Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smp a malhar

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Julho de 2014, 04:33
Esta época vai ser das mais desafiantes de sempre. Com saídas de jogadores de qualidade e a chegada de elementos de qualidade duvidosa, vejamos que omolete faz com estes ovos.
Ovos mexidos...

JustMe

Equipa mais que provavelmente destruída. Não vou ter lata de lhe "cobrar" nada. É bom treinador, não é milagreiro.

JackWhite

Citação de: Scorpion8 em 03 de Julho de 2014, 03:43
a confirmar-se as saídas e as entradas não o vou poder culpar de nada

"... com muita pena minha"

bgardo

o nosso melhor reforço até agora é a continuação do JJ. Com as mudanças efectuadas até agora a nível de jogadores, só estou minimamente tranquilo porque existe continuidade na equipa técnica que já provou encontrar soluções onde nos nem sempre as víamos.

John Locke

Atenção que tenho visto muita gente preocupado por "outros" andarem a comprar tudo e todos, e bons jogadores serem associados ao Porto...

Neste momento apesar das nossas saídas, só falando do ataque temos:

Markovic, Sulejmani, Salvio, Ola John. Lima e (para já) Cardozo).

Meio campo, ainda temos um R. Amorim, Fejsa e na defesa apesar da saída do Garay ainda temos para a posição dele o argentino e o Mitrovic, sendo que ambos fizeram boas épocas na Liga Espanhola.

Ainda temos o caso de Farina que é um jogador de qualidade e de alguns "retornados" que têm valor.

Vamos ter muita calma que ainda estamos no dia 3 Julho, e mesmo agora temos bons jogadores. Não comecemos já com desculpas...

sazuke

Citação de: Janecas em 03 de Julho de 2014, 03:35
Não dá para fazer milagres com Djavans e Derleys.

Principalmente porque jogamos num campeonato repleto de messis e ronaldos.

VodkaBoy

Citação de: Janecas em 03 de Julho de 2014, 03:54
Se perdermos a Supertaça já voa tudo com o caralho, é que nem vai ser preciso muito.
Perder a supertaça contra o Rio Ave era o enterrar da época logo no inicio...

Coluna The Great

Citação de: bgardo em 03 de Julho de 2014, 07:54
o nosso melhor reforço até agora é a continuação do JJ. Com as mudanças efectuadas até agora a nível de jogadores, só estou minimamente tranquilo porque existe continuidade na equipa técnica que já provou encontrar soluções onde nos nem sempre as víamos.
Pois Amigo,mas nem todos os anos vao aparecer Matic´s,Enzo´s e por ai fora... Este podia ser o ano da afirmaçao e pelo rumo que isto esta a tomar vai é ser o ano da desilusao

Pedro Nunes 28

Citação de: John Locke em 03 de Julho de 2014, 08:19
Atenção que tenho visto muita gente preocupado por "outros" andarem a comprar tudo e todos, e bons jogadores serem associados ao Porto...

Neste momento apesar das nossas saídas, só falando do ataque temos:

Markovic, Sulejmani, Salvio, Ola John. Lima e (para já) Cardozo).

Meio campo, ainda temos um R. Amorim, Fejsa e na defesa apesar da saída do Garay ainda temos para a posição dele o argentino e o Mitrovic, sendo que ambos fizeram boas épocas na Liga Espanhola.

Ainda temos o caso de Farina que é um jogador de qualidade e de alguns "retornados" que têm valor.

Vamos ter muita calma que ainda estamos no dia 3 Julho, e mesmo agora temos bons jogadores. Não comecemos já com desculpas...
Isto.
É que eu tb ainda não consegui perceber tanta preocupação.
Temos plantel com muita qualidade ainda e somos trreinados pelo melhor do Mundo...pelo que não percebo tanta histeria com as vendas e supostas vendas.
O plantel dos lagartos é patético...mas têm um bom treinador.
Do porto uma incógnita!

VALEBEM

Concordo com algumas coisas, só estou para confirmar a ideia de que o Fariña tem essa qualidade toda.

PAslb

Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 18:24
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 16:07
Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 16:01
independentemente dos jogadores que estiverem no plantel, o problema será sempre o mesmo..  sistema do Jesus não se adequa aos jogos grandes... e tirando uma ou outra excepção ( ver Champions ) perdemos esses jogos...

ora tendo o SCP e o FCP planteis mais fortes que ano passado, e o nosso ficar previsivelmente mais fraco...

vai ser MUITA DIFICILE!!!
É preciso ter lata!
O que não tem faltado são jogos grandes ganhos pelo Benfica. Basta dizer que o tri-campeão Italiano não conseguiu vencer-nos uma única vez na época passada com este sistema de jogo. Basta dizer que no ano passado não perdemos 1 único jogo na Liga Europa. Basta ver o lugar que ocupamos no ranking da UEFA com este sistema tático...
São as tais ideias pré-definidas que não te deixam enxergar a realidade!

pre-concebida?!? a juventus se estivesse assim tão bem não vinha embora na fase de grupos!!!

Na liga europa nao perdemos um jogo.. mas perdemos a final...

no campeonato com o FCP +/- forte tambem nao ganhamos.. nem ao fcp do vito..

se continuas assim tão apaixonado por este sistema... cada um cria a sua propria realidade...

preferia estar em 50º lugar no ranking e mesmo assim ter ganho + 2 campeonatos + 1 taça portugal + 2/3 passagens fase grupos da champions...

plantel mais do que suficiente para isso tinhamos nos.. faltava o MELHOR treinador do MUNDO apenas!!!
Eu já sabia que ias recorrer à cassete para justificar alguma coisa! ;D
A Juventus agora já é fraca, mas é tri-campeã e não perdeu um único jogo em casa na época passada!
Eu não estou apaixonado por nada, quero é que o JJ adote o melhor sistema para o Benfica e aquele que nos traga títulos...

então queremos algo em comum.. o MELHOR SISTEMA.. e TITULOS

ate o JESUS viu que isso é o 4x3x3 que ele diz ser o mais facil de anular... mas depois mudou....

mas é ou não verdade que este sistema provoca muito maior desgaste na equipa.. e que o nosso ultimo terço dos campeonatos é sempre sofrido?!?!

ano passado valeu mais pelos resultados do que pelas exibições.. prefiro assim... mas nos restantes anos as exibições foram igualmente palidas.. a DIFERENÇA: os outros estavam mais fracos... mas não vai ser sempre assim....
Não, não é. Isso é um mito que criaram aqui.
Nas ultimas 2 épocas pelo menos, o Benfica esteve forte no ultimo terço do campeonato. Aconteceu sim na primeira época do Vitó no porto porque tínhamos pouca opções para as alas e Gaitan e Salvio lesionaram-se e deixou de haver soluções.

COPERNICUS

Vai ter um onze low cost, com alguns marretas à mistura, mas ainda assim terá que lutar pelo título. Sem desculpas, até porque o rival também estará enfraquecido.
E a supertaça é obviamente para ganhar.

Workaluk

Citação de: COPERNICUS em 03 de Julho de 2014, 10:09
Vai ter um onze low cost, com alguns marretas à mistura, mas ainda assim terá que lutar pelo título. Sem desculpas, até porque o rival também estará enfraquecido.
E a supertaça é obviamente para ganhar.

Marretas, cepos, entulho...

Yet ninguem os conhece.. SB Vintage.

VALEBEM

O costume! Interessa é dizer mal, sem se conhecer!

cernache1

Boa sorte. Com o plantel que te arriscas a ter, bem precisas de sorte.