Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: Fake Blood em 30 de Maio de 2014, 00:04
O inimigo caralho! O INIMIGO!
Nunca, NUNCA, nunca veste a camisola, incrível foda-se.
Mas qual inimigo? Adversário, vá. Lá por eles nos odiarem temos de os odiar de volta porquê? Para sermos bons e ganharmos não precisamos disso.

fmb

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:02
O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.
LOL...  :rir:
Admiras-te?
Eu estou a dizer isso sem qualquer tido de brincadeira.
Se fores ver à época, diziam aqui que o porto nunca na vida poderia estar interessado no JJ, que isso era tudo conversa fiada só para aumentar o seu ordenado! Hoje estão profundamente indignados e ofendidos!
Mas vocês não dizem que o velho está gagá por ter escolhido o Paulo Fonseca e o ter mantido tanto tempo??? Querer o Jesus a todo o custo já era uma decisão de um gajo em perfeitas condições mentais, certo???

Shoky

Citação de: Alento-10 em 30 de Maio de 2014, 00:06
O JJ já disse publicamente, Porto? Quando se chega ao topo não se volta atrás... as palavras não eram exactamente estas, mas a ideia era esta...

Não me parece de alguém com tanta vontade de ir para o porto

Porque não vão buscar essas declarações?!?!?

Porque 2 anos depois disso disse que sempre quis dançar o tango com o presidente do Espaço K.

G10

Que razões o levaram a continuar no clube no Verão passado?

Foram dois adeptos que não conhecia. Um é um miúdo que fez um vídeo no YouTube a pedir para eu não sair do Benfica e outro é um adepto com 25 anos de sócio, a idade dele. Encontrou-me, deu-me o emblema de 25 anos de sócio e disse-me assim: 'Jorge, dizem que o Benfica era isto e aquilo, o meu pai conta. Eu nunca vi. Mas vi contigo. Vi o Benfica a jogar, vi o Benfica a ganhar. Eu não quero que tu saias do Benfica, peço-te para não saíres'. Tinha praticamente tudo certo com um clube em Portugal, a ganhar muito mais do que ganho no Benfica, mas aquilo deixou-me a pensar.

Está a referir-se ao FC Porto, obviamente.

Não digo o nome. É fácil perceber, mas não quero faltar ao respeito. O presidente do Benfica convidou-me a continuar e só continuei por ele e por aqueles miúdos. Os meus pais ensinaram-me o que é ser grato. Isto não se aprende na escola. Quando o presidente do Benfica me convidou não lhe podia dizer que não. Se não fosse isso, se calhar não tinha continuado. E também sabia que ia dar a volta. O meu orgulho era tanto que eu disse: 'Ok, vamos para a frente'. Nem discuti condições. Aliás, estou há quatro anos no Benfica com as mesmas condições. Para sair do Sp. Braga para o Benfica paguei 400 mil euros. E fui ganhar 500 mil brutos, portanto, fui para o Benfica de borla. Mas sabia o que estava a fazer. Isto para dizer que, se hoje estou no Benfica, devo-o ao presidente. Contra tudo e contra todos, ele quis que eu continuasse.

VALEBEM

A pessoa que diz que o Garay é um mercenário por ir para o Zenit não sou eu de certeza. Deves ter escolhido mal o alvo!

sergio19azb

Citação de: Martim. em 30 de Maio de 2014, 00:00
Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2014, 23:58
Vai dançar o tango com o caralho, pqp. As coisas que um gajo tem que ler

Quis ser agradável para com o adversário. Tudo normal...

lagarto, vai ver do chico das balas.

tiagoterceira

que o JJ é bom treinador...acho que é obvio
quanto ao seu carácter.....desconfiava-se....mas hoje ficou obvio

N3ST4

Desculpem a minha burrice, mas porque que esse "ter tudo acertado" tem de ser depois de ele entrar no SLB e não antes?

Shoky

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2014, 00:06
Lá está, se ao fim de 5 anos de casa ainda não entendeu o espírito, nunca vai lá chegar.

É uma coisa é um jogador que está cá uma época.
Outra totalmente diferente é quem tem anos de casa.

Se amanhã o Luisão chegasse a um jornal e dissesse que teve tudo acordado com os andrades eu gostava de ver quem admitia que o homem continuasse a ser capitão.

"Pô eu e o Porto sempre quisemos dançar o samba, né? Nunca nos agarrámos, mas quem sabe, Deus escreve o caminho e nós caminhamos".

fmb

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:07
Cada um age como acha que deve agir... Desde que não mate nem ameace ninguém, tudo é legítimo... Faz parte da melhoria das condições de vida, de evoluir profissionalmente.
Porque os mesmos Benfiquistas, eu incluído, que o queriam mandar embora na época passada, escorraçá-lo mesmo do Clube, queriam escolher para onde ele ia.
Um treinador há-de ser fiel a um clube, sabendo que os adeptos o vão escorraçar quando as coisas correrem menos bem?
A verdade é que o Jesus tem ficado no Benfica, e ainda bem! E eu mesmo já o quis ver pelas costas, e os factos provaram que estava errado.
Estavas errado este ano. Porque nos 3 anos seguintes ao título, estavas certíssimo se não quisesses Jesus no Benfica!!!

Meio_metro

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:07
Mas qual inimigo? Adversário, vá. Lá por eles nos odiarem temos de os odiar de volta porquê? Para sermos bons e ganharmos não precisamos disso.
VAMOS LÁ DANÇAR O TANTO...

Fdx o Porto não é adversário... porto é cancro do futebol...

Alento-10

Citação de: Alento-10 em 30 de Maio de 2014, 00:06
O JJ já disse publicamente, Porto? Quando se chega ao topo não se volta atrás... as palavras não eram exactamente estas, mas a ideia era esta...

Não me parece de alguém com tanta vontade de ir para o porto

Porque não vão buscar essas declarações?!?!?

Keiroxes

Citação de: VALEBEM em 29 de Maio de 2014, 23:55
Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.

Vamos mesmo comparar o futebol, e tudo o que isso envolve, com um trabalho normal, por amor de deus, não precisam de dar tantas voltas para defenderem o homem.

Shoky

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:07

O Futebol Clube do Porto é o INIMIGO. E será sempre enquanto tiver corruptos a gerirem aquele clube.

Android1974

Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2: