Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: Janecas em 30 de Maio de 2014, 00:23
Imagino o tesão com que esses corruptos ficaram ao saber que iam ter o Jorjus. Depois foderam-se.

nao sei se terá sido bem assim, o jj indirectamente já estava a dançar o tango com eles há pelo menos 3 épocas

Miguelito22

Acabei de me peidar....cheira me que quer dançar o tango com o pintinho.

andrebond

Podem comparar os outros traidores com o JJ à vontade. Uns foram, ele ficou.

Mestre30

O que mais gostei de ouvir na entrevista é que o JJ quer mt, para o ano, fazer o Bi-Campeonato.

Espero bem que pense mesmo assim!

miniMilk

Pensam que o JVP não ouviu proposta do scp?
Ficou nao ficou?
e o JJ? não está cá?

Não é bom argumento para atacar o JJ

quanto ao tango, yah. Dou o braço a torçer.. foi muito infeliz nessa frase

Janecas

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

Se não criticas o então é porque foi o Vieira que ameaçou ir para o Porto mas o JJ não deixou  :rir:

Bailey

Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.

tu também?

hertz

Eh pá, dizes uma coisa dessas e depois não contas nada?  :disgust:

HJDK

Por isso é que critico tanto o JJ.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:25
O que mais gostei de ouvir na entrevista é que o JJ quer mt, para o ano, fazer o Bi-Campeonato.

Espero bem que pense mesmo assim!

Mas tu achas que o Jesus treina para perder pah

AnotherDoom

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:15
Acho piada haver pessoal a defender o JJ, porque recusou o FCP e perdeu dinheiro.

E ignoram 2 coisas:

- Negoceia com o inimigo.

- Usa esse pré-acordo como chantagem, primeiro para ser aumentado para 4 milhões, segundo para receber mais um prémio de 1 milhão.

Mas como recusou o FCP, é um herói e já pode gozar com o Benfica todos dias.

O porto pode ser inimigo para o clube e para os adeptos, não é para o Jesus nem para nenhum treinador. É difícil perceber isso?

Não discordo disso.

Mas, devemos aceitar a chantagem para ser aumentado?

É o primeiro a fazer?

Se não for, já tem desculpa?

PAslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:02
O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.
LOL...  :rir:
Admiras-te?
Eu estou a dizer isso sem qualquer tido de brincadeira.
Se fores ver à época, diziam aqui que o porto nunca na vida poderia estar interessado no JJ, que isso era tudo conversa fiada só para aumentar o seu ordenado! Hoje estão profundamente indignados e ofendidos!

Vamos lá ver:

Tu dizes que está tudo ofendido e indignado por descobrirmos que o Porto afinal esteve interessado no Jesus;

Eu digo...que está tudo ofendido e indignado por ficarmos a saber que o Jesus está desejoso de dançar o tango com o Velho merdoso...
E já esteve perto...pelo que disse...

Qual é que faz mais sentido?
Acho que chegas lá...
O JJ se quisesse dançar o tango com o pintinho, já tinha dançado há muito tempo.

SLB É O REI DO MUNDO

"Ah coiso e tal, eu sei facto X mas não conto que é porque coiso".

Desafio-te a partilhares, PAslb.

João Norte

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
Já o vosso (não sei se teu) Deus é o cumulo da coerência...

Livrinhos

Será este para muitos, um símbolo do Benfica num futuro próximo (já o é para muitos outros hoje em dia), que falta de noção.