinador. Agora completamente diferente, agora isto é trabalho de treinador.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Só digo uma coisa.... a injustiça às vezes é cruel!!!

Jesus no ano passado teve mérito como tem este ano.....se não viste merito dele até à final é porque n quises-te ver!

João Norte

Citação de: andre_diogo em 02 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2014, 23:59
Apesar de tudo, não podemos pensar que a final está ganha! Não podemos menosprezar o Sevilha!
Eu não sei como é que vamos conseguir fazer o que quer que seja na final sem o Enzo... Já estou a deprimir por antecipação :(
Esse pensamento não faz qualquer sentido, vamos ter jogadores no banco que seriam titularissimos no sevilha. Eu confio em Sulejmani ou em qualquer outro que jogue.

MANOCAS37

Como me levar ao fundo do poço e voltar as nuvens em 12 meses. Daria um livro melhor que o Fever Pitch.

Incrivel como me fizeste não ver os jogos amigaveis, como me fizeste ver aqueles primeiros jogos de Agosto quase como uma obrigação. E agora esta merda. Genial.

Ganha tudo e depois se quiseres ir vai, se quiseres ficar fica.

Ganha apenas

rp

Citação de: andre_diogo em 02 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2014, 23:59
Apesar de tudo, não podemos pensar que a final está ganha! Não podemos menosprezar o Sevilha!
Eu não sei como é que vamos conseguir fazer o que quer que seja na final sem o Enzo... Já estou a deprimir por antecipação :(

Tu devias ver o Benfica a jogar, isso passa-te.

Theroux

Teve o demérito nas derrotas e mérito nas vitórias nesta 5 épocas.

O JJ evoluiu (tal como toda a estrutura!) mas sempre teve imensa qualidade... exactamente porque sempre demonstrou capacidade para evoluir. Quem não consegue ver isto não percebe nada de nada.

andre_diogo

Citação de: rp em 02 de Maio de 2014, 00:08
Tu devias ver o Benfica a jogar, isso passa-te.
E vejo que o Enzo é um membro nuclear.

Enfim, Deus queira que seja como foi no campo do Tottenham.

Flirt4ever

FrEsMa

Se ganharmos a Taça da Liga, Liga Europa e Taça fazemos a melhor época da nossa história.
Se tal acontecer acho que me venho e expludo de alegria...
Só de pensar  :drool:
Não falhes, JJ!

brazio

Ainda nada está ganho... Mas é indesmentível...

Está a 3 vitórias de fazer história e tornar-se um dos melhores treinadores de sempre do Benfica.

João Norte

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2014, 00:08
Teve o demérito nas derrotas e mérito nas vitórias nesta 5 épocas.

O JJ evoluiu (tal como toda a estrutura!) mas sempre teve imensa qualidade... exactamente porque sempre demonstrou capacidade para evoluir. Quem não consegue ver isto não percebe nada de nada.
É verdade, agora interessa ganhar tudo o que ficou por ganhar o ano passado, e para isso é preciso evitar alguns erros como evitou repetir hoje.

JackWhite

É bom vê-lo feliz outra vez. Para o bem e para o mal, este treinador tem expressado publicamente e fielmente os sentimentos dos benfiquistas no último ano. Sofremos todos, e espero que possamos chorar todos de alegria no final.

O conjunto destas 2 épocas parece o guião dum filme, com uma desgraça na primeira parte para contrastar com a alegria na segunda. Espero que o clímax seja mesmo à Hollywood. Tudo perfeito e alegria a transbordar.

AG

Só mais três vitórias Jesus! Não te peço mais nada...

fmb

Chefe

Citação de: lipe_slb em 02 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 00:03
O ano passado também chegamos às finais e não via grande mérito no treinador. Agora completamente diferente, agora isto é trabalho de treinador.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Só digo uma coisa.... a injustiça às vezes é cruel!!!

Jesus no ano passado teve mérito como tem este ano.....se não viste merito dele até à final é porque n quises-te ver!
tua opinião, não a minha.