Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Vai dançar o tango com o caralho, pqp. As coisas que um gajo tem que ler

Shoky

Citação de: bisard em 29 de Maio de 2014, 23:56
À Benfica TV disse:

"No momento certo, falaremos sobre esse tema. No ano passado não houve problema, nem sequer olhei, nem discuti essas questões. Quando chegar a altura, voltaremos a tratar disso."

Ao Sol diz que se não fosse um vídeo do youtube e um gajo falar com ele na rua tinha ido para os andrades.

Enfim...

É conforme faz sol ou chuva...um dia diz uma coisa, noutro outra.

_Benfiquista_

Citação de: Logan em 29 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Logan em 29 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2014, 23:50
Estão aqui a passar-me duas coisas:

-Quando é que o FCporto o abordou?

-Que história é essa do tango?

Entrevista ao Sol. Amanhã nas bancas.
Esses detalhes serão revelados amanhã?Então mas ele não o afirmou na entrevista de há pouco?

As referências ao porto são na entrevista que sai amanhã. Na página do jornal dá para ler excertos da entrevista. Basta procurar por #Jorge Jesus
Obrigado.Irei tentar ler então.

Theroux

Citação de: VALEBEM em 29 de Maio de 2014, 23:55
Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.

Há pessoal que trata o Luisão como mercenário e o David Luiz como benfiquista. Temos que aceitar opiniões diferentes e avançar...

Zlatan

É nestas alturas que fico surpreendido com o poder que Jesus detém no Benfica e nos Benfiquistas.

Admite que negoceia com o rival, que havia hipótese de se mudar, directamente para lá, que sempre quiserem "dançar" juntos e é tudo normal. O importante é que ficou.

E este tipo é funcionário do Benfica.

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:40
O pintinho sabe muito bem quem tem competência no Benfica, não foi por acaso que o Antônio Oliveira disse que os adversários do Benfica deviam fazer de tudo para tirar o JJ do Benfica!
Quem percebe de futebol dá valor ao JJ, quem não percebe, pensa que qualquer um faz o que o JJ faz no Benfica! Tão simples quanto isso e o PdC percebeu isso mesmo logo ao fim do primeiro ano e depois quando o Benfica perdeu tudo na época passada.

Deixa ver se percebo:

- O Benfica ganha 2 campeonatos em 5 com JJ.
- O Porto ganha 3 com 2 treinadores que não o JJ.
- O Porto percebe que com JJ vai passar a ganhar mais.

Disto conclui-se que:

Sem JJ no Benfica e com JJ no Porto, o Porto tinha 5 campeonatos e o Benfica tinha zero?

Basicamente, estás a dizer que o teu clube é uma merda, que sem o salvador do Jorge Jesus, não tínhamos ganho nada.

É isso?

Se eu já li hoje que sem Jesus, nos ultimos 4 anos não ganhavamos nada.

PAslb?

Anda cá esclarecer isto.

Alguns não vão gostar que aches JJ mais competente que Vieira... mas esclarece isto.

Não, não foi ele. Pelo menos que eu tivesse lido.

Logan

O Benfica não tem mão no treinador. Este faz e diz o que quer e confirma-o na entrevista ao Sol.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 29 de Maio de 2014, 23:55
Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.

Hà pessoas aqui que nunca devem ter tido um relacionamento na vida... Eu recentemente mudei de mulher, estava num casamento mas isso não me impediu de ir foder com outra mulher, e ela era bem boa. Decidi mandar a mulher às malvas! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!

tonyapl

Citação de: bisard em 29 de Maio de 2014, 23:56
À Benfica TV disse:

"No momento certo, falaremos sobre esse tema. No ano passado não houve problema, nem sequer olhei, nem discuti essas questões. Quando chegar a altura, voltaremos a tratar disso."

Ao Sol diz que se não fosse um vídeo do youtube e um gajo falar com ele na rua tinha ido para os andrades.

Enfim...
Isto é mentira, garantido por um vizinho meu que é vice do porco, alias sempre me disse que os porcos nao pagam mais do que 500 mil euros por um treinador, e verdade seja dita nao vejo nenhum que tivesse ganho mais que isso

fmb

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:57
Foi o primeiro profissional que vi no Benfica a dizer que sempre quis dançar o tango com o presidente do Porto...e o qual não foi estraçalhado de cima abaixo por isso.

Enke reuniu-se com Pinto da Costa, ponderou, recusou porque não queria trair o Benfica, mesmo com a mulher a dizer-lhe para assinar que era muito dinheiro e ficavam em Portugal e estava nos ex-funcionários a ser insultado a toda a hora. "Porco", "Mercenário"...No dia da sua morte fui metê-lo na saudade, por entender que era uma injustiça enorme, algo que sempre tinha defendido...
É o Benfica dos dias que correm...
Jesus é hoje um Santo aos olhos de muitos. E pode fazer o que quiser. Muito ao estilo de Vieira, já agora. E só ganhou 2 em 5. Se o homem tem mais títulos já tinha mesmo a tão famosa estátua...

limacosta

Ah pessoas aqui que amam mais o JJ do que o proprio Benfica.

Nao tem mesmo vergonha na cara.

A coisas que nao podem passar por cima dos valores do clube. O que se passa aqui e uma autentica vergonha.

N3ST4

Ás vezes eu não vos percebo, quando ouvi isso, levei automaticamente para o período antes SLB onde TODOS sabiam que ele estava reservado para eles e que na fase final do braga o SLB se entremeteu e conseguiu contratar o mister. Porque carga de água este assunto tem de ser posterior ao ingresso dele no SLB?

J_PN

Jesus sabe que na cabeça do presidente e de alguns benfiquistas ele está acima do Benfica. Basta ver a maneira como ontem Vieira se pôs de joelhos ao dizer que sempre que "Jesus quiser renovar que venha falar comigo, seja por 1, 2 ou 3 anos". Dois seres muito rasteiros são as nossas principais figuras no clube, enfim.

Tacuara7

Citação de: tonyapl em 29 de Maio de 2014, 23:56
Citação de: Tacuara7 em 29 de Maio de 2014, 23:48
Tudo acertado com o focul...inacreditável....para o ano vai fazer o mesmo? já que termina contrato.
Quando estava no Braga, tinha tudo acertado com o porco, mas como foram campeoes nao acionaram a clausula e veio para o Benfica. Aconteceu o mesmo com o Jardim mas preferiram o PF.

Estamos a falar depois de 4 anos...