Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2014, 01:17
Fora de brincadeiras, o Vieira ainda só não encavou o velho e enterrou o porto porque não quis.
As razões? Desconheço.

tu não és de meias medidas.

conta-nos.

pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaasee

VALEBEM

Não vou abrir o livro, até porque não estou nos sítios, mas vou sabendo de algumas coisas, que por vezes partilho, com autorização para tal.
Só espero que não sejam ingénuos ao ponto de achar que, quando as famílias do bimbo e de Vieira se davam, não sabiam quem era um e outro.
E por aqui me fico, que amanhã é dia! E todos vão continuar a ser amigos, e a ter encontros abençoados em Fátima...

KKK24

Fora de brincadeiras, o Vieira ainda só não encavou o velho e enterrou o porto porque não quis.
As razões? Desconheço.
Porque é que dizes isso?

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 01:18
As razões? Desconheço.
Ai o crl........  :knuppel2:
Eu sei que tu sabes que eu sei...

Zak

As razões? Desconheço.

Depois quem seria o seu parceiro de Sueca ??
Ah pois é.

fmb

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 01:17
Rescaldo das entrevistas: houve mais 1, repito, 1 adepto do Benfica que votou contra a permanência do Jesus na sondagem aqui do fórum. Tempestade de copo de água...
Para veres que todos põem o Benfica acima das pessoas que lá estão. E que criticar as pessoas que lá estão não é ser menos benfiquista... 

PAslb

As razões? Desconheço.
Tu sabes, não queres é dizer...

João Norte

As razões? Desconheço.
Ás vezes até parece que tem receio de que eles fiquem mal. Aquelas respostas sobre a Benfica Tv e a liga são muito politicamente correctas, mas chegou quase a parecer que lhes tava a dar graxa.

mop62904

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 01:19
Não vou abrir o livro, até porque não estou nos sítios, mas vou sabendo de algumas coisas, que por vezes partilho, com autorização para tal.
Só espero que não sejam ingénuos ao ponto de achar que, quando as famílias do bimbo e de Vieira se davam, não sabiam quem era um e outro.
E por aqui me fico, que amanhã é dia! E todos vão continuar a ser amigos, e a ter encontros abençoados em Fátima...

Hum ok foram pagar alguma promessa?

Zlatan

Zak

Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 01:16
Nunca vi um treinador com tanta tusa para treinar o Calor da Noite.

Que nojo.

Se tivesse assim tanta tusa já lá estava há muito.
Nao foi por falta de oportunidades e dinheiro.

Festivus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 01:16
Haverá mais alguma liga em que os diregentes tenham relações tão más e pouco saudáveis como aqui no Tugão?

haverá mais alguma liga tão corrupta e onde esses mesmos corruptos passam impunes ?
Talvez lá para a Europa de Leste.

H

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: H em 30 de Maio de 2014, 01:10
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2014, 01:04
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 00:50
Há gente que esquece os defeitos do Jesus quando o Benfica ganha. Pois eu não os esqueço. Ele ainda está em dívida para comigo e outros tantos benfiquistas pelo que nso fez passar nos últimos anos.

Há muitos que acham o contrário, nós é que devemos estar gratos ao Jesus.

E quando ele for para o Porto, devemos fazer uma festa de despedida, ir lá leva-lo, com um laçarote e ainda dizer obrigado por tudo, vamos sentir a tua falta.
Aquela eliminatoria da meia final da taça de 2011 ainda me esta atravessada...
Também a mim, mas não esquecer que essa eliminatória foi também bem gamada. Sei que pelo menos um dos golos do Porco foi após um cruzamento do Iulqui em que ele estava em fora-de-jogo. Depois o Gaitán ainda mandou aquela ao ferro no final do jogo, cagões de merda também...
sim um golo é fora de jogo...mas esse lance do gaitan foi no jogo do campeonato...dou-te outro exemplo...slb vs fcp 2012...golo do maicon offside sem duvida...mas diz-me uma coisa...tas a ganhar 2 1...o aimar ta lesionado. ele tira o aimar e poe o rodrigo para que? se tas na frente nao destapas o meio campo pa por um avançado...perdemos o jogo aí
Verdade, estou todo trocado, a bola no ferro foi para o campeonato e o golo foi é do Monstro Verde-Azul, que estava todinho em fora-de-jogo. É que foi uma época para esquecer, já misturei as memórias más todas...

Mas tens razão, foi um jogo de merda com muitas más decisões. Até o golo do Falcao foi uma merda dum ressalto duma puta duma carambola que bateu nos tomates do Pintinho e no cagueiro do Aldeias-Más e foi lá para dentro mais devagar que um caracol... que azia do caralho.

pantagruel

Marquei o ponto nesta! :)

P.S.: Primeira vez que participo num marco mais ou menos histórico aqui no SB! 49000 páginas, é muita página  :o