Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melo7

Bem, esta conversa não é de todo inocente: antes não dizia que ficava porque podia sair. Agora volta a falar do porto porque terá pela frente uma nova negociação de contrato.

O que ele quer é deixar tudo por meias palavras, dar a entender que pode ir para a malta entrar no medo de o perder para o porto e aí... aumenta o salário.

Keiroxes

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2014, 01:08
Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2014, 01:06
O que eu sei, os factos, é que o pintinho "ajudou-o" a passar de 500mil para 4M€, e depois eles fizeram um tri-campeonato, coincidÊncias? talvez.

Sim, em contrapartida pela "ajuda" tem feito de tudo para perder campeonatos,  mesmo que no fim quem saia com os louros da vitória seja o Vítor Pereira.

Conseguir perder um campeonato para o vitó, que nem um avançado em condições tinha, já é obra, agora entregar outro de mão beijada, só pode ser azar.

Festivus

Haverá mais alguma liga em que os diregentes tenham relações tão más e pouco saudáveis como aqui no Tugão?

Godescalco

Nunca vi um treinador com tanta tusa para treinar o Calor da Noite.

Que nojo.

João Norte

Citação de: mop62904 em 30 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2014, 01:08
O que eu sei, os factos, é que o pintinho "ajudou-o" a passar de 500mil para 4M€, e depois eles fizeram um tri-campeonato, coincidÊncias? talvez.

Sim, em contrapartida pela "ajuda" tem feito de tudo para perder campeonatos,  mesmo que no fim quem saia com os louros da vitória seja o Vítor Pereira.
O VP disse ontem que o porto não foi a melhor equipa e que fizeram das tripas coração para ganhar o campeonato!

Deve estar-se a referir ao trabalho suplementar que a estrutura do porto teve para que nada faltasse.

Fruta e afins...
Ouvi o VP no grande área e por amor de Deus. O Homem é fraquissimo. O Jesus não sabe falar mas diz muita coisa, o VP não diz nada. Aquele homem sem tachos estava num centro de emprego e ainda o acham boa solução para o Benfica  :fight:

Android1974

Rescaldo das entrevistas: houve mais 1, repito, 1 adepto do Benfica que votou contra a permanência do Jesus na sondagem aqui do fórum. Tempestade de copo de água...

pcssousa

Fora de brincadeiras, o Vieira ainda só não encavou o velho e enterrou o porto porque não quis.
As razões? Desconheço.

Saveloy

O à vontade com que fala da possivel mudança...

Zak

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 01:12
Há que realçar que em termos de informação propriamente futebolística a entrevista foi fraquíssima. Nada elucidativa nem específica quanto a quem sai e quem fica, modelo de jogo, miúdos da formação, etc. Mas para conhecer o Jesus pessoa foi um prato.

Mas em Portugal os jornaleiros/comentadistas lá se interessam por futebol propriamente dito ??

Eles querem é novelas, confusao, pera e batatada.

Já o Gilporco na entrevista do LFV só perguntou umas merditas ao fim acerca de futebol e do plantel.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 01:16
Haverá mais alguma liga em que os diregentes tenham relações tão más e pouco saudáveis como aqui no Tugão?

haverá mais alguma liga tão corrupta e onde esses mesmos corruptos passam impunes ?

mop62904

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2014, 01:17
Fora de brincadeiras, o Vieira ainda só não encavou o velho e enterrou o porto porque não quis.
As razões? Desconheço.

Se calhar anda a comer a miranda...

Mestre30

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2014, 01:17
As razões? Desconheço.
Ai o crl........  :knuppel2:

João Norte

Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 01:16
Já antes de vir para cá a tinha e fechava os olhos quando era roubado contra eles, como fazem todos, excepto talvez o Marco Silva.

Keiroxes

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 01:08
Por isso é que depois se desfizeram a correr do treinador bi-campeão e hoje estão no estado financeiro em que estão. Coincidências. O0

Achavam que ganhavam de qualquer jeito, e eu se fosse a eles tinha pensado o mesmo, e foderam-se a grande, quero ver o que vai suceder na próxima época.

PAslb

Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 01:16
Nunca vi um treinador com tanta tusa para treinar o Calor da Noite.

Que nojo.
Se te preocupas com isso, é porque tens medo de o perder! ;D