Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fever em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

Eh pá, dizes uma coisa dessas e depois não contas nada?  :disgust:

Agora é que se lembra. Yeah right.

É porque não há nada, como é óbvio.

Só para deixar no ar que há facto X e Y que se nós soubéssemos não criticávamos tanto o jj.

Godescalco

Eu sei o que o Jesus me contou há dias no almoço que tivemos juntos. Há muita gente que iria ficar surpreendida com o que ele pensa do Benfica e do futebol português em geral.

Mas não conto.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:25
O que mais gostei de ouvir na entrevista é que o JJ quer mt, para o ano, fazer o Bi-Campeonato.

Espero bem que pense mesmo assim!

Mas tu achas que o Jesus treina para perder pah
Não! Mas o que quis dizer é que espero que o campeonato seja o objectivo principal!

E vai ser. Porque com as vendas que vamos fazer não temos plantel para ir longe na Champions novamente.

guzzo

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:24
Há tanta gente que não tem carácter e pensa que tem, e vice versa... Os que estão dispostos a dar porrada a jogadores e treinadores quando perdem é que têm falta de carácter, a meu ver. Ou que veêm o futebol e o desporto com base no ódio.
Já aqui escrevi que gosto é do Benfica. Gosto do Benfica, da minha namorada, da minha família... São coisas do sentimento! Agora, como profissional, faço aquilo que monetariamente ou em termos de projecto for melhor! Porque quando as coisas te correrem mal, também não terão complacência!
Mas é a minha visão, e não tem a ver com o momento... Nunca critiquei o Jesus por falar com outros clubes, estou muito á vontade. Nem o Jesus, nem o Witsel, nem o Garay se for, etc...

:slb2:

Zak

Os tugas em geral nao conseguem lidar com a frontalidade das pessoas.
Tao sempre a dizer para as pessoas serem frontais e dizerem a verdade na cara, mas depois nao aguentam.

Aqui na England por exemplo o que nao faltam é exemplos de declaracoes assim. E ao inves de criticarem nao, aplaudem a audacia [por assim dizer] e por vezes até coragem em revelar esse tipo de info.

Por ex. o Gerard já teve propostas do Man.U [dos maiores rivais] e Chelsea e disse-o.
O Rooney já teve com um pé no Chelsea e disse-o á boca cheia.
O Steve Bruce depois de já tar no Sunderland revelou que teve uma proposta do Newcastle [o maior rival]. Ele até Geordie desde puto e nasceu pouco a norte de Newcastle.

Em portugal eram "assassinados".

E como esses existe bastantes mais exemplos.

Livrinhos

O PAslb sabe tanto, como o meu pai que é Sportinguista e liga tanto a bola como o meu gato.

É para ver o nível de informação altamente qualificada que para aqui vai.

BlankFile

João Norte

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:07
Citação de: Alento-10 em 30 de Maio de 2014, 00:06
O JJ já disse publicamente, Porto? Quando se chega ao topo não se volta atrás... as palavras não eram exactamente estas, mas a ideia era esta...

Não me parece de alguém com tanta vontade de ir para o porto

Porque não vão buscar essas declarações?!?!?

Porque 2 anos depois disso disse que sempre quis dançar o tango com o presidente do Espaço K.

Preferia que não se tivesse metido a jeito com essa do tango, mas ele não só está cá desde 2009 (não são 2 dias!) como ao não sair do Benfica perdeu dinheiro (aquilo que comanda a vida de muitos, dentro e fora do futebol).

É suposto fazer mais o quê? Dizer que é benfiquista desde pequenino? Isso sim, seria uma grande hipocrisia.
E algumas vez teria hipótese de ganhar mais do que ganha ou mesmo o que ganha se não fosse o Benfica? Somos nós que devemos mais ao JJ ou é ele que nos deve mais a nós?

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 00:29
Eu sei o que o Jesus me contou há dias no almoço que tivemos juntos. Há muita gente que iria ficar surpreendida com o que ele pensa do Benfica e do futebol português em geral.

Mas não conto.
:(

Shoky

Qualquer jogador que dissesse uma coisa daquelas sobre o Porto seria chamado de filho da puta para cima...até manifestações iam exigir contra o homem. É só imaginar o Salvio a dizer aquilo...ou o Garay...ou o Cardozo.

E o treinador diz aquilo tudo sem pudores, com a puta da moral bem lá no tecto e é isto. Tudo normal.

JPSilva

Citação de: Zak em 30 de Maio de 2014, 00:29
Os tugas em geral nao conseguem lidar com a frontalidade das pessoas.
Tao sempre a dizer para as pessoas serem frontais e dizerem a verdade na cara, mas depois nao aguentam.

Aqui na England por exemplo o que nao faltam é exemplos de declaracoes assim. E ao inves de criticarem nao, aplaudem a audacia [por assim dizer] e por vezes até coragem em revelar esse tipo de info.

Por ex. o Gerard já teve propostas do Man.U [dos maiores rivais] e Chelsea e disse-o.
O Rooney já teve com um pé no Chelsea e disse-o á boca cheia.
O Steve Bruce depois de já tar no Sunderland revelou que teve uma proposta do Newcastle [o maior rival]. Ele até Geordie desde puto e nasceu pouco a norte de Newcastle.

Em portugal eram "assassinados".

E como esses existe bastantes mais exemplos.

O problema é mesmo esse. Isto é um pais de hipocrisia.

Janecas

Eu sei o que vi no Jorge Jesus num bar de strip em que fomos uma noite na semana passada, mas não conto.

paixaoslb

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2014, 23:22
O Jesus acabou o ano passado a ser enxovalhado pela maioria dos adeptos do Benfica. Insultado por onde passasse, a grande maioria dos adeptos só o queria ver fora do clube. E agora, alguns desses estão todos chateados porque o Jesus, quando não esperava ter qualquer futuro no clube, ia assinar pelo rival.
O surpreendente é o Jesus ter ficado depois de tudo o que disseram sobre ele, que em muito extravasava a critica futebolística. 
Não ofendas aqueles que pensam que o JJ tem de andar sempre com as calças para baixo! ;D
trocar pelo Porto?

Da calças nas mãos andou o Benfica 3 anos atrás do menino....

É POR ISSO QUE NUNCA TERÁ O MEU RESPEITO... NUNCA...

fico feliz por continuar para bem do Benfica... MAS NÃO PASSA DE UM VENDIDO...
O JJ tem culpa do pintinho não o largar?
Inocentes eram aqueles que não acreditavam nisso, hoje caíram na realidade! Foi como cair um calhau em cima da cabeça!
Eu estou à vontade porque sempre disse isso aqui, mas não acreditavam...
Tem culpa... tem culpa de nem amor próprio ter... um gajo que faz questão de o enxovalhar no seu museu e ele vira o mundo para o cumprimentar?

é normal um treinador passar do Porto para o Benfica ou o contrário? isso é normal em que parte do mundo?

não defendam o que não tem defesa...
O pintinho sabe muito bem quem tem competência no Benfica, não foi por acaso que o Antônio Oliveira disse que os adversários do Benfica deviam fazer de tudo para tirar o JJ do Benfica!
Quem percebe de futebol dá valor ao JJ, quem não percebe, pensa que qualquer um faz o que o JJ faz no Benfica! Tão simples quanto isso e o PdC percebeu isso mesmo logo ao fim do primeiro ano e depois quando o Benfica perdeu tudo na época passada.

o Benfica tem alguns adeptos mesmo fracos, no ano passado queriam que ele fosse embora e não importava para onde fosse, mas como era para o Porto já dizem mal do JJ, como já aqui disso o Benfica este ano com outro treinador não era campeão, JJ sabe mais e futebol a dormir do que os outros acordados

*Crow*

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:30
Qualquer jogador que dissesse uma coisa daquelas sobre o Porto seria chamado de filho da puta para cima...até manifestações iam exigir contra o homem. É só imaginar o Salvio a dizer aquilo...ou o Garay...ou o Cardozo.

E o treinador diz aquilo tudo sem pudores, com a puta da moral bem lá no tecto e é isto. Tudo normal.
se o Vieira lhe disser alguma coisa ele pergunta se está a falar para os filhos dele

PAslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 30 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

Eh pá, dizes uma coisa dessas e depois não contas nada?  :disgust:

Agora é que se lembra. Yeah right.

É porque não há nada, como é óbvio.

Só para deixar no ar que há facto X e Y que se nós soubéssemos não criticávamos tanto o jj.

Quando o JJ sair do Benfica, eu conto a história, fica prometido.

PS: eu sempre fui um dos que escreveram aqui que o porto andava desesperado por tirar o JJ do Benfica, portanto não vejo qual é o espanto de saber de algo sobre esse assunto.