Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:25
Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2014, 11:23
ou seja ele vê qualidade no Luís Filipe, ai tudo bem, mas não vê no Cancelo?
Mas o Cancelo tem 2 defeitos que o Luis Felipe não tem.É português e é da formação
E diga-se, não é grande coisa.

darkwolf

Mas o Cancelo tem 2 defeitos que o Luis Felipe não tem.É português e é da formação

não conheço o Luis Felipe,por isso só falo do que conheço.
o Cancelo seria um grande médio ala,mas para DD tem muitas dificuldades.

Velazquez

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2014, 11:26
O Cancelo?

Flirt4ever

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Julho de 2014, 11:21
Karel Alinho quais são os defeitos que apontas ao Talisca?, é porque pelos videos do youtube parece ter talento.
Há alguém que nos vídeos do youtube não pareça ter talento ?!

Chefe

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:29
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2014, 11:26
O Cancelo?
Sim

ou dá corda aos sapatos ou não vai ser nada no futebol

Pedro_ElMago_10

Este ano ainda não vi nenhum jogo do Brasileirão, mas do que vi nos ultimos anos o melhor ou dos melhores LD era o Marcos Rocha.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 11:29
Karel Alinho quais são os defeitos que apontas ao Talisca?, é porque pelos videos do youtube parece ter talento.

O Luis Filipe que vem do Palmeiras, eu do que vi dos videos fiquei logo com a sensação que é uma merd*. E espero estar enganado.

Flirt4ever

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Julho de 2014, 11:31
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 11:29
O Luis Filipe que vem do Palmeiras, eu do que vi dos videos fiquei logo com a sensação que é uma merd*. E espero estar enganado.
Depois de Patrics e Menezes, esperavas diferente ?

PAslb

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 11:20
Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 11:06
Tenho perdido algum tempo a ver vídeos do Talisca e digo-te que gostei muito do que vi.
É um jogador com boa técnica, que marca bem lances de bola parada (não só livres diretos), coloca bem a bola à distância, etc. No fundo poderá ser um bom complemento aos médios que temos. Por outro lado é um jogador com boa compleição física e aguenta bem o choque.

Mas lá está, é um jogador jovem que vem pela primeira vez para jogar na Europa e há muitos riscos inerentes. A começar pela adaptação, passando pela assimilação das ideias do treinador e da forma de jogar da equipa.

Eu acredito que o JJ poderá fazer dele muito melhor jogador do que é e tem tudo para ser vendido por 30ou 40M dentro de 1 ou 2 anos. A qualidade está lá.
Tudo bem,isso é são as caracteristicas e qualidades do Talisca.Mas ainda não percebi porque o Lindelof não é carne nem peixe

Porque o Jorge prefere o Talisca e o Luis Felipe. Quando aparecer nos jornais " Jorge Jesus gosta da técnica de Lindelof", o PA vai passar a dizer que ele é um craque.
lol

PAslb

Eu vejo mais qualidade no Cancelo a médio ala, do que a lateral.

Flirt4ever

Trezeguet

e eu vejo mais qualidade no Almeida e no Maxi para LD, logo continua sem fazer sentido.

VALEBEM

O Cancelo, mesmo na B, tem sido criticadíssimo por quem vê os jogos.
A meu ver, precisa primeiro de mostrar num clube da 1ª divisão, que pode servir.
E com isto não estou a estabelecer qualquer comparação com o valor do Luís Felipe.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2014, 11:49
e eu vejo mais qualidade no Almeida e no Maxi para LD, logo continua sem fazer sentido.
Para o Jorge faz....assim como fez o Roberto, o Julio Cesar, o Weldon.......

PAslb

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2014, 11:50
O Cancelo, mesmo na B, tem sido criticadíssimo por quem vê os jogos.
A meu ver, precisa primeiro de mostrar num clube da 1ª divisão, que pode servir.
E com isto não estou a estabelecer qualquer comparação com o valor do Luís Felipe.
Eu também acho, mas o melhor mesmo seria ser emprestado a outro clube durante uma época, seria bom para o jogador e seria bom para acabar com a pressão feita aqui todas as semanas por estar na equipa B e que deveria ser chamado/ ou estar na equipa A.