Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: kid bengala em 29 de Junho de 2014, 03:23
O Jesus vai ter de fazer milagres se quiser, que ele só fica com cepos no plantel se quiser, sabendo como ele é, ninguém entra no plantel sem ele aprovar, ele que peça jogadores bons, em vez de Cortezes.

Pois claro. O JJ é só pedir os jogadores que o LFV dá.

Android1974

Eu nem sequer acho que o nosso plantel é assim tão superior ao do Porto da época passada, mas prontos... Confundem valor do plantel com o que as equipas jogam. O Herrera, aquele tosco... Está bem...

Theroux

Citação de: Android1974 em 29 de Junho de 2014, 03:49
Eu nem sequer acho que o nosso plantel é assim tão superior ao do Porto da época passada, mas prontos... Confundem valor do plantel com o que as equipas jogam. O Herrera, aquele tosco... Está bem...

O problema deles estava no banco e chamava-se Paulo "Incompetente" Fonseca.

HJDK

Não tinha extremos(lol cigano) e o banco era patético.
11 vs 11 era quase ela por ela.

kid bengala

Citação de: hertz em 29 de Junho de 2014, 03:38
Citação de: kid bengala em 29 de Junho de 2014, 03:23
O Jesus vai ter de fazer milagres se quiser, que ele só fica com cepos no plantel se quiser, sabendo como ele é, ninguém entra no plantel sem ele aprovar, ele que peça jogadores bons, em vez de Cortezes.

Pois claro. O JJ é só pedir os jogadores que o LFV dá.
Queria ver se o JJ exigisse jogadores do nivel da época passada, se eles não apareciam cá... De qualquer forma, a minha ideia principal é que o plantel final terá sempre mão do Jesus, não é o Vieira que contrata quem lhe apetece, e o JJ que se desenrasque, é um processo conjunto, onde o Jesus tem muita influencia. Se houver um decréscimo enorme de qualidade no plantel não será culpa, exclusiva, do Vieira.

Android1974

A questão é que, no início da época passada, fizeram um esforço financeiro enorme para manter alguns jogadores e termos as melhores hipóteses para conquistar o título. O problema é que tudo indica, com o rombo do BES, que a situação financeira não é a melhor. Portanto, não estou a ver chegarem jogadores tipo Marković. Aliás, nem sequer tipo Siqueira emprestados. Talvez apanhemos algum resto dos grandes clubes no final do mercado.

Mas os sinais dos jogadores que estão a entrar e saem nas notícias não são nada animador. A questão é se o Jesus estava ciente por completo da situação quando recusou as propostas do estrangeiro.

Profeta

Citação de: guzzo em 29 de Junho de 2014, 03:19
Citação de: Star em 29 de Junho de 2014, 02:16
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2014, 02:11
Citação de: Star em 29 de Junho de 2014, 02:08
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2014, 23:36
Citação de: Janecas em 28 de Junho de 2014, 23:32
Prepara-te Jorge que vais ter fazer milagres outra vez.

E muitos já ele fez e quando ninguém esperava.

Sim, eu sinceramente nao esperava perder 2 campeonatos para o vitor pereira, mas o Jesus la conseguiu esse milagre

Pelo menos um deles o Vitor Pereira nem sabe como ganhou. Para não dizer os dois.
Ainda deve estar a pensar nisso.

Sim, e todos os portistas tem nocao disso, o homem ganha 2 campeonatos seguidos e acaba despedido, deve ser inedito.

Eles bem sabem que ter um milagre destes 3 vezes seguidas ja era pedir demais...o que e certo e que acabaram por mudar para muito pior ;D

Exacto e o grande craque vpereira vai pro milan..nao psg ?  nao perai....chelsea ??

ah..foi pra arabia  mas pronto deve ter ganho la o campeonato e a taça claro o gajo é tao bom

Não ?  n ganhou nada?? nem em 2 ficou ? ok...

Seguramente teve mto azar e ja foi despedido infelizmente na arabia nao houve roubalheiras na casa do rival e uma ajuda com penalties fora da area e expulsoes aos 19 minutos num jogo decisivo do campeonato

ESTES ARABES SAO MESMO BURROS

e o jj vai para algum desses clubes? esperto é o Jesus que conseguiu perder quase todos os jogos com VP. "ah e os árbitros". verdade, ajudaram é verdade (como de costume) mas querer reduzir as derrotas a isso é tapar o sol com a peneira (o ano passado por exemplo foi só ajoelhar). não foram os árbitros a tirar aimar na luz a ganhar 2-1 e a por rodrigo (sim o 2-2 surge dum buraco no meio campo). não foi o arbitro a por o carlos martins no estoril. não foi o arbitro a insistir em emersons, menezes e robertos para os dispensar no ano a seguir. não foi o árbitro a meter um roderick cheio de rotação. não foi um arbitro que olhou para um plantel cheio de extremos em janeiro (que já tinha as lacunas nas laterais - lembro que witsel jogou a defesa direito - e miolo) e decidiu ir buscar djalo (porcos precisavam de avançado e medio centro, surge manko e luxo vs djalo). podia continuar mas já sei o que aí vem...

Pippin

O plantel do Benfica nesta última época era muito superior ao do Porto.

Nem consigo perceber como é que não vês isso.

Aguia_Rea1

tudo a postos pra mais uma epoca cheia de desculpas...

afinal não é ele que os escolhe... nem é ele que os transforma em melhores do mundo. Siga vemo-nos no marquês daqui a 4 anos. :police:

Francescoli

Artur, Luis Felipe, Luisao, Jardel, Cesar, Djavan, Lima, Derley... Vamos ter mais que a Beija-Flor!!

fmb

Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2014, 12:00
Artur, Luis Felipe, Jardel, Cesar, Djavan, Lima, Derley... Vamos ter mais que a Beija-Flor!!
E o chefe disso aí??? O camarada Luisão...

JackWhite

Há 42 dias o Benfica fechou a conquista das 3 competições nacionais. Por aqui já se dá o descalabro na próxima época como adquirido, e já se prepara a caminha ao Jorge. E ai de quem tente arranjar 'desculpas'.

Cuspir fel contra o Jesus é um vício sério, e a ressaca vai longa.

Francescoli

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2014, 12:00
Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2014, 12:00
Artur, Luis Felipe, Jardel, Cesar, Djavan, Lima, Derley... Vamos ter mais que a Beija-Flor!!
E o chefe disso aí??? O camarada Luisão...

Eu sou do tempo em que vozes se levantaram em coro a pedir a descida do União da Madeira, porque o unico português da equipa era o Sérgio Lavos.

WRT21

Vou ser sincero,não gosto nada da ideia de ter 6 ou 7 brasileiros no plantel.
Já dizia o outro...

Velazquez

Citação de: JackWhite em 29 de Junho de 2014, 12:02
Há 42 dias o Benfica fechou a conquista das 3 competições nacionais. Por aqui já se dá o descalabro na próxima época como adquirido, e já se prepara a caminha ao Jorge. E ai de quem tente arranjar 'desculpas'.

Cuspir fel contra o Jesus é um vício sério, e a ressaca vai longa.
O que me parece é "ai de quem critique alguma coisa",iso é que não se pode pelo que dizes.E agora estou a fazer o mesmo que tu fizeste mas para quem "ai de quem tente arranjar desculpas"  ;D