Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Fyssas em 02 de Maio de 2014, 15:19
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2014, 15:13
Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2014, 15:11
Citação de: TioPatinhas em 02 de Maio de 2014, 15:07
Lendo alguns comentários aqui chego à conclusão que a passagem do Real frente ao Bayern também foi sorte. Afinal de contas o Bayern acabou com 70% de posse de bola e "dominou" os dois jogos.

Quem tem como objectivo desvalorizar o feito do JJ arranja sempre motivos para desvalorizar o adversário. Mas obviamente que existiu alguma sorte como poderemos dizer se perdermos na final foi simplesmente azar. O que existiu foi competência.

O que mais me mete confusão é que os mesmos que dizem que temos tido sorte o ano passado não dizem que tivemos azar.

Não foi sorte nem azar. Foi incompetência no ano passado e competência este ano.

Pois eu acho que temos tido a sorte que faltou o ano passado.

EPluribusUnum

Parabéns pela qualificação para a final da LE mister, agora é preparar a equipa para as 3 finais que temos, começando já no domingo, estudar a melhor forma de jogar em Turim sem 3 jogadores muito importantes.

van33

não sei se já alguem perguntou/respondeu; já algum ganhou num ano todos os trofeus??

edit: o barça certo?

alsohugo

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2014, 15:38
não sei se já alguem perguntou/respondeu; já algum ganhou num ano todos os trofeus??

Bayern?

B_B

Mas o benfica também ainda não ganhou

van33

Citação de: B_B em 02 de Maio de 2014, 15:41

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 15:40

Bayern?
onde escrevi que já ganhou?

B_B

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: B_B em 02 de Maio de 2014, 15:41

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 15:40

Bayern?
onde escrevi que já ganhou?
Parece-me que fizeste crer que sim..

joao_manike

O Barça já ganhou todas os troféus e títulos em que participou numa época. Primeira época do Guardiola, salvo erro.

Flirt4ever

caramba... tanta virgem ofendida aqui só por se dizer que a Juventus é mais equipa e jogou melhor ?

Epah, tirem as palas, que só vos fica bem. E parem lá de dar interpretações ridículas ao que os outros escrevem.

A Juventus era favorita a passar a eliminatória.
A Juventus tem melhor equipa
A Juventus jogou melhor os 2 jogos connosco
A Juventus teve bem mais oportunidades de golo
A Juventus merecia passar
A Juventus dominou-nos a maioria do jogo.

O Benfica é que passou, perfeito!

Achar que constatar a verdade acima descrita é desvalorizar o Benfica ou o JJ ou o LFV ou o Bento Leitão, parece-me qye é de alguém que já tem "palas vermelhas" há uns 5 anos, pelo menos.....

Theroux

Em dois jogos perderam 2-1, não perderam nos penaltis.

Mereceram perder, e se calhar quem diz o contrário é que tem palas, portanto cuidado para não chocarem de frente com o aziado do Conte.

Flirt4ever

Deve ser deve.....

Daqui a bocado estás a dizer que o Estoril jogou melhor que o Benfica o ano passado....

Ou o mitico jogo contra o Boavista em que o William estava possuido.. também foi o Boavista que jogou melhor....

"palas" até já parece é pouco...

JoaoPedroLopes

Eu confesso:

Tenho palas vermelhas à 39 anos. E não é por ser burro que é o que já se insinua por aí.

VALEBEM

Eu acho que o Benfica foi muito mais competente no que precisava de fazer do que a Juve. Nem passámos por tantos sobressaltos como eu pensava. A segunda parte foi bastante tranquila até. Embora eles tenham uma grande equipa!

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 16:03
caramba... tanta virgem ofendida aqui só por se dizer que a Juventus é mais equipa e jogou melhor ?

Epah, tirem as palas, que só vos fica bem. E parem lá de dar interpretações ridículas ao que os outros escrevem.

A Juventus era favorita a passar a eliminatória.
A Juventus tem melhor equipa
A Juventus jogou melhor os 2 jogos connosco
A Juventus teve bem mais oportunidades de golo
A Juventus merecia passar
A Juventus dominou-nos a maioria do jogo.

O Benfica é que passou, perfeito!

Achar que constatar a verdade acima descrita é desvalorizar o Benfica ou o JJ ou o LFV ou o Bento Leitão, parece-me qye é de alguém que já tem "palas vermelhas" há uns 5 anos, pelo menos.....

Foi melhor nos dois jogos?!

Brincamos?...

Vieri

Não concordo nada.
A Juventus na 1ª mão apanhou um Benfica que 4 dias antes andou a cair de bêbado na festa do campeonato.
Apanhou um Benfica desfalcado de vários jogadores importantes.
O Árbitro turco foi dos mais tendenciosos de que me lembro.
Mesmo assim perdeu 2-1 e ainda viu perdoado um penalty contra.
Na 2ª mão mais uma vez jogamos desfalcados.
A Juve teve um natural ascendente a partir dos 10', mas nunca nos sufocou, nem levamos bolas nos ferros como no ano passado.
Jogamos meia hora com 10 e 6 minutos com 9.
Com tudo isto não nos conseguiram marcar um golo.
Quanto a mim a nossa passagem foi justíssima.

E digo isto sem palas, pois até sou dos que tenho dito que temos sido justamente derrotados pelo Chelsea, apesar de jogarmos mais bonito.
Futebol não é ballet!