Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Maio de 2014, 12:58
Foda-se, perder um dos melhores treinadores do mundo custa e muito....
Adorava que ficasse, mas não acredito muito  :cry2:..
uma época e vira Deus

Isso é normal, quando pode fazer uma das melhores épocas de sempre.

Anormal é isso causar tanta comichão.

Bailey

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2014, 13:08
Então mas a notícia diz que ele é apresentado logo após a Final da Liga Europa?! E a final da Taça de Portugal??

e este reunido com o luis campos a dias de uma final europeia

noticia credível

Benfiquismo

Não pode sair, que seja o nosso Wenger mas com vitórias.

raymanzarek

#708648
Basta os jornalecos puxarem por ele hoje na flash interview que ficamos logo a saber se é verdade ou não.

Já por mais do que uma vez ficou demonstrado que não consegue controlar as emoções.


Mas... Mónaco? A ser verdade tinha o Jorge Jesus em melhor conta. Tinha possibilidades de com tempo conseguir muito mais e melhor.

A ser só pelo dinheiro e pela promessa de uma hiper mega equipa...Enfim..

Campeonato francês não é apelativo por aí além e competições europeias haveriam outras equipas bem mais ao estilo de J.J.

nightcrowler

a minha questão em relação ao Mónaco é como vai o Mónaco conseguir cumprir com as regras do fair play financeiro? e nesse caso, se tiver uma punição como se diz que vai ter o PSG, quem vai querer ir treinar o Monaco?

Aguia_Rea1

Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2014, 13:12
a minha questão em relação ao Mónaco é como vai o Mónaco conseguir cumprir com as regras do fair play financeiro? e nesse caso, se tiver uma punição como se diz que vai ter o PSG, quem vai querer ir treinar o Monaco?

o fpf usa 3 épocas e o monaco só começou a loucura á pouco tempo, penso que seja isso

Karel_Poborský

Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X

Scorpion8

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Maio de 2014, 12:58
Foda-se, perder um dos melhores treinadores do mundo custa e muito....
Adorava que ficasse, mas não acredito muito  :cry2:..
uma época e vira Deus

Isso é normal, quando pode fazer uma das melhores épocas de sempre.

Anormal é isso causar tanta comichão.
não me causa comichão, só que para se ser um dos melhores do mundo o JJ terá de ganhar mais e mais constantemente, uma época de alto nível não o torna num dos melhores do mundo

maninga

Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador

Bailey

Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador

isso não é assim.. teres dinheiro para contratar um bom treinador não te garante a partida que escolhas bem. E eu meto reservas na capacidade do vieira em escolher bons treinadores. Já escolheu bem e já escolheu pessimamente

onda vermelha

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2014, 10:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 09:56
um dos comentários aquela noticia do L'Equipe



mort_au_foot_business 10 mai à 10:22

Allé Jésus on y croix !


Força Jesus, nós acarditamos

;D

Em francês agora...

"allez Jésus, on y croit"

Foi de proposito... "croix" quer dizer "cruz"

Benfica by GB

Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador

Leonardo jardim no Monaco
Marco Silva no Sporting
Jesus no Benfica

Se por outro lado, como NÃO ACREDITO, seja o JJ a sair será:

Jesus no Monaco
Marco Silva fica no Estoril
Nuno Espírito Santo no Braga
Fernando Santos no Benfica

A "morte" de Vieira se Jesus sair será a aposta num jovem sem experiência como o Marco ou o Nuno.

Ru10


20Nico Gaitan20

Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador
Laudrup esta disponivel...é só ser competente.

Lúcio Gomes

Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador
Não me acredito que estejamos dispostos a gastar isso. Aliás será uma "oportunidade" para cortar tambem nessa "despesa".