Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Ele esteve com um pé no Porto. Tinha tudo acertado, foi na famosa reunião em Espinho. Um dia o Vieira que explique como dois jogadores que vinham para cá como pedidos do treinador, foram parar ao Porto com uma chamada do Antero
O JJ está cá porque o Vieira interviu. Como o conveceu não sei, não sei se foram melhorias contratuais mas suponho que sim.

AnotherDoom

Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 00:13
"Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos."

Pá...é uma frase que ficará para a história. Não há defesa possível para mais esta filha-da-putice para connosco.

Nunca saberá e entenderá o que é o Benfica.

Depois do:

Toda a gente sabe que eu era uma pessoa de confiança do Pinto da Costa.

Tudo é aceitável.

Mestre30

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:13
Era o treinador favorito de 70% do fórum no final da época passada. ;D

O Jesualdo Ferreira.

Caga lá a cassete...fdx...
Era o Paulo Fonseca.

Fake Blood

É absurdo, mas é vindo do JJ, um gajo já espera qualquer coisa.
Agora, Benfiquistas ignorarem isto?! Como se tivéssemos a falar de trocar de emprego? Já vi de tudo

JPSilva

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:15
Acho piada haver pessoal a defender o JJ, porque recusou o FCP e perdeu dinheiro.

E ignoram 2 coisas:

- Negoceia com o inimigo.

- Usa esse pré-acordo como chantagem, primeiro para ser aumentado para 4 milhões, segundo para receber mais um prémio de 1 milhão.

Mas como recusou o FCP, é um herói e já pode gozar com o Benfica todos dias.

O porto pode ser inimigo para o clube e para os adeptos, não é para o Jesus nem para nenhum treinador. É difícil perceber isso?

bisard

Não esquecer que essa do tango foi o jornalista que perguntou, não foi ele que se lembrou disso. Devia ter negado... mas pronto...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Slb04Sempre

Ora bem , depois desta intervenção estratosférica até tenho medo do que ai vem para o ano

Shoky

Tenho muita pena que não tenhamos ganho a Liga Europa...como é evidente.

Mas se tivessemos ganho...os peidos de Jesus iam ser santos.
Até podia dizer que andou a mamar a rola do Pinto da Costa que ia ter uma justificação "racional".

fmb

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:15
Pergunto-me como era comentada esta frase se viéssemos de mais uma época de insucessos.
Não era comentada porque simplesmente o JJ já não estava cá.
E o medo de ir para o porto???

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: Alento-10 em 30 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: Martim. em 30 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: limacosta em 30 de Maio de 2014, 00:00
Ah pessoas aqui que amam mais o JJ do que o proprio Benfica.

Nao tem mesmo vergonha na cara.

A coisas que nao podem passar por cima dos valores do clube. O que se passa aqui e uma autentica vergonha.

Não seja desagradável para tantos Benfiquistas que apoiam de forma incondicional o nosso grande treinador. Siga o exemplo do companheiro Gaivoto, um distinto Benfiquista, como outros que se destacam neste fórum pela forma sublime como comunicam o seu Benfiquismo.

Mas tu és bom da cabeça?!
É lagarto.

Redundância...

O que não percebo é pq é que ainda não lhe deram guia de marcha.
Nem meu.Fui agora tentar falar com um Moderador, mas na lista de users online, não está nenhum...

Android1974

Citação de: Janecas em 30 de Maio de 2014, 00:15
Ele disse que ia ser fodido ganhar os três títulos outra vez?

Mas ele tem noção que o Porto tá enfiado no meio da merda, sem dinheiro, nem os equipamentos se salvam e o Esporting de Lisboa é por natureza uma cagada?

Só não ganha tudo outra vez se for atrasado mental.
Então claro, tripletes acontecem época sim época não, não se está mesmo a ver? O pessoal já naturalizou o Jesus, acham que isto é tudo normal, que não é mais do que a sua "obrigação", estão louquinhos para ter o seu Moyes...

andre_diogo

Nem tenho palavras para isto. As atitudes já são condenáveis, mas vir dizer estas coisas para um entrevista não lembra a ninguém. Este senhor não tem noção de nada, nada.

Fomos bananas em não o termos mandado à fava e agarrar o Marco Silva.

Aguarda-se mais uma época penosa no próximo ano.

Godescalco

Afinal de contas, o que era suposto o João Pinto fazer? O Sporting oferecia-lhe o que nós não podíamos oferecer, é perfeitamente natural que tivesse tudo acordado com o Sousa Cintra. Ele é só um profissional.

Afinal de contas, o que era suposto o Paulo Sousa e o Pacheco fazerem? Estarem indefinidamente à espera que o Benfica lhes pagasse o ordenado?

Afinal de contas, o que era suposto o Cebola fazer? O homem tem de cuidar da sua vida, é apenas um profissional.

Nramos

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!
Para dizer isso é porque não passas pelo tópico muita vezes. Aqui, tal como para o Gaitán há a cruz do SLBCarlos, há vários para o Jesus... Eu critiquei várias vezes o Jesus, várias das suas opções. Agora chamar filha da putice negociar com outro clube depois de ser cuspido pelos adeptos é manifesto exagero.

E no fim da 1ª época?

PAslb

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:13
Era o treinador favorito de 70% do fórum no final da época passada. ;D

O Jesualdo Ferreira.

Caga lá a cassete...fdx...
Era o Paulo Fonseca.
Esta época tínhamos o Paulo Fonseca a treinado, sim.