Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

sinceramente fiquei algo chocado com a entrevista. deu a entender que ao garay se vai juntar o Enzo. revelou-se completamente despreocupado pq "basicamente sou o maior e vou arranjar alguem para a posição". algum excesso de confiança

e depois da entrevista do presidente a dizer que para o ano queria voltar a liga europa este veio dizer que a final da liga europa e mais prestigiante que as meias da UCL. começo a perceber pq raio nao passamos grupos faceis. começa a parecer sabotagem positiva

VALEBEM

Zak, é isso mesmo!
O que não se pode ser é ingrato! Cuspir onde se comeu, dizer mal dos locais onde estivemos! Isso nunca fiz! Agora, um profissional de uma área a meu ver tem o dever de estar sempre atento a outras possibilidades.
E no futebol estas coisas acontecem mais vezes do que se pensa! Mas viva a hipocrisia, e dizer que se assinou em 5 minutos, ou de imediato...
É disso que a malta gosta! Daí valorizar o que diz o Enzo, por exemplo. Grande profissional, mas que não vem com falsas juras de amor eterno, à Coentrão, que num dia ficava no Benfica para sempre, e no outro estava a fazer birra para ir para Madrid! Honestidade acima de tudo!

Shoky

Citação de: paixaoslb em 30 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:30
Qualquer jogador que dissesse uma coisa daquelas sobre o Porto seria chamado de filho da puta para cima...até manifestações iam exigir contra o homem. É só imaginar o Salvio a dizer aquilo...ou o Garay...ou o Cardozo.

E o treinador diz aquilo tudo sem pudores, com a puta da moral bem lá no tecto e é isto. Tudo normal.

o que não é normal é o vosso ódio ao JJ

Tens razão. Mas já me estou a tratar. Eu no fundo sei que não é normal ter a cara do Jesus num poster numa parede e de 10 em 10 minutos ir lá cuspir...

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: Janecas em 30 de Maio de 2014, 00:31
Qualquer jogador que dissesse uma coisa daquelas sobre o Porto seria chamado de filho da puta para cima...até manifestações iam exigir contra o homem. É só imaginar o Salvio a dizer aquilo...ou o Garay...ou o Cardozo.

E o treinador diz aquilo tudo sem pudores, com a puta da moral bem lá no tecto e é isto. Tudo normal.

O que é que está para cima de "filho da puta"?  :rir:

Presumo que a dita cuja.

Portista obviamente.

Chamar um jogador de portista ou Benfiquista na actualidade, ainda por cima estrangeiro, não tem qualquer significado.

Miguelito22

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

"Ah coiso e tal, eu sei facto X mas não conto que é porque coiso".

Desafio-te a partilhares, PAslb.
Pah é tão simples...

JJ sentiu se humilhado na época passada e a final da taça de portugal foi o episodio final porque foi e bem humilhado ao subir as escadinhas + a raiva que alguns jogadores tinham a ele.

O bufas viu isso e tentou logo pois claro se aproveitar sendo um dois em um,começaram a falar e ja existia um pré acordo qualquer.

Vieira soube de tudo e chegou a ter uma zanga com o grande amigo e treinador jj por  fazer algo as escondidas mas sabe se la como $$$$ conseguiu convencer a ficar e a tentar.

Tudo muito giro mas verdade seja dita iamos a caminho de outra época penosa do que a titulos diz respeito e o catalizador foi infelizmente a morte de Eusebio e de Coluna + algumas situações que por algum milagre se resolveu como é o caso do gr...lateral esquerdo e união de grupo.

E agora ca estamos e espero é titulos porque ja sei que tipo de pessoa é o treinador.

Nramos

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!
Para dizer isso é porque não passas pelo tópico muita vezes. Aqui, tal como para o Gaitán há a cruz do SLBCarlos, há vários para o Jesus... Eu critiquei várias vezes o Jesus, várias das suas opções. Agora chamar filha da putice negociar com outro clube depois de ser cuspido pelos adeptos é manifesto exagero.
E no fim da 1ª época?
No fim da 1ª época o Porto ainda era um destino mais apetecível que o Benfica em termos de política e carreira desportiva, como se viu aliás logo na época a seguir. Sei que agora o estado dos dos dois clubes são diferentes, mas há aqui pessoal que já nem se lembra e, pior ainda, tem a lata de dizer que o Jesus não teve mérito nisso.

Então a desculpa o ano passado era por ter sido cuspido, há 4 anos era porque eles eram melhores que nós.

Pronto, esclarecido.

Mestre30

Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:33
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?
Não sei se vai directamente......mas que vai lá parar lá isso vai.

Shoky

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:34
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: Janecas em 30 de Maio de 2014, 00:31

O que é que está para cima de "filho da puta"?  :rir:

Presumo que a dita cuja.

Portista obviamente.

Chamar um jogador de portista ou Benfiquista na actualidade, ainda por cima estrangeiro, não tem qualquer significado.

Dude...it was a fucking joke.

Livrinhos

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:33

E é muito perigoso quando temos sócios como o PAslb a defender uma pessoa assim.

O PAslb defende o jesus da mesma maneira cega e parva como os apoiantes do vieira defendem o vieira.

Ligações ao porto ? Sa foda..

Eu até acho a situação normal, o que já não é tão normal...é serem tantos.

Só se vê "Ámen" e "Siga a marinha".

trucatruca

Só para que eu possa ter uma opinião sustentada, até porque sempre ouvi o meu velhote, que o odeia, dizer que ele é uma pessoa sem escrúpulos, essas declarações têm link, foram feitas a que jornal ou rádio, e podem-me postar aqui.

Não é a mensagem que eu li e não gostei. É o link que atesta a veracidade da mesma, porque eu lembro-me da conversa dele a contar que só cá tinha ficado por causa do Presi e dos dois sócios que até lhe deram a águia de prata, e disseram que este era o Benfica que o Pai dele falava. Até esse ponto eu ouvi da boca dele numa entrevista, depois o resto do porto é que eu queria o link para ter a certeza. Obrigado.

JPSilva

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2014, 00:34
sinceramente fiquei algo chocado com a entrevista. deu a entender que ao garay se vai juntar o Enzo. revelou-se completamente despreocupado pq "basicamente sou o maior e vou arranjar alguem para a posição". algum excesso de confiança

e depois da entrevista do presidente a dizer que para o ano queria voltar a liga europa este veio dizer que a final da liga europa e mais prestigiante que as meias da UCL. começo a perceber pq raio nao passamos grupos faceis. começa a parecer sabotagem poritiva

Ele não pode dizer outra coisa. Achas que vinha dizer que é um drama perder o Enzo e que não sabe o que há de fazer?

Mestre30

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2014, 00:34

e depois da entrevista do presidente a dizer que para o ano queria voltar a liga europa este veio dizer que a final da liga europa e mais prestigiante que as meias da UCL. começo a perceber pq raio nao passamos grupos faceis. começa a parecer sabotagem poritiva
Que querias que dissesse? Que estava fodido?

Android1974

Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Nramos em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!
Para dizer isso é porque não passas pelo tópico muita vezes. Aqui, tal como para o Gaitán há a cruz do SLBCarlos, há vários para o Jesus... Eu critiquei várias vezes o Jesus, várias das suas opções. Agora chamar filha da putice negociar com outro clube depois de ser cuspido pelos adeptos é manifesto exagero.
E no fim da 1ª época?
No fim da 1ª época o Porto ainda era um destino mais apetecível que o Benfica em termos de política e carreira desportiva, como se viu aliás logo na época a seguir. Sei que agora o estado dos dos dois clubes são diferentes, mas há aqui pessoal que já nem se lembra e, pior ainda, tem a lata de dizer que o Jesus não teve mérito nisso.
Então a desculpa o ano passado era por ter sido cuspido, há 4 anos era porque eles eram melhores que nós.

Pronto, esclarecido.
Mas é preciso desculpas? O que é que não percebes do sentido da palavra "profissional"?

Zlatan

Não chegaram a dançar o tango porque o Pinto foi operado a uma hérnia no verão. O Jesus, como pessoa correcta que é, poupou-o ao esforço físico e ficou.

Vocês só sabem ver pelo lado negativo.

Este fórum...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

Eh pá, dizes uma coisa dessas e depois não contas nada?  :disgust:

Agora é que se lembra. Yeah right.

É porque não há nada, como é óbvio.

Só para deixar no ar que há facto X e Y que se nós soubéssemos não criticávamos tanto o jj.

Quando o JJ sair do Benfica, eu conto a história, fica prometido.

PS: eu sempre fui um dos que escreveram aqui que o porto andava desesperado por tirar o JJ do Benfica, portanto não vejo qual é o espanto de saber de algo sobre esse assunto.

Daqui a um ano só me vou lembrar disto se falharmos novamente o bi. É bem provável que isso aconteça mas mesmo assim..

É mais seguro contares agora.

Eu por muito feliz que esteja com o jj nesta época que acabou sinto um bocado de nojo por saber que andou a 'flirtar' com o porto e que tem uma tesão descomunal com o porto.

Imagina que era ao contrário. Imagina que era o lopetegui a ter uma tesão descomunal com o BENFICA. Não achas que era motivo de preocupação para o porto ?

Já sei que vais dizer que não.