Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smjagol

Este tópico está a evoluir a uma velocidade por demais... impossivel seguir.

Somos Campeões CRL

pec

Por acaso eu não percebi do que é que o LFV estava a falar ontem quando disse que as estruturas por vezes trabalham em conjunto.

Deve ser em assuntos da Liga dos clubes ou algo do género.

Nramos

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:58
A vossa namorada esteve enrolada com outro tipo, mas depois viu a vossa foto na mesa de cabeceira e desistiu.

Isso quer dizer que foi na própria cama...

gloriosevic

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:59
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:56
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:51
O Jesus esteve duas vezes quase no porto! Há 4 anos, e na época passada! Aliás, escrevi aqui algumas coisas em Maio passado com a convicção de que ele iria para o porto, e portanto ia ser adversário.
A história teve muitos contornos, e o Vieira, por um bendito medo, tomou a melhor decisão como presidente do Benfica.

Eu sei que o bimbo é um trafulha. Mas ele, o Jesus, o Vieira, e qualquer treinador ou presidente que esteja em Portugal há 20 ou 30 anos, conhecem-se todos... E falam! Não, o Vieira não se encontrou com o bimbo uma vez, encontra-se muitas vezes. Mas pronto, há coisas que é mesmo melhor o pessoal não saber, mesmo que no fundo todos saibam.
O que espero é que o Jesus nos dê o bi-campeonato. E sim, acho que no fundo, ele não foi para o porto, também porque já sente que faz parte do Benfica, e entre Benfica e porto acho que escolherá sempre o Benfica. Outra coisa é quando internamente e não só lhe querem meter os patins...
Das 2 vezes foi por motivos diferentes. Da primeira o porto oferecia 4M, da segunda já oferecia 5M. Desde o Apito dourado que os Vieira e o pintinho não se falam.
Já percebi os prémios por objectivos....

Não me fodam. O Jesus só não foi para lá no final da época passada por causa da humilhação no dragao, de joelhos, no minuto 92. Foi alvo de chacota, humilhado em pleno ladrão e lá foi o acordo para as urtigas. Gratidão my ass.

Bailey

so pergunto uma coisa, q n vi a entrevista, ng lhe perguntou se n ía renovar contrato dps do que o vieira disse?

João Norte

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 01:00
A vossa namorada esteve enrolada com outro tipo, mas depois viu a vossa foto na mesa de cabeceira e desistiu.

Já estava sem cuecas...a pontinha a tocar no meio das pernas...mas não houve coito.

É renovar já os votos.
Com anel novo e dos grandes.

paixaoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:58
Citação de: paixaoslb em 30 de Maio de 2014, 00:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:33
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?
Não sei se vai directamente......mas que vai lá parar lá isso vai.

Que vá.
dizes isso porque és adepto do Porco

Merda. Fui apanhado.
claro

Fever

O VALEBEM com medo de dizer que o Vieira é um trafulha.

And that, kids, is how you avoid being suspended.

ricardoslb1988

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 00:50
Há gente que esquece os defeitos do Jesus quando o Benfica ganha. Pois eu não os esqueço. Ele ainda está em dívida para comigo e outros tantos benfiquistas pelo que nso fez passar nos últimos anos.

Há muitos que acham o contrário, nós é que devemos estar gratos ao Jesus.

E quando ele for para o Porto, devemos fazer uma festa de despedida, ir lá leva-lo, com um laçarote e ainda dizer obrigado por tudo, vamos sentir a tua falta.
Aquela eliminatoria da meia final da taça de 2011 ainda me esta atravessada...

Zlatan

Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 01:03

Isso quer dizer que foi na própria cama...

Mudou os lençóis depois. Não faz mal!

trucatruca

Isto já está a ficar um bocado bulhom style. É tempo de voltar aos livros.

pimenta10

Nramos

Citação de: João Norte em 30 de Maio de 2014, 01:03
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 01:00

Já estava sem cuecas...a pontinha a tocar no meio das pernas...mas não houve coito.

É renovar já os votos.
Com anel novo e dos grandes.

Mais uma pulseira se atingir os objetivos.

Keiroxes

O que eu sei, os factos, é que o pintinho "ajudou-o" a passar de 500mil para 4M€, e depois eles fizeram um tri-campeonato, coincidÊncias? talvez.

Mestre30

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2014, 01:04
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 00:50
Há gente que esquece os defeitos do Jesus quando o Benfica ganha. Pois eu não os esqueço. Ele ainda está em dívida para comigo e outros tantos benfiquistas pelo que nso fez passar nos últimos anos.

Há muitos que acham o contrário, nós é que devemos estar gratos ao Jesus.

E quando ele for para o Porto, devemos fazer uma festa de despedida, ir lá leva-lo, com um laçarote e ainda dizer obrigado por tudo, vamos sentir a tua falta.
Aquela eliminatoria da meia final da taça de 2011 ainda me esta atravessada...
Também tinha isso atravessado.....até ao golo do André Gomes nesta época.