Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Logan

edit

HJDK

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:02
O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.
LOL...  :rir:
:rir:

Fake Blood

O inimigo caralho! O INIMIGO!
Nunca, NUNCA, nunca veste a camisola, incrível foda-se.

Shoky

O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.

Sim PA...é mesmo essa merda que há a retirar do dia de hoje e da declaração do tango.

Um dia...esperemos que daqui a muito tempo voltaremos a falar desta questão do tango...sem esta nuvem de cannabis que paira no ar devido aos titulos ganhos. Jesus pode ir levar o cão a passear e não apanhar a merda que até isso vai ser desculpável. "Ainda escorregava a apanhar e partia uma perna. Num clube profissional não se brinca."

fmb

Citação de: HJDK em 30 de Maio de 2014, 00:04
:rir:
O PASlb é um bot não é???

Keiroxes

Isso toda a gente sabia, muitos duvidavam é que ele tivesse feito mesmo a chantagem, hoje tiveram a resposta, e ainda batem palmas :estrelas:

PAslb

Admiras-te?
Eu estou a dizer isso sem qualquer tido de brincadeira.
Se fores ver à época, diziam aqui que o porto nunca na vida poderia estar interessado no JJ, que isso era tudo conversa fiada só para aumentar o seu ordenado! Hoje estão profundamente indignados e ofendidos!

Alento-10

O JJ já disse publicamente, Porto? Quando se chega ao topo não se volta atrás... as palavras não eram exactamente estas, mas a ideia era esta...

Não me parece de alguém com tanta vontade de ir para o porto

Porque não vão buscar essas declarações?!?!?

AnotherDoom

O Porto também esteve interessado no Jesualdo, no Fernando Santos, no Paulo Fonseca ou no LOLpatego...

E? Essa merda é motivo de orgulho? Essa merda vai para o curriculo do JJ? 

Shoky

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:02
Não sou radical nessas cenas! Eu, sócio do Benfica desde que nasci, não trocaria o Benfica pelo porto ou pelo sporting, sendo jogador de futebol... Mas já disse aqui na altura, quando o João Santos do basket saiu do Benfica para o porto, para ganhar o dobro, compreendi a decisão profissional que ele tomou...
Não era racional, mas desde que trabalho que sou racional, dentro das regras estabelecidas. Devemos procurar sempre o melhor para nós, respeitando as regras e os locais onde passamos.
Ainda bem que há pessoas que são frontais, e não têm medo de dizer o que se passa. Claro que o Jesus falou com o porto, falou com o Milan, com o Monaco, com o Valencia, sendo que este ano teria que haver acordo com o Benfica, pois há 1 ano de contrato.
Mas pronto, sei que o meu ponto de vista é quase único aqui!

O que eu acho hilariante é as mesmas pessoas que dizem que o Garay é um mercenário por ir para o Zenit...vêm para aqui dizer que o treinador do Garay querer dançar o tango com o Espaço K é normal...

HuRi

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:59
É nestas alturas que fico surpreendido com o poder que Jesus detém no Benfica e nos Benfiquistas.

Admite que negoceia com o rival, que havia hipótese de se mudar, directamente para lá, que sempre quiserem "dançar" juntos e é tudo normal. O importante é que ficou.

E este tipo é funcionário do Benfica.

foi este funcionário que este ano tirou 2 taças ao porto, muitos de vós pensam que os treinadores/futebolistas amam a camisola como nos tempos do Eusébio e Coluna...
Estão a fazer uma tempestade num copo de água, nunca fui defensor do JJ, mas tenho que reconhecer que ele fez história no Benfica, não fez em 5 anos aquilo que tanto desejei, mas tenho noção que para ter um registo como o dele tenho que recuar uns bons anos atrás.

nfgl

Lá está, se ao fim de 5 anos de casa ainda não entendeu o espírito, nunca vai lá chegar.

É uma coisa é um jogador que está cá uma época.
Outra totalmente diferente é quem tem anos de casa.

Se amanhã o Luisão chegasse a um jornal e dissesse que teve tudo acordado com os andrades eu gostava de ver quem admitia que o homem continuasse a ser capitão.

João Norte

Aqueles que diziam que o Jesus tinha melhorado muito tiveram uma boa resposta hoje.

O que melhorou foi o plantel do Benfica e a diferença de qualidade para os outros. Jesus está igual, quer nas virtudes quer nos defeitos.

Nramos

Citação de: Fake Blood em 30 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: JackWhite em 30 de Maio de 2014, 00:01
Citação de: VALEBEM em 29 de Maio de 2014, 23:55
Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.

É oficial: Jesus pode fazer literalmente qualquer coisa.
O teu gráfico não estava preparado para isto.

Isto é completamente outro nivel de fase estátua.

VALEBEM

Cada um age como acha que deve agir... Desde que não mate nem ameace ninguém, tudo é legítimo... Faz parte da melhoria das condições de vida, de evoluir profissionalmente.
Porque os mesmos Benfiquistas, eu incluído, que o queriam mandar embora na época passada, escorraçá-lo mesmo do Clube, queriam escolher para onde ele ia.
Um treinador há-de ser fiel a um clube, sabendo que os adeptos o vão escorraçar quando as coisas correrem menos bem?
A verdade é que o Jesus tem ficado no Benfica, e ainda bem! E eu mesmo já o quis ver pelas costas, e os factos provaram que estava errado.