Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vallis Longus SLB

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2014, 09:59
Se ganhar a liga europa nao acredito que saia

Se ganhar a liga europa parece-me mais óbvia a sua saída...pelo menos por razões desportivas!! O que vai ele tentar ganhar na próxima época ...a champions?? Ficará na história do SLB...e venha o próximo...de preferência um bocadinho mais barato com competência... Se for o Rui Costa a escolher aposto num estrangeiro low profile e que fala dinamarquês!

Mercurio_10

Para Jesus é o timing perfeito para a saída. Percebo.

Apesar de o Mónaco ser um clube pequeno, que valerá pelo dinheiro e por isso será um projecto aliciante.

Para nós é um problema, nunca será fácil mudar e continuar na senda do sucesso.

O meu escolhido seria sempre o Marco Silva, sem medo nenhum da suposta falta de experiência. É um risco, mas qualquer treinador é um risco. Risco maior seria tirar um qualquer Fernando Santos da cartola...

You'll Never Drink Alone

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 10:13
Citação de: You'll Never Drink Alone em 10 de Maio de 2014, 10:10
Se ele realmente fôr para o Mónaco só peca pela saída tardia. Já vai com quase 4 anos de atraso.

Se tivéssemos um presidente como deve de ser teria corrido com o JJ depois dos 5-0 no dragão. Teriamos sido poupados a várias humilhações sofridas nos últimos anos.

respira fundo homem, tem calma. O passado já lá vai.  ;D

Um campeonato e uma taça da liga não apaga o que este treinador (e não só) fez de mal nas 5 épocas que está no clube. Temos de aprender com os erros e para isso há que recordar o passado.

Aguia_Rea1

Citação de: jpn13 em 10 de Maio de 2014, 10:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 10:09
se ganhar a LE ele vai sair, ou melhor só não sai se não puder. O LFV claro que vai tentar demovê-lo mas não acredito que fique, e tenho receio que se conseguir ainda acabamos a pagar 10M por 5 anos ao JJ.
Saindo este, preocupará o próximo, mas mais que isso o plantel e o balneário. Só espero que seja o Rui a escolher e não o presidente ou o Mendes.

Heheheh

O Rui optou pelo Quique....
A escolha, seja de quem for, seria óbvia: Marco Silva

será que foi o Rui? nao sei. Mesmo assim ele escolheu o Quique e o LFV deu-nos aqueles 3 anos de JJ. Venha o diabo e escolha.

Aguia_Rea1

Citação de: You'll Never Drink Alone em 10 de Maio de 2014, 10:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 10:13
Citação de: You'll Never Drink Alone em 10 de Maio de 2014, 10:10
Se ele realmente fôr para o Mónaco só peca pela saída tardia. Já vai com quase 4 anos de atraso.

Se tivéssemos um presidente como deve de ser teria corrido com o JJ depois dos 5-0 no dragão. Teriamos sido poupados a várias humilhações sofridas nos últimos anos.

respira fundo homem, tem calma. O passado já lá vai.  ;D

Um campeonato e uma taça da liga não apaga o que este treinador (e não só) fez de mal nas 5 épocas que está no clube. Temos de aprender com os erros e para isso há que recordar o passado.

já é um treinador diferente, não vale a pena ir por ai. Não é perfeito mas duvido que voltasse a por o David Luis a lateral. Mas eu não sou dos que choro a sua saida.

acemessiae

Citação de: Antimatter em 10 de Maio de 2014, 10:20
Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:08
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 10:06
Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:00
Não sei se será o MS a entrar se o jj sair..Por uma questão de empresário!!Pois ai entra em cena o Jorge Mendes, com o Nuno Espírito Santo...

PORRA!

Não me esqueço do "Somos Porto" blá blá blá
Exacto...esse cabrão nunca

Que treta é essa do somos port(c)o?

Foi o NES que disse isso?

Tanta vez. Mas a que mais me recordo é aquela conferencia de imprensa da treta sobre o Hulk e Sapunaru...

EDIT: o video está em cima

peterslimer

Lá está o rascord com merdas!!

B_B

Citação de: Vallis Longus SLB em 10 de Maio de 2014, 10:25

Se ganhar a liga europa parece-me mais óbvia a sua saída...pelo menos por razões desportivas!! O que vai ele tentar ganhar na próxima época ...a champions?? Ficará na história do SLB...e venha o próximo...de preferência um bocadinho mais barato com competência... Se for o Rui Costa a escolher aposto num estrangeiro low profile e que fala dinamarquês!
Pois, esse tal dinamarquês está sem clube...
Deve ser um treinador português, que entenda e perceba o que é o futebol português

acemessiae

Laudrup?

Antimatter

Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: Antimatter em 10 de Maio de 2014, 10:20
Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:08
Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 10:06
Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:00
Não sei se será o MS a entrar se o jj sair..Por uma questão de empresário!!Pois ai entra em cena o Jorge Mendes, com o Nuno Espírito Santo...

PORRA!

Não me esqueço do "Somos Porto" blá blá blá
Exacto...esse cabrão nunca

Que treta é essa do somos port(c)o?

Foi o NES que disse isso?

Tanta vez. Mas a que mais me recordo é aquela conferencia de imprensa da treta sobre o Hulk e Sapunaru...

EDIT: o video está em cima

Yep, já vi...

Que vá comer merda longe.

trucatruca

Entre MS ou NES venha o diabo e escolha de tão verdinhos que estão para um clube grande.

trucatruca

Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 10:32

Laudrup?
Está sem trabalhar ou está onde?

B_B

Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 10:32

Laudrup?
Sim..

Fly 13

Há aqui muita gente que podia aproveitar essas mentes fantasiosas enviando CV para o CM ou Record.

Biscai@

Para o Mónaco, um clube com muito dinheiro e sem adeptos... se for verdade é daquelas coisas que não consigo perceber, vai para um campeonato sem chama e para um clube que tem 10 mil adeptos de média no estádio, a sair esperava que fosse para um grande clube europeu.
O timing desta noticia não é nada positiva, podiam manter sigilo até ao final da época, o Benfica ainda tem 3 jogos para jogar e dois deles são finais... veremos o que vai sair daqui, mas já me estragaram o fim de semana, que deveria de ser de tranquilidade absoluta, pois vem ai uma das semanas mais importantes da história do Benfica.