Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:02
O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.
LOL...  :rir:
Admiras-te?
Eu estou a dizer isso sem qualquer tido de brincadeira.
Se fores ver à época, diziam aqui que o porto nunca na vida poderia estar interessado no JJ, que isso era tudo conversa fiada só para aumentar o seu ordenado! Hoje estão profundamente indignados e ofendidos!

Vamos lá ver:

Tu dizes que está tudo ofendido e indignado por descobrirmos que o Porto afinal esteve interessado no Jesus;

Eu digo...que está tudo ofendido e indignado por ficarmos a saber que o Jesus está desejoso de dançar o tango com o Velho merdoso...
E já esteve perto...pelo que disse...

Qual é que faz mais sentido?
Acho que chegas lá...

Janecas

Imagino o tesão com que esses corruptos ficaram ao saber que iam ter o Jorjus. Depois foderam-se.

JPSilva

Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: FrEsMa em 30 de Maio de 2014, 00:16
Por estas merdas é que eu digo que o principal rival do Benfica para 14/15 é... o próprio Benfica.
Isto é de uma burrice inqualificável...
é impressionante a quantidade de entrevistas dadas desde que acabou a época.

A próxima época não se mede pela quantidade de entrevistas.

Android1974

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!
Para dizer isso é porque não passas pelo tópico muita vezes. Aqui, tal como para o Gaitán há a cruz do SLBCarlos, há vários para o Jesus... Eu critiquei várias vezes o Jesus, várias das suas opções. Agora chamar filha da putice negociar com outro clube depois de ser cuspido pelos adeptos é manifesto exagero.
Mas porque vos mete raiva os que aqui atacam Jesus por tudo e por nada e não vos indigna os que colocam Jesus acima do clube??? É que vejo aqui um endeusamento patético por um gajo que depois tem declarações como estas. Mas pronto, o mal é meu secalhar...
Acima do clube? Só não quero que o Jesus saia porque é dos melhores no clube, pela mesma razão que não quero que saia o Gaitán, o E.Pérez, etc. Depois, como o Luisão – que por coincidência também é tratado abaixo de cão –, é maltratado porque está há algum tempo no clube e tem um estatuto de acordo com a raridade que isso é. Mas acima não... nem abaixo, já agora, que de nada servem ao Benfica profissionais que se deixem humilhar pelo clube.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:02
O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.
LOL...  :rir:
Admiras-te?
Eu estou a dizer isso sem qualquer tido de brincadeira.
Se fores ver à época, diziam aqui que o porto nunca na vida poderia estar interessado no JJ, que isso era tudo conversa fiada só para aumentar o seu ordenado! Hoje estão profundamente indignados e ofendidos!

Vamos lá ver:

Tu dizes que está tudo ofendido e indignado por descobrirmos que o Porto afinal esteve interessado no Jesus;

Eu digo...que está tudo ofendido e indignado por ficarmos a saber que o Jesus está desejoso de dançar o tango com o Velho merdoso...
E já esteve perto...pelo que disse...

Qual é que faz mais sentido?
Acho que chegas lá...

Perto...2 vezes.
DUAS. Ambas com contrato com o Benfica. Em 2010 e 2013.
Em ambos os casos ficou a ganhar mais.

Surreal.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:17
Ele esteve com um pé no Porto. Tinha tudo acertado, foi na famosa reunião em Espinho. Um dia o Vieira que explique como dois jogadores que vinham para cá como pedidos do treinador, foram parar ao Porto com uma chamada do Antero
O JJ está cá porque o Vieira interviu. Como o conveceu não sei, não sei se foram melhorias contratuais mas suponho que sim.

Explica lá, pá! Quem eram os 2 jogadores?
Tiago Rodrigues e Ricardo. O JJ queria-os no Benfica. A partir do momento que acordou a ida para o Porto, e só faltava assinar, o Antero fez o trabalho dele. Ligação para eles e contrato com o Porto

Obrigado Antero.
Amo-te.

O nosso Grande Benfiquista!

João Norte

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:07
Citação de: Fake Blood em 30 de Maio de 2014, 00:04
O inimigo caralho! O INIMIGO!
Nunca, NUNCA, nunca veste a camisola, incrível foda-se.
Mas qual inimigo? Adversário, vá. Lá por eles nos odiarem temos de os odiar de volta porquê? Para sermos bons e ganharmos não precisamos disso.
Enquanto estiverem liderados por aquela gente serão INIMIGO.

Não estou é disposto a usar as mesmas armas que eles que é diferente!

Nuno Eiras

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:15
Acho piada haver pessoal a defender o JJ, porque recusou o FCP e perdeu dinheiro.

E ignoram 2 coisas:

- Negoceia com o inimigo.

- Usa esse pré-acordo como chantagem, primeiro para ser aumentado para 4 milhões, segundo para receber mais um prémio de 1 milhão.

Mas como recusou o FCP, é um herói e já pode gozar com o Benfica todos dias.

O porto pode ser inimigo para o clube e para os adeptos, não é para o Jesus nem para nenhum treinador. É difícil perceber isso?

Não discordo disso.

Mas, devemos aceitar a chantagem para ser aumentado?

É o primeiro a fazer?

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:22
Ele esteve com um pé no Porto. Tinha tudo acertado, foi na famosa reunião em Espinho. Um dia o Vieira que explique como dois jogadores que vinham para cá como pedidos do treinador, foram parar ao Porto com uma chamada do Antero
O JJ está cá porque o Vieira interviu. Como o conveceu não sei, não sei se foram melhorias contratuais mas suponho que sim.

Tiago Rodrigues e Ricardo. O JJ queria-os no Benfica. A partir do momento que acordou a ida para o Porto, e só faltava assinar, o Antero fez o trabalho dele. Ligação para eles e contrato com o Porto

Obrigado Antero.
Amo-te.

Afinal os SD sempre tinham razão quando meteram la que o Antero era lampião.

hertz

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:20

Licá? Tiago Rodrigues?  ;D

A brincar, a brincar não andaste longe! :rir:

Pois, mas ter mencionado o Licá era um bocado irrealista. Areia demais para o camião do Benfica  ;D

VALEBEM

Há tanta gente que não tem carácter e pensa que tem, e vice versa... Os que estão dispostos a dar porrada a jogadores e treinadores quando perdem é que têm falta de carácter, a meu ver. Ou que veêm o futebol e o desporto com base no ódio.
Já aqui escrevi que gosto é do Benfica. Gosto do Benfica, da minha namorada, da minha família... São coisas do sentimento! Agora, como profissional, faço aquilo que monetariamente ou em termos de projecto for melhor! Porque quando as coisas te correrem mal, também não terão complacência!
Mas é a minha visão, e não tem a ver com o momento... Nunca critiquei o Jesus por falar com outros clubes, estou muito á vontade. Nem o Jesus, nem o Witsel, nem o Garay se for, etc...

HuRi

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:15
Acho piada haver pessoal a defender o JJ, porque recusou o FCP e perdeu dinheiro.

E ignoram 2 coisas:

- Negoceia com o inimigo.

- Usa esse pré-acordo como chantagem, primeiro para ser aumentado para 4 milhões, segundo para receber mais um prémio de 1 milhão.

Mas como recusou o FCP, é um herói e já pode gozar com o Benfica todos dias.

ainda não vi ninguém a defender o homem, aliás a única coisa que me salta à vista, é que num fórum do Benfica se insulta um funcionário sem que haja motivo para tal, ou melhor, eu acho que não o há...

ele negociar com o porto? qual é o problema, não me digas que estavas convencido que o JJ era um Benfiquista dos 7 costados???

conseguem tirar da entrevista tudo de negativo, mas o que ele diz de positivo já não entra para a vossa discussão.

Todos nós sabemos que ele calado é um poeta, por isso deixem-se de dramas...ele por mim até pode-se meter na cama com o presidente da agremiação nortenha, desde que ganhe títulos, o resto é conversa.

PAslb

Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

Tony Soprano

Eu não tenho nada contra ele supostamente ter tudo certo com o Porto, se já tiver sido depois da final da Taça de Portugal, claro. Se quisesse ir, que fosse.

Agora, é o nosso treinador e anda a dizer que gostava muito de dançar o tango com o Pinto da Costa, que no futuro quem sabe e o caralho...epá, por favor, tem de ter noção do que diz.

SLB É O REI DO MUNDO

Grande líder, Jorge, sim senhora.

Imagino o que é que os jogadores pensam ao lerem que o treinador andou a 'flirtar' com o inimigo.

Pá, bis e tris com um indivíduo que mete os seus interesses acima dos interesses do clube ? Esqueçam.