Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: JPSilva em 02 de Julho de 2014, 17:17
Na Liga europa não perdemos 1 jogo mas perdemos a final, sistema não presta. Eu adoro este tipo de conclusões.
Perdemos a final nos penaltis, com uma equipa remendada e com uma arbitragem sempre contra nós...
E sem jogar um caracol diga-se !

nfgl

Citação de: Paspalhona em 02 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 17:09
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 17:08
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 17:04
Eu acho que independentemente de o Enzo ficar ou não devíamos ir buscar um médio para discutir a titularidade.
YaYa Talisca ...

É que duvido mesmo que ainda volte a Portugal depois do Natal.

O Tuisca mal dê dois pontapés na bola tem logo o Valência interessado ... ainda antes do dia 31 de Agosto.
Aposto nesse número anedótico ...  :-X

Por acaso os gajos do Valência vão se arrepender de vir buscar o Enzo e deixar cá o Tulispa.

Janecas

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:33
Se há época que estou em pulgas, é esta época. Muitos jogadores novos, estou com muita curiosidade para ver o que valem alguns jogadores contratados.
Só tenho alguma confiança no sucesso, porque mantemos o treinador.

Vais perder a curiosidade bastante rápido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 17:37
Na Liga europa não perdemos 1 jogo mas perdemos a final, sistema não presta. Eu adoro este tipo de conclusões.
Perdemos a final nos penaltis, com uma equipa remendada e com uma arbitragem sempre contra nós...
sem 5 titulares é complicado.

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 17:22
Eu acho que independentemente de o Enzo ficar ou não devíamos ir buscar um médio para discutir a titularidade.
YaYa Talisca ...

Quê ? Estás a pensar que a DIREÇÃO (e não treinador) farão o mesmo que ao Cortez ? É que o cortez veio de empréstimo e mandámos embora de volta mesmo assumindo o pagamento dos ordenados até final do contrato dele conosco... o Talisca é para vir de vez.... Não dá para devolver....

A não ser que estejas a pensar no nosso famoso carrocel de empréstimos....

Acho que se vão dar um cargo qualquer de relações internacionais só para não o terem de meter em campo.
Tipo embaixador do Benfica na Bahia

PAslb

Citação de: Janecas em 02 de Julho de 2014, 17:39
Se há época que estou em pulgas, é esta época. Muitos jogadores novos, estou com muita curiosidade para ver o que valem alguns jogadores contratados.

Isso é bom ou mau?

Janecas

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: Janecas em 02 de Julho de 2014, 17:39

Isso é bom ou mau?

Serve para os dois casos.  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2014, 17:40
5 ?? Enzo, Markovic ou Salvio, quem eram ou outros 3 ?

Livrinhos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 17:46

O Gaitan, o Rodrigo e o Lima.

EDIT:

"tu viste-los"?  :tonge:

PAslb

Fejsa e Sulejmani lesiona-se aos 24 minutos.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 17:22
YaYa Talisca ...

Quê ? Estás a pensar que a DIREÇÃO (e não treinador) farão o mesmo que ao Cortez ? É que o cortez veio de empréstimo e mandámos embora de volta mesmo assumindo o pagamento dos ordenados até final do contrato dele conosco... o Talisca é para vir de vez.... Não dá para devolver....
A não ser que estejas a pensar no nosso famoso carrocel de empréstimos....
Acho que se vão dar um cargo qualquer de relações internacionais só para não o terem de meter em campo. Tipo embaixador do Benfica na Bahia
Para embaixador não basta o Pedro '52 anos' Mantorras ? Ou isso depois é dividido por continentes ?  :smokin:

policeMAN

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 16:07
Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 16:01
independentemente dos jogadores que estiverem no plantel, o problema será sempre o mesmo..  sistema do Jesus não se adequa aos jogos grandes... e tirando uma ou outra excepção ( ver Champions ) perdemos esses jogos...

ora tendo o SCP e o FCP planteis mais fortes que ano passado, e o nosso ficar previsivelmente mais fraco...

vai ser MUITA DIFICILE!!!
É preciso ter lata!
O que não tem faltado são jogos grandes ganhos pelo Benfica. Basta dizer que o tri-campeão Italiano não conseguiu vencer-nos uma única vez na época passada com este sistema de jogo. Basta dizer que no ano passado não perdemos 1 único jogo na Liga Europa. Basta ver o lugar que ocupamos no ranking da UEFA com este sistema tático...
São as tais ideias pré-definidas que não te deixam enxergar a realidade!

pre-concebida?!? a juventus se estivesse assim tão bem não vinha embora na fase de grupos!!!

Na liga europa nao perdemos um jogo.. mas perdemos a final...

no campeonato com o FCP +/- forte tambem nao ganhamos.. nem ao fcp do vito..

se continuas assim tão apaixonado por este sistema... cada um cria a sua propria realidade...

preferia estar em 50º lugar no ranking e mesmo assim ter ganho + 2 campeonatos + 1 taça portugal + 2/3 passagens fase grupos da champions...

plantel mais do que suficiente para isso tinhamos nos.. faltava o MELHOR treinador do MUNDO apenas!!!
Eu já sabia que ias recorrer à cassete para justificar alguma coisa! ;D
A Juventus agora já é fraca, mas é tri-campeã e não perdeu um único jogo em casa na época passada!
Eu não estou apaixonado por nada, quero é que o JJ adote o melhor sistema para o Benfica e aquele que nos traga títulos...

então queremos algo em comum.. o MELHOR SISTEMA.. e TITULOS

ate o JESUS viu que isso é o 4x3x3 que ele diz ser o mais facil de anular... mas depois mudou....

mas é ou não verdade que este sistema provoca muito maior desgaste na equipa.. e que o nosso ultimo terço dos campeonatos é sempre sofrido?!?!

ano passado valeu mais pelos resultados do que pelas exibições.. prefiro assim... mas nos restantes anos as exibições foram igualmente palidas.. a DIFERENÇA: os outros estavam mais fracos... mas não vai ser sempre assim....

Nowakowski

Tenho receio que voltemos a cair na fase de grupos da LC.

Se com um plantel forte e com praticamente toda a equipa de 12/13 falhámos redondamente em 13/14, nem quero imaginar o que iremos fazer na LC em 14/15, depois de perdermos alguns dos principais e mais influentes jogadores da equipa.

É que as equipas que JJ nos tem dado, só atingem a alta rotação quase a meio da época, e isso tem-nos custado caro na LC.

É um dos pontos que JJ tem de melhorar e muito para a nova época.

policeMAN

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:49
Fejsa e Sulejmani lesiona-se aos 24 minutos.

um ja não era titular à muito tempo... outro nunca foi...

a atitude que tivemos durante o jogo, e a primeira substituição foram mais influentes que as MAS decisões do arbitro para não termos ganho esse jogo!!!

Red Bullet

mais uma "trupe" de brasileiros na calha... nunca me lembro disto ter dado bom resultado...