Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Logan em 29 de Maio de 2014, 23:39
JJ sempre se achou maior que qualquer clube.
Parece o Mourinho.

PAslb

Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2014, 23:22
O Jesus acabou o ano passado a ser enxovalhado pela maioria dos adeptos do Benfica. Insultado por onde passasse, a grande maioria dos adeptos só o queria ver fora do clube. E agora, alguns desses estão todos chateados porque o Jesus, quando não esperava ter qualquer futuro no clube, ia assinar pelo rival.
O surpreendente é o Jesus ter ficado depois de tudo o que disseram sobre ele, que em muito extravasava a critica futebolística. 
Não ofendas aqueles que pensam que o JJ tem de andar sempre com as calças para baixo! ;D
trocar pelo Porto?

Da calças nas mãos andou o Benfica 3 anos atrás do menino....

É POR ISSO QUE NUNCA TERÁ O MEU RESPEITO... NUNCA...

fico feliz por continuar para bem do Benfica... MAS NÃO PASSA DE UM VENDIDO...
O JJ tem culpa do pintinho não o largar?
Inocentes eram aqueles que não acreditavam nisso, hoje caíram na realidade! Foi como cair um calhau em cima da cabeça!
Eu estou à vontade porque sempre disse isso aqui, mas não acreditavam...
Tem culpa... tem culpa de nem amor próprio ter... um gajo que faz questão de o enxovalhar no seu museu e ele vira o mundo para o cumprimentar?

é normal um treinador passar do Porto para o Benfica ou o contrário? isso é normal em que parte do mundo?

não defendam o que não tem defesa...
O pintinho sabe muito bem quem tem competência no Benfica, não foi por acaso que o Antônio Oliveira disse que os adversários do Benfica deviam fazer de tudo para tirar o JJ do Benfica!
Quem percebe de futebol dá valor ao JJ, quem não percebe, pensa que qualquer um faz o que o JJ faz no Benfica! Tão simples quanto isso e o PdC percebeu isso mesmo logo ao fim do primeiro ano e depois quando o Benfica perdeu tudo na época passada.

Mestre30

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:33
"Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos."

Para mim fim de conversa.
E há-de dançar o tango.

Peço desculpa, uma última achega...imaginem que tinhamos perdido o campeonato este ano e Jesus ficava e mandava esta tirada...

Quem é que não o criticava?
Têm de sair da nuvem de felicidade e lerem com olhos de ler esta merda...Jesus deseja ardentemente dançar o tango com o Pinto da Costa. Ainda hoje não o nega, pior, confirma-o. Foda-se.
O JJ, se quisesse, tinha ido para o Porto em 2009.

Se vai treinar o Porto um dia? Provavelmente sim.

Vai dançar o tango...com gente que lhe fez isto Mestre...

Não é falta de amor próprio?
É! E já falamos sobre isso ;)

AG

Citação de: Jorge Jesus«Nunca pautei a minha carreira pelo dinheiro»
:2funny:
Pronto... o melhor mesmo é torcer para que o Benfica vença, porque com este homem vai ser sempre assim. Basófia a todo o instante.
Rezo para o Benfica não fique prejudicado com tanto egocentrismo e ganhar o bi-campeonato.

JMFCardoso

Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: JMFCardoso em 29 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: JMFCardoso em 29 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: JotaL em 29 de Maio de 2014, 23:25
Martim... que achas do clube dos sanitários de alvalixo, o Zbording, e dos seus adeptos as osgas viscosas?

São adversários que temos de respeitar, que raramente se exacerbam, salvo raríssimas excepções e em momentos especiais. Não tenho nada a apontar.

Pá vai mas é fazer fogueiras para o teu estádio. Qualquer dia nem dinheiro para o aquecimento lá têm. O que vos vale é que tem lá o campeão dos campeões 1 vez por ano a encher aquilo.

Carissimo, tenho red box no estádio. Nâo falho um jogo.

Isso da red box deve ser uma coisa nova tipo operação pavilhão.

Vá vai lá enfiar-te no buraquinho de onde rastejaste.

Nâo seja rude companheiro.

Sou tão Benfiquista como o nosso companheiro Gaivoto por exemplo e outros amigos que frequentam o fórum e sofrem pelo nosso clube e como têm sofrido este ano. Grandes Benfiquistas que merecem ter a alegria de frequentar este espaço de grande sentimento e devoção para a glória Benfiquista.

Se não fosse assim, certamente que os nossos estimados moderadores já se tinham apercebido e banido, como já fizeram a personagens que estavam a estragar o ambiente de Benfriquismo que se quer neste espaço.

SB

Dou-te menos de 30 min. Adeus.

PAslb

Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2014, 23:32
Última época ao serviço do Benfica, que seja Bi-Campeão é tudo o que eu peço.
Eu quero no próximo ano estar aqui a pedir ao JJ o tri.

Aliás, não vai demorar muito a renovar.
Claro, há-que estabelecer prioridades.
O Benfica só ganha e só ganhará com Jesus.
Primeiro Jesus, depois o Benfica.
Não, primeiro o Benfica.
É evidente que com o JJ a treinador tudo fica mais fácil!

redlightdistrict

Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: JMFCardoso em 29 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: JMFCardoso em 29 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: JotaL em 29 de Maio de 2014, 23:25
Martim... que achas do clube dos sanitários de alvalixo, o Zbording, e dos seus adeptos as osgas viscosas?

São adversários que temos de respeitar, que raramente se exacerbam, salvo raríssimas excepções e em momentos especiais. Não tenho nada a apontar.

Pá vai mas é fazer fogueiras para o teu estádio. Qualquer dia nem dinheiro para o aquecimento lá têm. O que vos vale é que tem lá o campeão dos campeões 1 vez por ano a encher aquilo.

Carissimo, tenho red box no estádio. Nâo falho um jogo.

Isso da red box deve ser uma coisa nova tipo operação pavilhão.

Vá vai lá enfiar-te no buraquinho de onde rastejaste.

Nâo seja rude companheiro.

Sou tão Benfiquista como o nosso companheiro Gaivoto por exemplo e outros amigos que frequentam o fórum e sofrem pelo nosso clube e como têm sofrido este ano. Grandes Benfiquistas que merecem ter a alegria de frequentar este espaço de grande sentimento e devoção para a glória Benfiquista.

Se não fosse assim, certamente que os nossos estimados moderadores já se tinham apercebido e banido, como já fizeram a personagens que estavam a estragar o ambiente de Benfriquismo que se quer neste espaço.

SB
Esse registo é copiado do meu troll lá no teu fórum...
A questão é que faz sentido usar esse registo visconde lá no teu fórum, aqui no fórum as pessoas tratam-se na primeira pessoa.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:33
"Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos."

Para mim fim de conversa.
E há-de dançar o tango.

Peço desculpa, uma última achega...imaginem que tinhamos perdido o campeonato este ano e Jesus ficava e mandava esta tirada...

Quem é que não o criticava?
Têm de sair da nuvem de felicidade e lerem com olhos de ler esta merda...Jesus deseja ardentemente dançar o tango com o Pinto da Costa. Ainda hoje não o nega, pior, confirma-o. Foda-se.
O JJ, se quisesse, tinha ido para o Porto em 2009.

Se vai treinar o Porto um dia? Provavelmente sim.

Vai dançar o tango...com gente que lhe fez isto Mestre...

Não é falta de amor próprio?
a pequenez e o complexo de um clube com mais de 100 anos de história expressa numa foto...

por estas e por outras viverão eternamente na nossa sombra.

Conky

Citação de: frade91_slb em 29 de Maio de 2014, 23:39
O JJ depois desta entrevista, que vá para um sitio que eu cá sei...

Podias tentar ser mais específico, por favor?

_Benfiquista_

Juro que não consigo entender como um lagarto vem para aqui, se vem registar aqui e depois acha(só mesmo na cabeça deles) que vem para aqui gozar.

Gozar com o quê mesmo?

Um clube que é confundido com um outro do Chile ou lá o que é, um clube que passado 5 anos vai à CL, mais uma vez colocar o nome de Portugal na ribalta pelos piores motivos.

Um clube anedótico que passa a música da Champions no barraco, para não sei que objectivo.Até um Braga desta vida, faz menos alarido por ir à Champions.Normal já foram mais vezes neste últimos 5 anos que os lagartos.

Se fosse um andrade a vir para aqui meter nojo, epah, ainda ganham, mesmo à base de corrupção...agora um lagarto?!A sério?

A Moderação já foi avisada, se não o expulsam é porque estão-se tanto a divertir como todos nós, Benfiquistas com esse boneco verdusco.

Shoky

Se o fez...pelo menos tinha tido a inteligência de não dizer descaradamente que o fez...e que ainda o quererá fazer no futuro.

Que falta de inteligência emocional e competitiva.

Meio_metro

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2014, 23:22
O Jesus acabou o ano passado a ser enxovalhado pela maioria dos adeptos do Benfica. Insultado por onde passasse, a grande maioria dos adeptos só o queria ver fora do clube. E agora, alguns desses estão todos chateados porque o Jesus, quando não esperava ter qualquer futuro no clube, ia assinar pelo rival.
O surpreendente é o Jesus ter ficado depois de tudo o que disseram sobre ele, que em muito extravasava a critica futebolística. 
Não ofendas aqueles que pensam que o JJ tem de andar sempre com as calças para baixo! ;D
trocar pelo Porto?

Da calças nas mãos andou o Benfica 3 anos atrás do menino....

É POR ISSO QUE NUNCA TERÁ O MEU RESPEITO... NUNCA...

fico feliz por continuar para bem do Benfica... MAS NÃO PASSA DE UM VENDIDO...
O JJ tem culpa do pintinho não o largar?
Inocentes eram aqueles que não acreditavam nisso, hoje caíram na realidade! Foi como cair um calhau em cima da cabeça!
Eu estou à vontade porque sempre disse isso aqui, mas não acreditavam...
Tem culpa... tem culpa de nem amor próprio ter... um gajo que faz questão de o enxovalhar no seu museu e ele vira o mundo para o cumprimentar?

é normal um treinador passar do Porto para o Benfica ou o contrário? isso é normal em que parte do mundo?

não defendam o que não tem defesa...
O pintinho sabe muito bem quem tem competência no Benfica, não foi por acaso que o Antônio Oliveira disse que os adversários do Benfica deviam fazer de tudo para tirar o JJ do Benfica!
Quem percebe de futebol dá valor ao JJ, quem não percebe, pensa que qualquer um faz o que o JJ faz no Benfica! Tão simples quanto isso e o PdC percebeu isso mesmo logo ao fim do primeiro ano e depois quando o Benfica perdeu tudo na época passada.
isso não tem nada a ver com isto... o PdC que se foda ele e a competência dele...

o JJ se fosse um gajo serio não o faria e teria vergonha na cara de o dizer...

se eu fosse Presi nunca na vida teria ficado...

O que ele fez em 1000x pior que o Cebola... por isso é que espero que ganhe... mas no dia que sair o Benfica ficará bem mais limpo... ele pode ganhar tudo e é o que desejo mas nunca terá o meu respeito... porque ele tb não me respeitou a mim e nem a nenhum Benfiquista...

Nramos

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2014, 23:37

Pois, mas o Presidente não está lá para tomar decisões simpáticas.

Por mim, sempre o escrevi, esclarecia bem a situação aos sócios, e mandava-o tomar onde tomam as galinhas.

Era dificil, mas para mim, era defender o Benfica.
Não havia esclarecimento que lhe valesse.......Vieira sabia que estava bem fodido se não renovava com o JJ.

Vieira? Esse era capaz de transformar isso em mais 2% de votantes. Não o subestimes.

frade91_slb

Citação de: Conky em 29 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: frade91_slb em 29 de Maio de 2014, 23:39
O JJ depois desta entrevista, que vá para um sitio que eu cá sei...

Podias tentar ser mais específico, por favor?

não, não posso

leather

entrevista delirante, com a bazófia a bater recordes! e com mentiras e imprecisões para sustentar o insustentável! julguei que estava mais contido, que tinha aprendido. mas não, continua a fanfarronice! que saiam 5 ou 6 jogadores importantes, e podemos ter uotra época horrível como a do Villas Boas...Basta que um ou outro estejam mais fortes...