Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 19:41
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2014, 19:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 19:31
O JJ sabe que tem de sair, que é o melhor para ele. Se por acaso fica e pro ano sai pela 4ª vez da CL e perde o campeonato para sporting ou porto não vai ter quem lhe valha. :-X
No final da época passada,depois de tudo o que perdemos achou que tinha condições para continuar. Esta época,depois de ter ganho o campeonato,Taça da Liga e estar em mais duas finais é que vai achar que será melhor sair com receio de perder o campeonato para o porto ou sporting  ;D

fica provado que nunca conseguirá ganhar de forma consistente, onde está a duvida.
Depois de 5 anos de JJ,achas mesmo que ele pensa assim?  :)

VirtualKing

Parece mesmo, e no seguimento do que um user nos confidenciou, que o Mónaco está muito interessado nele.

Aguia_Rea1

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2014, 19:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 19:41
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2014, 19:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 19:31
O JJ sabe que tem de sair, que é o melhor para ele. Se por acaso fica e pro ano sai pela 4ª vez da CL e perde o campeonato para sporting ou porto não vai ter quem lhe valha. :-X
No final da época passada,depois de tudo o que perdemos achou que tinha condições para continuar. Esta época,depois de ter ganho o campeonato,Taça da Liga e estar em mais duas finais é que vai achar que será melhor sair com receio de perder o campeonato para o porto ou sporting  ;D

fica provado que nunca conseguirá ganhar de forma consistente, onde está a duvida.
Depois de 5 anos de JJ,achas mesmo que ele pensa assim?  :)

por acaso acho, honestamente. Já o ano passado saia se tivesse ganho tudo, teve azar e não tinha alternativa a não ser ficar. Se ganhar este ano só não sai senão puder. É que está na cara dele escrito, mais o aprender ingles e todas as outras pistas que já deu.

já viste o que é pro ano veres sporting ser campeao? horrivel
ou o porto saindo desta crise sem dinheiro nem plantel? surreal

Francescoli

Eu não peço pra ele ficar. Tem contrato, ponto final.

Elvecchio

Citação de: VirtualKing em 09 de Maio de 2014, 19:43
Parece mesmo, e no seguimento do que um user nos confidenciou, que o Mónaco está muito interessado nele.

Ja la vai o tempo em que neste forum os users confidenciavam coisas de uma forma intelectualmente honesta.

Agora vale tudo para se atingir o objectivo escondido de cada um.

Se queres que o JJ saia escreves um post a dizer que tens um amigo que até já leu o contrato com o Mónaco.
Se queres que fique escreves a dizer que tens um amigo que vende casas e que a semana passada vendeu uma ao JJ na Rua dos Soeiros.

PAslb

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2014, 19:46
Não é assim tão simples.

Eu tenho algumas duvidas e aproveitava para se alguém estiver bem informado, que me esclareça:
- No contrato há alguma cláusula de rescisão?
- Em caso de incumprimento de uma das partes, está obrigada a ter de pagar o valor contratualizado até ao fim?

Seria muito importante esclarecer estás duas questões.

De uma coisa tenho a certeza, se o JJ quiser sair, sai do Benfica, nada nem ninguém o poderá impedir.

Bailey

os filmes q fazem aqui para verem uma oportunidade po jesus sair

lamento ele fica

peterslimer

Acho que o JJ vai querer ficar para deixar a sua marca no Benfica na champions, até agora só chegou aos quartos e perdeu injustamente.

abar85

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 19:51
Não é assim tão simples.

Eu tenho algumas duvidas e aproveitava para se alguém estiver bem informado, que me esclareça:
- Em caso de incumprimento de uma das partes, está obrigada a ter de pagar o valor contratualizado até ao fim?

De uma coisa tenho a certeza, se o JJ quiser sair, sai do Benfica, nada nem ninguém o poderá impedir.

Ou se há algum acordo de cavalheiros no caso de surgir uma proposta apelativa para o JJ

Francescoli

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 19:51
Não é assim tão simples.

Não sei responder a isso.

Mas digo-te que não devia ter ficado no ano passado. Ficou e em boa altura.

Se renovaram por dois anos tem mais é de ficar e de me provar que estou enganado, mais uma vez, qdo acho que não consegue o bicampeonato.

Arhamiis

Só tem é de ficar até ser velhinho,  para quê mudar?
É um excelente treinador de futebol, quero que case com o Benfica.

Bailey

é obvio q ng pode ter certezas, mt menos eu mas n tou nd a ver o jesus sair aconteça o q acontecer. mm q perca as finais a época será sempre considerada boa no mínimo.

e face a sua identificaçao com o clube, idade, vontade de emigrar, n o imagino a sair, ainda mais face ao q o benfica lhe proporciona (salário, equipa capaz de se bater com os mellhores na europa)

PAslb

Como eu sempre disse, a sua possível saída irá depender muito do que acontecer na final da Liga Europa.
Se no passado não faltavam interessados no JJ, não vai ser agora depois desta época que vão faltar clubes interessados.
Vamos esquecer que sempre disseram aqui que eu sou o empresário do JJ ;D não me importava nada de sê-lo! Imaginemos que eu sou o próprio JJ ;D (se fosse e tivesse a idade que tenho, não me importaria nada!), eu, JJ só sairia do Benfica se vencesse a Liga Europa, porquê? Porque saindo dessa forma, estaria para sempre na história do Benfica, mais até do que ganhar 3 ou 4 campeonatos nacionais! Sairia como um vencedor, daqui por 30 anos estariam a falar de mim como tendo feito um excelente trabalho e teria o meu espaço no museu e quiçá uma estátua no museu! Sairia após vencer 4 competições no mesmo ano, algo que mais nenhum clube português conseguiu até à data! Sairia enfim pela porta grande!!!

Se perdesse a final, poderia pôr a hipótese de continuar, não pelo feito histórico, mas sim pela luta pela hegemonia do futebol nacional! Reconheçamos que seria quase impossível voltar a fazer uma época desta qualidade! E com estas vitórias que se avizinham.

Portanto, pensando friamente, muita coisa pode estar em jogo na próxima quarta-feira dia 14 de Maio de 2014.

Elvecchio

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2014, 20:02
é obvio q ng pode ter certezas, mt menos eu mas n tou nd a ver o jesus sair aconteça o q acontecer. mm q perca as finais a época será sempre considerada boa no mínimo.

e face a sua identificaçao com o clube, idade, vontade de emigrar, n o imagino a sair, ainda mais face ao q o benfica lhe proporciona (salário, equipa capaz de se bater com os mellhores na europa)

E não esquecer o que ele disse no passado a vários jogadores que sairam. "Vão para clubes que pagam melhor mas não vão para clubes maiores que o Benfica!"

Pelo que não estou a ver o JJ sair para o Mónaco ou outro do género.

Um Barcelona ja seria diferente como é obvio.

Conky

Confiem em mim: o Jorge Jesus nunca irá sair antes do término do seu contrato com o Benfica.