Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre6664

Citação de: joao tavares em 10 de Maio de 2014, 11:29
Espero bem que a apresentação ser quinta seja treta.

claro que é, então vai ser apresentado quando ainda tem uma taça de portugal para disputar? não cabe na cabeça de ninguém.

slb2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 11:33
Já agora,essa da apresentação na quinta feira só pode ser mentira. Se for verdade,era razão para nem deixar o JJ ir ao Jamor. No final da época que vá para onde quiser. Até lá,tem contrato com o Benfica e trabalho para fazer

Sem ter lido a notícia do L'Equipe, isso deve ter sido regado pela imprensa nacional.

"O quê... os francius dizem que vai pro Monaco? Epá escreve aí que é já apresentado na 5ª, só porque me apetece."

sbremoved_28408

Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2014, 11:34
O drama ...

Não se arranja ninguém que pegue num dos melhores plantéis da europa e o ponha a ganhar :(
Resta é saber o que sobrará do plantel...

Mas concordo,aposta de risco seria sempre,fosse quem fosse o treinador

fdst1983

Penso que a cláusula de rescisão é de 7M, se a memória não me falha

klik

é preciso ter calma.. mesmo que isto seja verdade. Pois até dia 19, o sentimento de muita gente ainda pode mudar um pouco ( "bate na porta", mas imaginem perder a final Europeia)..

Fernando Ferreira

O drama ...

Não se arranja ninguém que pegue num dos melhores plantéis da europa e o ponha a ganhar :(

LOL

Realmente, foi uma época para esquecer para o Man Utd.

acns

Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 11:29
nao acredito muito que o Jesus acabe por sair, vejamos:

1- Financeiramente é dos treinadores mais bem pagos do mundo
2- Está num clube que lhe permite morar na cidade onde nasceu (Amadora)
3- Está 100% identificado com o clube e a direcção ja mostrou nos anos negros que confia nele cegamente.
4- O Benfica tem bons planteis e permite-lhe lutar por titulos.
5- tem 60 anos e nao tem cultura (nem experiencia) de emigrante, é uma figura mais mediatica em Portugal do que será em qualquer outro pais.

a unica coisa que tiraria o Jesus do Benfica seria um grande campeonato (Ingles ou Espanhol) ou a possibilidade de lutar pela UCL. no AS Monaco a tarefa nao será muito mais facil mesmo com orçamento quase ilimitado
Mas o homem mora na Aroeira.

Schweisen Tiger

O L'Equipe não é uma merda qualquer como o Record. Além disso, já se fala há um bom par de semanas, que o Jorge Mendes está a tratar do assunto. Jorge Jesus vai mesmo sair do Benfica...que saia com o palmares recheado e que o Monaco pague a clausula. O próximo treinador deverá mesmo ser Marco Silva...não sei de nada, é apenas uma leitura que faço.

Notguilty

A ser verdade Espero que o clube do principado deixe ficar cá uns milhões(clausula) e não saia por acordo e amendoins

van33

Citação de: tiagoterceira em 10 de Maio de 2014, 11:35
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 11:30
A ser verdade, adivinham-se anos de sofrimento e o regresso a um passado negro não muito distante.
tipo o do ano passado? e do anterior? etc....
é isso?
há varias formas de "passado negro" aqueles passados em que não ganhavamos nada nem chegamos às decisoes por ficarmos pelo caminho, e há o passado negro como o da ultima epoca em que não ganhamos nada mas andamos por lá...

Minerva

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 11:30
A ser verdade, adivinham-se anos de sofrimento e o regresso a um passado negro não muito distante.
Ui. Fechem o futebol. Benfica sem Jesus não é nada.

John McClane

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Maio de 2014, 11:36
O L'Equipe não é uma merda qualquer como o Record. Além disso, já se fala há um bom par de semanas, que o Jorge Mendes está a tratar do assunto. Jorge Jesus vai mesmo sair do Benfica...que saia com o palmares recheado e que o Monaco pague a clausula. O próximo treinador deverá mesmo ser Marco Silva...não sei de nada, é apenas uma leitura que faço.

Confere. E o discurso do JJ indica uma saida

klik

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 11:35
O drama ...

Resta é saber o que sobrará do plantel...

Mas concordo,aposta de risco seria sempre,fosse quem fosse o treinador

Mais de risco do que aposta que foi feita este ano(Continuar Jesus, Cardozo)... com a moral que partimos??!

Tendo em conta que foi um ano de mudança na BTV, e investimento no Plantel??

VitorFernando

a única coisa que acho impossível em toda a noticia é a dizer que seria apresentado na 5ª, isso é que eu acho impossível. Quanto muito seria apresentado na semana depois da final da taça.

Bailey

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 11:33
Já agora,essa da apresentação na quinta feira só pode ser mentira. Se for verdade,era razão para nem deixar o JJ ir ao Jamor. No final da época que vá para onde quiser. Até lá,tem contrato com o Benfica e trabalho para fazer
Obvio q e mentira. E quem conhece minimamente a historia da vida do jesus sabe q ele quer tnt ganhar a taça de portugal como uma competiçao europeia. Por iso disse q a noticiae uma valente tanga