Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

N3ST4

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: N3ST4 em 30 de Maio de 2014, 00:08
Desculpem a minha burrice, mas porque que esse "ter tudo acertado" tem de ser depois de ele entrar no SLB e não antes?

Porque se fala de 5 milhões, que foi depois dos 4 milhões.

Foi no final da época passada que o JJ se referiu.

Não foi nada disso, eu vi toda a entrevista e ele referia-se ao 1º ano no SLB onde depois do jogo contra eles no dragão e foi dito por aqui, que ele tinha dito a um qq gajo dos porcos que os títulos deles tinham acabado( não foram bem estás as palavras, mas não me recordo concretamente quais foram) e foi a esse período que ele se referiu, ora, um ano antes ele tinha tudo acertado com eles...
A malta gosta é de ver fantasmas ou então não ouve bem.

PAslb

Citação de: João Norte em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:02
O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.
Mas que importa isso? Ninguém aqui disse que o JJ não tem capacidades técnicas para treinar os porcos. O que aqui muitos dizem e eu sou um deles é que aquilo que fez/disse não se compreende em alguém que é treinador do Benfica. É isso que se está a discutir.
Mas o JJ é adepto ou funcionário do Benfica?
Um funcionário está sempre aberto a ouvir propostas salariais superiores às que aufere nesse momento.

Mestre30

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:15
Acho piada haver pessoal a defender o JJ, porque recusou o FCP e perdeu dinheiro.

E ignoram 2 coisas:

- Negoceia com o inimigo.

- Usa esse pré-acordo como chantagem, primeiro para ser aumentado para 4 milhões, segundo para receber mais um prémio de 1 milhão.

Mas como recusou o FCP, é um herói e já pode gozar com o Benfica todos dias.

O porto pode ser inimigo para o clube e para os adeptos, não é para o Jesus nem para nenhum treinador. É difícil perceber isso?

Não discordo disso.

Mas, devemos aceitar a chantagem para ser aumentado?
Não, obviamente que não.

Bailey

há algum sítio onde se possa ver a entrevista?

JPSilva

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:15
Acho piada haver pessoal a defender o JJ, porque recusou o FCP e perdeu dinheiro.

E ignoram 2 coisas:

- Negoceia com o inimigo.

- Usa esse pré-acordo como chantagem, primeiro para ser aumentado para 4 milhões, segundo para receber mais um prémio de 1 milhão.

Mas como recusou o FCP, é um herói e já pode gozar com o Benfica todos dias.

O porto pode ser inimigo para o clube e para os adeptos, não é para o Jesus nem para nenhum treinador. É difícil perceber isso?

Não discordo disso.

Mas, devemos aceitar a chantagem para ser aumentado?

Tu sabes se houve essa chantagem? Eu não sei. Se houve, o Vieira é que tem que ser responsabilizado.

Godescalco

Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 00:18
Afinal de contas, o que era suposto o João Pinto fazer? O Sporting oferecia-lhe o que nós não podíamos oferecer, é perfeitamente natural que tivesse tudo acordado com o Sousa Cintra. Ele é só um profissional.

Afinal de contas, o que era suposto o Paulo Sousa e o Pacheco fazerem? Estarem indefinidamente à espera que o Benfica lhes pagasse o ordenado?

Afinal de contas, o que era suposto o Cebola fazer? O homem tem de cuidar da sua vida, é apenas um profissional.
O JOÃO PINTO FOI CORRIDO DO BENFICA PA!

Verão quente de 93. Não tenhas a memória curta.

miniMilk

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:21
E digo-vos mais: depois da época passada, o administrador do ForumSCP ofereceu-me 10 cêntimos de desconto por litro em combustível em todos os postos da Galp. Tinha almoços grátis na Churrasqueira do Campo Grande.

Eu digo-vos porque fiquei: ele não quer que se saiba, mas espero que não me leve a mal. Recebi PM do Shoky com um vídeo dele a pedir-me para ficar. Disse-me que não estava cá quando o Bola7 se registou, mas ouviu histórias sobre essa época e que eu era o user mais próximo desses tempos. Claro que também me enviou várias fotografias que agora não quero revelar.

Acabei por ficar.

fdx
sou teu fã
:rir:

*Crow*

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:17
Ele esteve com um pé no Porto. Tinha tudo acertado, foi na famosa reunião em Espinho. Um dia o Vieira que explique como dois jogadores que vinham para cá como pedidos do treinador, foram parar ao Porto com uma chamada do Antero
O JJ está cá porque o Vieira interviu. Como o conveceu não sei, não sei se foram melhorias contratuais mas suponho que sim.

Explica lá, pá! Quem eram os 2 jogadores?
Tiago Rodrigues e Ricardo. O JJ queria-os no Benfica. A partir do momento que acordou a ida para o Porto, e só faltava assinar, o Antero fez o trabalho dele. Ligação para eles e contrato com o Porto

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 00:13
"Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos."

Pá...é uma frase que ficará para a história. Não há defesa possível para mais esta filha-da-putice para connosco.

Nunca saberá e entenderá o que é o Benfica.

Depois do:

Toda a gente sabe que eu era uma pessoa de confiança do Pinto da Costa.

Tudo é aceitável.

Ora foda-se, tinhas de lembrar mais essa.

Outro que também só estava a tratar de vida.

Shoky

Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:22
Ele esteve com um pé no Porto. Tinha tudo acertado, foi na famosa reunião em Espinho. Um dia o Vieira que explique como dois jogadores que vinham para cá como pedidos do treinador, foram parar ao Porto com uma chamada do Antero
O JJ está cá porque o Vieira interviu. Como o conveceu não sei, não sei se foram melhorias contratuais mas suponho que sim.

Tiago Rodrigues e Ricardo. O JJ queria-os no Benfica. A partir do momento que acordou a ida para o Porto, e só faltava assinar, o Antero fez o trabalho dele. Ligação para eles e contrato com o Porto

Obrigado Antero.
Amo-te.

jgbg91

Que se mentalize que é para passar na champions. Essa tirada da liga europa, que merda mais infeliz

VitorFernando

Citação de: FrEsMa em 30 de Maio de 2014, 00:16
Por estas merdas é que eu digo que o principal rival do Benfica para 14/15 é... o próprio Benfica.
Isto é de uma burrice inqualificável...
é impressionante a quantidade de entrevistas dadas desde que acabou a época.

Mestre30

Foda-se! Ainda bem!!

hertz

Fdx. Então ainda bem que o Antero lhes ligou

ForçadoBloqueio

Citação de: hertz em 30 de Maio de 2014, 00:20

Licá? Tiago Rodrigues?  ;D

A brincar, a brincar não andaste longe! :rir: