Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Flirt, estás a simplificar demasiado as coisas

Melhor plantel + melhor treinador = a ser campeão?

Fosse assim tão simples e nós na nossa história tinhamos de ter ganho todos os campeonatos da década de 60 e 70, e bem mais do que aqueles que ganhámos nos anos 80 e 90.

A verdade é que o fcp será sempre um osso duro de roer.
A nós compete-nos fazer um campeonato dentro daquilo que foram os ultimos dois. Uma boa média de pontos conquistados para desse forma termos boas chances de atingir os objectivos propostos.

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 14:29
Citação de: nogueira em 27 de Junho de 2014, 14:25
Eu não sei em que se baseiam para dizer que temos melhor plantel.

Já agora segundo o que fui lendo durante muito tempo, é que o melhor treinador é o do Sporting.

As coisas evoluem.
Então diz-me que jogador do Sporting (tirando o William Carvalho) teria lugar no Benfica, ,mesmo sem Garay, Enzo, Gaitá, Rodrigo, Andre Gomes e Siqueira !

Rojo e Montero.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2014, 14:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 14:29

Já agora segundo o que fui lendo durante muito tempo, é que o melhor treinador é o do Sporting.

As coisas evoluem.
Então diz-me que jogador do Sporting (tirando o William Carvalho) teria lugar no Benfica, ,mesmo sem Garay, Enzo, Gaitá, Rodrigo, Andre Gomes e Siqueira !

Rojo e Montero.
Montero é melhor que o Lima ? Parece-me que não.
Rojo....acho que nem para 4º central....e para lateral....prefiro mesmo assim o Djavan !

Flirt4ever

As coisas evoluem.
Eu só posso falar de mim. Eu acho que temos melhor plantel. Sobretudo se se confirmar a saída de Jackson e Mangala.

Quanto à parte do treinador ser o melhor, escrevi inúmeras vezes "supostamente", "alegadamente" ou "auto-intitulado". Se tens um filtro nos olhos para isso... bem, já não te posso ajudar. Preferes ler apenas a vez que me esqueci de escrever.

Mas adiante,

Para ti quem é que tem melhor plantel (contando com as saídas de Garay+Siqueira+Enzo+Rodrigo+André Gomes) ?

Flirt4ever

Citação de: Çula em 27 de Junho de 2014, 14:31
Flirt, estás a simplificar demasiado as coisas
Melhor plantel + melhor treinador = a ser campeão?
Fosse assim tão simples e nós na nossa história tinhamos de ter ganho todos os campeonatos da década de 60 e 70, e bem mais do que aqueles que ganhámos nos anos 80 e 90.
A verdade é que o fcp será sempre um osso duro de roer.
A nós compete-nos fazer um campeonato dentro daquilo que foram os ultimos dois. Uma boa média de pontos conquistados para desse forma termos boas chances de atingir os objectivos propostos.
Claro que estou a simplificar. Imagine-se que passadas 3 semanas temos 10 lesionados por 3 meses ou outros 5 suspenso ?!? (é um exagero, mas apenas para mostrar que obviamente compreendo que existem nuances).

Mas o futebol debatido é isso mesmo. Teoria. E em teoria se temos o melhor plantel e o auto-intitulado melhor treinador português, não partimos em vantagem ?!

Claro que sim. Depois irá da (in)competência de cada um (desde treinador a jogadores) de todas as equipas e no final se faz as contas.

Queira Deus que no final da próxima época estejamos aqui todos a festejar o bi-campeonato e a debater se é verdade ou não que o Porto e o Anzhi ofereceram ou não 20 mihões em salário ao Jesus e ele recusou.

Pippin

Vamos ser Bi-Campeões Nacionais. Nisto eu estou mutíssimo confiante.

paulomaia1972

Ainda é muito cedo para comparar planteis.

sbremoved_28408

Felizmente temos o treinador certo para "construir" jogadores e construir uma nova equipa.

Mas não vai ser fácil,se forem confirmadas as saídas que se adivinham.Lá está,se correr mal a culpa vai ser do treinador e não de quem destrói planteis ano após ano para servir interesses de todos e mais alguns,menos do Benfica

zefo

Formação é lixo, jogadores da 2ª liga brasileira, Polaca e alemão GOLD :metal:

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 27 de Junho de 2014, 14:42
Formação é lixo, jogadores da 2ª liga brasileira, Polaca e alemão GOLD :metal:
Isso é outra das coisas que me enoja nesta actual direcção !

alsohugo

Este ano terá de ser dada uma oportunidade ao B. Silva.

PAslb

As coisas evoluem.

O treinador do Sporting ainda vai surpreender muita gente... ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 14:44

As coisas evoluem.

Porque o riso explica lá ? Estou curioso !

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 14:45
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 14:44

As coisas evoluem.

Porque o riso explica lá ? Estou curioso !
Deve estar a pensar no quanto surpreendeu o Jesualdo no grande Braga..... ;D

COPERNICUS

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 14:43
Este ano terá de ser dada uma oportunidade ao B. Silva.

Diz isso ao NES.