Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ribas

Se for o somos porco fico muito fdd

Rikhart

Citação de: San Lucas em 10 de Maio de 2014, 11:00
Espero que JJ não saia, mas a sair gostava de ver este senhor no nosso banco.  :smitten:

Fez um excelente trabalho em todos os clubes por onde passou e começaria com todo o crédito junto dos benfiquistas.

Não percebo porque tem andado sempre por clubes e ligas menores, ele tem feito excelentes trabalhos em todos os clubes... Muito mais experiente que um marco silva...

The_Riggs

Citação de: San Lucas em 10 de Maio de 2014, 11:12
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2014, 11:07
Foi bom Jesus, com um bocado de sorte terias saído tetra, ou no mínimo tri.

Agora que venha o lampião do Marco Silva.

Já ouvi dizer que ele era lagarto.  :huh:

Vale o que vale e nem é nada que me incomode, só quero que seja competente, ponha a equipa a jogar bom futebol e consiga títulos.

Aliás, o JJ também é e é um treinador que eu sempre apreciei e defendi.

Segundo um ex-colega de equipa dele, é Benfiquista.

GTtdi_SLB

Não confundam saudosismos com qualidade intrínseca enquanto treinador...o último quase nos ia deitando abaixo o clube (quique). Se JJ tiver de ficar será por méritos desportivos e não por saudosismos. Prioridade ao prioritário e o Benfica é o prioritário.

iKatz

Fico sempre com medo dos "Marcos Silvas " e "Paulos Fonsecas" . Uma coisa é treinar o Estoril outra é treinar o MAIOR CLUBE PORTUGUES, cheio de jogadores com "egos e superegos" como diz o outro, e com uma pressao enorme.

klik

Citação de: SLsinde em 10 de Maio de 2014, 11:10
nao me acredito muito nisto nesta altura, que pode destabilizar todo o grupo pas finais que faltam. a sair, saia no fim da epoca e venha  o Marco

depende.... se quer jogar mais no risco ou menos. No ponto de vista dele, Arranjar um compromisso, antes da final (pode ser bom em caso de a perder).. e vice versa.

Anyway.. nesta fase, os jogos que falta , não são estas coisas que desestabilizarão... São finais Europeias.

San Lucas

Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: mrfalcon em 10 de Maio de 2014, 11:00
Eu acho que o JJ percebeu que no Benfica facilmente se passa de bestial a besta. Em 2010 era rei... A partir daí foi posto muito em causa. Agora voltou a ser bestial.

Talvez queira deixar como última imagem a de um treinador bestial que ficará com as portas do Benfica sempre abertas. E aproveita para encher os bolsos de muitos milhões (mais ainda) no Mónaco.

Com toda a franqueza, não o censuro e nem me causa grande confusão. Agradeço tudo aquilo que fez no Benfica mas, no final das contas, acho que ele ganhou mais com o Benfica do que o Benfica ganhou com ele.

isso da besta a bestial é uma mentira enorme....

Epah, vejam bem o que aconteceu logo a seguir a ganhar um titulo... foi um ano de algumas humilhações...  depois disso ainda tivemos 2 anos em que poderíamos e deveríamos ter ganho e perdemos, inclusive no ultimo ano como todos conhecemos..
Há que ter em conta o perfil do técnico... que cria anti-corpos, e tudo o que foi acontecendo... Eu acho que muito foram os Benfiquistas tolerantes.

O Jesus teve os maiores orçamentos, melhores planteis... teve o maior apoio do LFV que qualquer outro, e teve a maior tolerância que qualquer outro técnico( mesmo outros que tinham planteis terríveis).

Há que ter esta ideia.

Há que perceber porque é que ele teve essa tolerância.

Ele quando chegou disse que com ele o Benfica ia jogar o dobro.
E foda-se... o Benfica em 09/10 entrou a 200 à hora a cilindrar tudo e todos com bons resultados e bom futebol. Fomos campeões logo nesse ano e a jogar muito. Muito mesmo!

Um gajo que entre assim vai ter sempre margem de manobra.
Um que entre com o pé esquerdo vai estar sempre na corda bamba...

B_B

Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2014, 11:19
Citação de: trucatruca em 10 de Maio de 2014, 10:33
Entre MS ou NES venha o diabo e escolha de tão verdinhos que estão para um clube grande.

Mas o nes nem nessa equação alguma vez pode entrar. O líder do "somos porco" a treinar-nos? Era voltar aos tempos dos Artures Jorges.

Cheira-me a noticia para desestabilizar. Eles andam em bolandas e cagados de uma época de total sucesso.
Verdinhos???o que é isso? o Mourinho não era verdinho??Quando a qualidade existe, é o que importa.
Penso que o MS era o ideal, o NES ao longe...

paulomaia1972

DD

Espero que JJ não saia, mas a sair gostava de ver este senhor no nosso banco.  :smitten:

Fez um excelente trabalho em todos os clubes por onde passou e começaria com todo o crédito junto dos benfiquistas.
Tb concordo que seria uma optima opção!!!

magoslb

Citação de: Rikhart em 10 de Maio de 2014, 11:21

Não percebo porque tem andado sempre por clubes e ligas menores, ele tem feito excelentes trabalhos em todos os clubes... Muito mais experiente que um marco silva...

Há muito tempo que defendo, que a sair JJ, essa seria a minha escolha. Tem feito óptimo trabalho. A ser português, de facto metia as fichas no MS. Mas PH, sabe o que é o Benfica, parece competente e não se deixa intimidar pelo sistema do tugão.

iloy

Que ganha Tudo este ano e podera sair pela porta grande.

slb2014

Citação de: fdst1983 em 10 de Maio de 2014, 11:20
voltamos a ser grande,muito grande contigo...obrigado por tudo...boa sorte

Calma! Até agora não fez muitos mais que um qualquer Vitor Pereira ou Jesualdo já não tenha feito.

O saldo ainda está muito negativo para o JJ. Que ganhe a LE e a TdP, e aí a conversa já é outra.

Napster03

Dúvida: o Jesus n tem cláusula de rescisão?  Quanto recebemos para ele sair?

Bailey

Se acharem anoticia inocente e pq Sao mt anjinhos. Nas vesperas de final europeia ele ia se tar a reunir c o luis campos? Acredita quem quiser