Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jota_pt

Fico estupido com isto. Mas porque raio merece o Cancelo ir a estágio depois do nivel deplorável a que se apresentou na temporada passada?

Nowakowski

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2014, 01:49
Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 01:41
Citação de: abar85 em 03 de Julho de 2014, 01:31
E será que pelo menos o Bernardo se vai apresentar?
Bernardo e Cancelo deviam ir a estágio com a equipa principal.
Estou a rezar para isso. Mas céptico...

Tal como eu, mas tenho essa esperança.

Android1974

Citação de: jota_pt em 03 de Julho de 2014, 01:51
Fico estupido com isto. Mas porque raio merece o Cancelo ir a estágio depois do nivel deplorável a que se apresentou na temporada passada?
Porque, apesar do nível que apresentou, tem muito mais para dar. Como se viu no jogo com o Porto, onde acabou por não estar mal.

Android1974

O Jesus vai começar a época com o amargo de boca de só ter aproveitado o Oblak ao fim de tantos anos. Talvez o pior erro dele em toda a sua carreira no Benfica. :bah2:

Janecas

O amargo vai ter ele em inventar uma equipa de futebol este ano.

sbremoved_28408

O trabalhão que vai ter pela frente,Mister...

Ao menos é o homem certo para o fazer.Se ele tivesse saído isto ia ser o descalabro completo

Janecas

Não dá para fazer milagres com Djavans e Derleys.

Andre18

Citação de: Janecas em 03 de Julho de 2014, 03:35
Não dá para fazer milagres com Djavans e Derleys.
até dá porque eles são bons

Android1974

Pelo menos o Derley, segundo consta, foi escolha do próprio Jesus. Pode não dar para milagres, mas é bom que dê para disfarçar o desastre.

Scorpion8

a confirmar-se as saídas e as entradas não o vou poder culpar de nada

Janecas

Espero que o Porto não seja campeão.

redlightdistrict

Citação de: klik em 03 de Julho de 2014, 01:02
Record: "Quando só o título já não é suficiente"

em relação é nossa época este ano...

Mas não é suficiente porquê?! Principal objectivo é e será sempre ser bicampeão.. 

TUDO o resto é acessório e nem merece riscos, perante o campeonato. Conseguir ser BiCampeão é importante, principalmente por o que pode representar....

Com o quadro dos últimos e o que se tem vivido em Portugal, ser Bicampeão pode ser mais importante do que seria ganhar uma prova europeia.
Porque assim metem pressão na equipa/treinador e extrapulam a exigência dos adeptos para níveis desajustados...

Janecas

Se perdermos a Supertaça já voa tudo com o caralho, é que nem vai ser preciso muito.

20Nico Gaitan20

Eu quero é ver a chicha a rolar...o resto depos se vai vendo com o tempo, o ano passado começamos mal e porcamente e acabamos muito por cima, este ano não se sabe o que vai acontecer, mas espero que à primeira derrota, não comecem todos a entrar em depressão.

Manel dos Anzois

Esta época vai ser das mais desafiantes de sempre. Com saídas de jogadores de qualidade e a chegada de elementos de qualidade duvidosa, vejamos que omolete faz com estes ovos.