Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 19:08
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2014, 19:06
Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 19:01
«O meu futuro? Vou terminar a época no Rennes, vou ver se volto ao Benfica. O Benfica é o meu clube, é onde quero jogar, o clube com o qual tenho contrato. Vamos esperar para ver o que acontece», disse o avançado português em declarações à imprensa francesa.

:confused:
Sim,e...

Ele tinha dito em entrevista que JJ nâo aposta em jogadores Portugueses e não acreditava que fosse possível voltar para jogar...
Tu devias ser guionista. Tens muito jeito para criar coisas,fantasias muito  ;D

Red Bullet

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 19:08
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2014, 19:06
«O meu futuro? Vou terminar a época no Rennes, vou ver se volto ao Benfica. O Benfica é o meu clube, é onde quero jogar, o clube com o qual tenho contrato. Vamos esperar para ver o que acontece», disse o avançado português em declarações à imprensa francesa.

Sim,e...

Ele tinha dito em entrevista que JJ nâo aposta em jogadores Portugueses e não acreditava que fosse possível voltar para jogar...
a serio?!?!? brilhante dedução sherlock :D

PAslb

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2014, 18:49
Resposta à pergunta se vai ficar prá próxima época: "Tenho mais um ano de contrato,vou cumpri-lo"

Dedução: Deu todas as indicações que não vai ficar.

O...K...
Eu também começo a achar isso.

10Baggio

Citação de: redlightdistrict em 09 de Maio de 2014, 18:57
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 18:51
Resposta à pergunta se vai ficar prá próxima época: "Tenho mais um ano de contrato,vou cumpri-lo"

O...K...
verdade, mas isso não quer dizer nada,ele se ganhar tudo esta epoca, dficilmente vai ficar, e França prece ser o destino provavel do JJ.
Eu não faço ideia se fica ou se vai embora. Não consigo é vislumbrar,de acordo com as palavras do JJ,que vai embora,só isso.
alguns users gostam de manter a esperança no sonho de verem o jj pelas costas

Eu por mim ficamos bem servidos com os dois, Marco ou JJ.

A questão é que gostava de ver o JJ a dizer "vou ficar obviamente e nâo se fala mais nisso", e ainda nâo vi...

Tem provavelmente outros planos e respeito isso.

PAslb

Eu gostava que o Nelson ficasse na próxima época.

Çula

"sou muita convencido do meu valor"

Este gajo não existe!  ;D ;D

Red Bullet

eu acho q há uma bela hipótese de se lhe renovar o contrato, mas isto sou eu apenas a analisar o q aconteceu no passado e as atitudes do NGL, e não a olhar para o q dizem as estrelas...

pipi

Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2014, 19:12
eu acho q há uma bela hipótese de se lhe renovar o contrato, mas isto sou eu apenas a analisar o q aconteceu no passado e as atitudes do NGL, e não a olhar para o q dizem as estrelas...
Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 19:11
Citação de: redlightdistrict em 09 de Maio de 2014, 18:57
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 18:51

O...K...
verdade, mas isso não quer dizer nada,ele se ganhar tudo esta epoca, dficilmente vai ficar, e França prece ser o destino provavel do JJ.
Eu não faço ideia se fica ou se vai embora. Não consigo é vislumbrar,de acordo com as palavras do JJ,que vai embora,só isso.
alguns users gostam de manter a esperança no sonho de verem o jj pelas costas

Eu por mim ficamos bem servidos com os dois, Marco ou JJ.

A questão é que gostava de ver o JJ a dizer "vou ficar obviamente e nâo se fala mais nisso", e ainda nâo vi...

Tem provavelmente outros planos e respeito isso.
[/quote

NUNCA SE ENTREGA O OURO AO BANDIDO E A INFORMACAO HOJE VALE OURO   :coolsmiley:

Aguia_Rea1

fica, sai, sai, fica  :blah:

quero é que ganhe as 2 taças  :metal: :metal: :metal:

ponha o bernardo no cagao

Red Bullet

Citação de: Çula em 09 de Maio de 2014, 19:12

já à 5 anos q JJ nos tem provado q com ele n existem impossíveis ;)

PAslb

Citação de: Çula em 09 de Maio de 2014, 19:12

Não é só ele, eu também estou convencido do valor dele! ;D

10Baggio

O que eu acho é que há aqui muita gente que de uma época para a outra mudou 100% de opiniâo...é que não há meio termo!!!!

A questâo nem é querer que ele saia, que para mim é indiferente...é notar perfeitamente que ele e o seu empresário têm uma estrategia preparada para sair caso surja a proposta que querem e haver aqui pessoal que o ano passado criticava tanto a sua postura quase a pedir para ele ficar...

Pois, eu nâo peço para ele ficar. Se quiser ficar ( e ainda nâo disse claramente que ficava) fica. Se quiser sair, boa sorte, o Benfica continua...

Elvecchio

A continuidade do JJ depende dele claro mas tambem depende do Benfica.

Ele poderá querer aceitar um projecto novo no estrangeiro, num clube de grande dimensão. Não acredito que saia do Benfica para ir treinar o Mónaco por exemplo.

Mas tambem se pode dar o caso do Benfica querer uma mudança de paradigma e achar que deve iniciar um novo ciclo com um treinador mais dado a apostar nos miudos por exemplo. Isto é apenas uma hipotese e não um desejo.

Eu quero que ele fique porque pra mim é importante consolidar o que foi feito nestes ultimos anos. Mas se a direcção decidir outra coisa, ou se o proprio JJ quiser sair, paciência.

O Benfica continua.

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 19:16
O que eu acho é que há aqui muita gente que de uma época para a outra mudou 100% de opiniâo...é que não há meio termo!!!!

A questâo nem é querer que ele saia, que para mim é indiferente...é notar perfeitamente que ele e o seu empresário têm uma estrategia preparada para sair caso surja a proposta que querem e haver aqui pessoal que o ano passado criticava tanto a sua postura quase a pedir para ele ficar...

Pois, eu nâo peço para ele ficar. Se quiser ficar ( e ainda nâo disse claramente que ficava) fica. Se quiser sair, boa sorte, o Benfica continua...
Não é trocar de opinião pah!

É óbvio que no ano passado depois de perder as finais todas o JJ ficou sem condições para continuar..................e este ano acontece o contrário. Simples :)

Aguia_Rea1

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 19:16

já o ano passado antes do descalabro fiquei com essa ideia