Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Luís Felipe até conheço bem, pois tenho familiares em São Paulo, alguns dos quais palmeirenses, que me dizem que é um jogador capaz de triunfar na europa, porque é rápido, objectivo, cruza bem, remata forte, e joga com vontade. Disseram-me para ficar descansado, que não tem nada a ver com o Cortez.
Também me disseram bem do Talisca, pese embora não me garantam que se adapte tão rápido.
Quanto ao Derley, já escrevi no tópico dele que me agradou bastante esta época, e me parece avançado com características para um gigante como o Benfica.
Tenho muita fezada no polaco do meio campo, pelo que vi em vários vídeos. Vi muito do Matic nele.
O Candeias foi uma grande supresa nas últimas duas épocas. Achava-o um daqueles extremos tugas de muita parra e pouca uva, mas no Nacional transformou-se num jogador muito bom a decidir no último passe, e capaz de marcar golos.
Djavan e Benito são incógnitas para mim. Não desgostei do Djavan esta época, mas preferia um Cholevas, ou alguém de um nível inquestionável.

adeptoBancada

Ninguém pára o Ben... Ninguém pára o Be...

Ninguém...

Enfim, campeonato sofrido para o ano...

pedromrm

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2014, 06:29
Citação de: jo3l em 01 de Julho de 2014, 04:15
até agora:

Oblak

Maxi
Luisão
Lisandro
Silvio* (Djavan)

Enzo (Fariña)
Amorim (Dawidowicz)
Salvio
Gaitan

Lima
Markovic

Até agora, sem medo.

O polaco vai ser titular e não fica muito tempo no Benfica. Amorim nãofaz seis jogos consecutivos sem se lesionar...
Fariña será a agradável surpresa. O que fazia no campeonato argentino, deixa-me confiantemente sossegado e, ademais, o Enzo vai sair.
Djavan é muito bom lateral esquerdo. Mas muito bom mesmo. Ofensivamente melhor que o Siqueira.

Sobram ainda opções de qualidade: Derley (é exímio matador e em pouco tempo vai tirar o lugar ao Lima); Talisca (se vier,seráuma excelente contratação, pois enche o meio campo. É craque); Bernardo, Djuricic, Pizzi, Ola John, Candeias (muitos vão engolir sapos por causa dele, pois é muito bom jogador e ainda vai acabar na selecção), Benito (lateral "à italiana". Nada exuberante, mas tem imensa qualidade)

Este gajo é o maior  :bow2:

COPERNICUS

Ao ler esse post fica-se com a ideia que só não ganharemos a Champions por azar ou algo do género.

VALEBEM

Posso discordar, e discordo, da linha seguida pela direcção do Benfica, mas tão errado como a política desportiva do Benfica, é o facto de os adeptos estarem já a «condenar» jogadores sem lhes darem tempo, e sem conhecerem o seu valor.
Por exemplo, o já citado Djuricic, era venerado por 9 em cada 10 pessoas que o conheciam, e não fez quase nada de produtivo durante a época.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 30 de Junho de 2014, 23:16
Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2014, 23:16
O homem este ano nem dorme com tantos dores de cabeça.
Porque não foi para as arábias ganhar uns trocos.

Duvido. Eu acho que isto dá-lhe mais prazer até. Ele dá-se melhor quando tem pouco do que quando tem muito.

Pois acha. E nessas altura, zero titoli. Só ganha quando tem muito mais qualidade que os rivais.

VALEBEM

Mais qualidade demonstrada, porque os outros tinham Herrera e Quintero, que nem metade do que sabem demonstraram na época passada.

policeMAN

depois de ouvir ontem o Vitó comentar o Alemanha vs Argelia.. ainda fica mais RIDICULO os 2 campeonatos que o JESUS ofereceu ao Fcp

e torna ainda mais valido que o Benfica de Jesus apenas ganha quando a concorrência está "enfraquecida"!!!

dizem que os jogadores falam todos bem do Jesus, mas à primeira oportunidade.. põem se todos na alheta...

se eu fosse o Oblak... nem olhava para tras... depois do que o Jesus disse dele à 1 ano atras....

quanto ao presidente.. é mais do mesmo... negocios esquisitos... sem saber bem o que importa mais... VENDER ou GANHAR TITULOS!!

VALEBEM

Comentou mal? Quase toda a gente que ouviu os comentários dele, teve opinião muito positiva.
Eu estive a ouvir o grande Freitas Lobo.

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 09:25
O Luís Felipe até conheço bem, pois tenho familiares em São Paulo, alguns dos quais palmeirenses, que me dizem que é um jogador capaz de triunfar na europa, porque é rápido, objectivo, cruza bem, remata forte, e joga com vontade. Disseram-me para ficar descansado, que não tem nada a ver com o Cortez.
Também me disseram bem do Talisca, pese embora não me garantam que se adapte tão rápido.
Quanto ao Derley, já escrevi no tópico dele que me agradou bastante esta época, e me parece avançado com características para um gigante como o Benfica.
Tenho muita fezada no polaco do meio campo, pelo que vi em vários vídeos. Vi muito do Matic nele.
O Candeias foi uma grande supresa nas últimas duas épocas. Achava-o um daqueles extremos tugas de muita parra e pouca uva, mas no Nacional transformou-se num jogador muito bom a decidir no último passe, e capaz de marcar golos.
Djavan e Benito são incógnitas para mim. Não desgostei do Djavan esta época, mas preferia um Cholevas, ou alguém de um nível inquestionável.

Valebem, quando tiveres oportunidade, pergunta aos teus familiares a razão para o Luis Felipe ter feito em 3/4 anos, 70 jogos, sendo que destes a grande maioria começou no banco...

Eu prefiro ver por mim próprio e depois decidir com base nisso, não condeno ou critico qualquer jogador falado/comprado para nós neste defeso, excepto 1, Candeias... Pode até ter qualidade, mas alem de ser desnecessário, existem outros valores que falam muito mais alto e que fazem com que seja um jogador que eu, pessoalmente, não aceite bem no Benfica.

De resto, vou esperar para ver, já jogadores miseraveis ser considerados por quem "os conhecia muito bem" autênticos craques e já vi jogadores denominados de "cepos" ,serem titulares indiscutiveis no Benfica e que depois deixaram imensas saudades, portanto após os primeiros jogos já dará para perceber quem tem qualidade e quem não tem...

COPERNICUS

Que é que tem o Bitó?
Sabe imenso de futebol...

Workaluk

Citação de: policeMAN em 01 de Julho de 2014, 10:23
depois de ouvir ontem o Vitó comentar o Alemanha vs Argelia.. ainda fica mais RIDICULO os 2 campeonatos que o JESUS ofereceu ao Fcp

e torna ainda mais valido que o Benfica de Jesus apenas ganha quando a concorrência está "enfraquecida"!!!

dizem que os jogadores falam todos bem do Jesus, mas à primeira oportunidade.. põem se todos na alheta...

se eu fosse o Oblak... nem olhava para tras... depois do que o Jesus disse dele à 1 ano atras....

quanto ao presidente.. é mais do mesmo... negocios esquisitos... sem saber bem o que importa mais... VENDER ou GANHAR TITULOS!!

Pode-se gozar tudo o que quisermos, chamar-lhe pedreiro e tudo o mais, mas o Bitó tem demonstrado que percebe do que fala, o que mais uma vez se comprova tambem que se calhar o Jorge Jesus não é assim tão bom, como ele e muitos fans dele, julgam.

VALEBEM

Em 2013, ele foi titularíssimo do Palmeiras. Foi a revelação da equipa. Depois daquela questão do contrato, em que houve conflito entre ele e o clube, ele foi afastado da equipa.

adeptoBancada

Citação de: policeMAN em 01 de Julho de 2014, 10:23

Vitor Pereira sabe mesmo muito de futebol...

Imagino o JJ a comentar o jogo...

Sou o maior treinador do mundo, muito melhor que qualquer um destes meninos. Se fosse eu a Argélia estava a ganhar 3-0. Estes treinadores tem que nascer 10x para treinar como eu.

VALEBEM

Temos o caso do Luisão, que 10 em cada 10 Benfiquistas queriam despachar nos primeiros 6 meses. O Maxi Pereira idem...