Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Flirt4ever

Oh nfgl, se o André Almeida, Amorim e Maxi não voltarem a tempo do mundial + férias, pode mesmo ser esta:

O Rio Ave que se cuide, mas é!!  :metal: :metal: :metal:

:flagglorioso:

Nick Valensi

Citação de: Janecas em 01 de Julho de 2014, 23:45
Dawidowicz.

Só pra veres o quanto sei quem é o gajo ;D

Tomara vir citar-me e gozar daqui a uns meses

Nick Valensi

Ah... esqueci-me do Luís Filipe e do Farina.

O primeiro não conheço, o segundo tem qualidade para ficar no plantel.

Janecas

Citação de: Nick Valensi em 01 de Julho de 2014, 23:47

A jogar em que posição?

Nick Valensi

Citação de: Janecas em 01 de Julho de 2014, 23:47

A jogar em que posição?

No nosso esquema só o vejo a 8

Janecas

Citação de: Nick Valensi em 01 de Julho de 2014, 23:48
Citação de: Janecas em 01 de Julho de 2014, 23:47

A jogar em que posição?

No nosso esquema só o vejo a 8

Pode dar "cagada do caralho".

Edu

Se, em mais novo, apreciava a altura das transferências e a movimentação do mercado, presentemente é a altura que menos gosto e mais me deprime. Não vejo a hora do mercado de transferências estar encerrado.

Hölderlin

Citação de: Edu em 01 de Julho de 2014, 23:50
Se, em mais novo, apreciava a altura das transferências e a movimentação do mercado, presentemente é a altura que menos gosto e mais me deprime. Não vejo a hora do mercado de transferências estar encerrado.

x2, lembro-me de ir a aveiro à praia e em vez de tar a ver as babes punha-me a ler abola do inicio ao fim e ficar todo tesudo com Sidneis, Robinhos, etc.. Agora acho que até o final de Agosto vou andar a ler Dostoievski e Nietzsche e ficar a pensar no sentido da vida até saber o plantel definitivo do Glorioso..

Clausewitz

quando se perde numa época, a expectativa para o mercado é enorme, principalmente para comprar e os jornais sabem bem fazer isso..

ja quando se ganha, a expectativa é de que nem o roupeiro vá embora e os jornais sabem perfeitamente isso  :buck2:

Android1974

Citação de: KlaudioKid em 02 de Julho de 2014, 00:35
quando se perde numa época, a expectativa para o mercado é enorme, principalmente para comprar e os jornais sabem bem fazer isso..

ja quando se ganha, a expectativa é de que nem o roupeiro vá embora e os jornais sabem perfeitamente isso  :buck2:
Na minha opinião, é precisamente por essa razão que há tantos adeptos que não gostam do Jesus e o querem ver pelas costas... Inconscientemente ou não, têm saudades do sofrimento – tipo retenção anal – que aquelas épocas desgraçadas lhes davam, sobretudo com pré-épocas em que iam embora as esperanças não confirmadas da época passada, um plantel completamente desvalorizado, e chegavam camiões de jogadores, esperanças futuras para (n)os iludir.

Çula

Epá, o que eu delirava com as capas dos jornais, por esta altura.

O Keneth Andersson era cliente habitual. Todos os anos ficava preso por detalhes, diziam eles.
A mítica saga do avançado via Parmalat, no verão de 1994. Antes disso lembro-me ainda da "vinda" do Thomas Doll e do Gascoigne, bem como o braço de ferro com o PSG pelo Raí.

Bem mais recentemente o trio alemão Helmer, Basler e outro que não me lembro (Scholl ?) que estariam de malas aviadas para a Luz.

Mas nada batia o semanário "Golo" em matéria de contratações bombásticas. Até o Maradona aqueles gajos queriam meter cá.

Belos tempos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Çula em 02 de Julho de 2014, 02:39
Epá, o que eu delirava com as capas dos jornais, por esta altura.

O Keneth Andersson era cliente habitual. Todos os anos ficava preso por detalhes, diziam eles.
A mítica saga do avançado via Parmalat, no verão de 1994. Antes disso lembro-me ainda da "vinda" do Thomas Doll e do Gascoigne, bem como o braço de ferro com o PSG pelo Raí.

Bem mais recentemente o trio alemão Helmer, Basler e outro que não me lembro (Scholl ?) que estariam de malas aviadas para a Luz.

Mas nada batia o semanário "Golo" em matéria de contratações bombásticas. Até o Maradona aqueles gajos queriam meter cá.

Belos tempos.

Bem me lembro de tudo isso.  ;D
Falta alì a luta com o PSV por Ronaldinho, o Kodro e o Mikhailichenko

Pedro Nunes 28

Ei Jorge este ano é que é é só gajos do brasileirão.....apostares nos putos e que está quieto !

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2014, 02:38
Citação de: KlaudioKid em 02 de Julho de 2014, 00:35

Na minha opinião, é precisamente por essa razão que há tantos adeptos que não gostam do Jesus e o querem ver pelas costas... Inconscientemente ou não, têm saudades do sofrimento – tipo retenção anal – que aquelas épocas desgraçadas lhes davam, sobretudo com pré-épocas em que iam embora as esperanças não confirmadas da época passada, um plantel completamente desvalorizado, e chegavam camiões de jogadores, esperanças futuras para (n)os iludir.
È isso porque com o Jesus isso nem tem acontecido.....haja paciência para aturar estes adeptos a quem um triplete faz esquecer as humilhações proporcionadas por este senhor ! :clap1: :clap1: :clap1: