Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Workaluk

Maka

Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2014, 12:20
Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2014, 12:17
Flirt, a ver se entendo:
A fama existe, mas não tem razão de ser, certo?
E há uma explicação para essa fama, certo?
Entendi tudo?

O JJ é um treinador espectacular...
A fama existe. À muitos anos. Tem a sua razão histórica para existir.

Quanto ao se tem ou não razão de ser, não te sei responder. Que eu saiba, não. Mas também não sei tudo :p

O JJ é um treinador.

"HÁ" muitos anos.

:rir: :rir:

trucatruca

Flirt, a ver se entendo:
Entendi tudo?

Quanto ao se tem ou não razão de ser, não te sei responder. Que eu saiba, não. Mas também não sei tudo :p

O JJ é um treinador.
Não entendi um boi dessa história da fama dos terceirenses!
Tem a ver com o facto de haver muitos rabicholas e as gajas serem malucas?
Digam-me algo porque os velhotes querem-me levar para lá de férias!

O JJ é.

Aguia_Rea1

mas que raio é isso dos açoreanos e o que tem a ver com o senhor dos maneis? :confused:

Workaluk

Citação de: trucatruca em 04 de Julho de 2014, 12:27
Flirt, a ver se entendo:
Entendi tudo?

O JJ é um treinador.

O JJ é.

O JJ é rabichola???

Não sabia.

Edu

Off-topic sem a minha participação não é permitido na nossa comunidade  >:(

zefo

Meus parabéns esta semana não deu nenhuma entrevista.
Como vai o JJ escolher entre um plantel de 40 jogadores?

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Julho de 2014, 12:28
mas que raio é isso dos açoreanos e o que tem a ver com o senhor dos maneis? :confused:

Basicamente o Vieiri, está a fazer-se ao piso, a ver se o Flirt o convida para ver "in loco", essa fama.

Bekambol

temos de trabalhar muito, temos de ter uma boa equipa....

trucatruca

Citação de: Workaluk em 04 de Julho de 2014, 12:29

Basicamente o Vieiri, está a fazer-se ao piso, a ver se o Flirt o convida para ver "in loco", essa fama.
Olha que o Edu cai-te em cima!

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 04 de Julho de 2014, 12:29

ele que lhe mande uma selfie do bicho

trucatruca

Para quando a entrevista com o JJ?

Rikhart

Jorge Jesus bronzeado a olhar para o contentor de jogadores novos na pré epoca:

Flirt4ever

Citação de: trucatruca em 04 de Julho de 2014, 12:27
O JJ é.
Pronto, pronto, vamos então por partes para ficar claro para todos  :smokin:

Existem 3 coisas que a Ilha Terceira - Açores é conhecida mundialmente ( :coolsmiley:)

........* a) Ter muitos homossexuais

.......** b) Ser a ilha dos "rabos tortos"

.....*** c) «Os Açores são 8 ilhas + 1 parque de diversões», sendo o parque de diversões a Ilha Terceira.

........* a) - Os Açores possuem 9 ilhas, divididas por 2 grupos (Ocidental, Central e Oriental). O grande desenvolvimento e evolução são na ilha de São Miguel (maioritariamente) e na Ilha Terceira. À muitos e muitos anos atrás, como todos sabem, a homossexualidade não era aceite na comunidade, sendo rejeitada e perseguidos os que possuíam essa "doença" (era assim que era visto). Das 9 ilhas dos Açores, a ilha com maior aceitação era a Ilha Terceira. Isso fez com que alguns homossexuais de outras ilhas optassem por se mudar e viver na ilha Terceira. Isso fez com que os habitantes das outras ilhas passagem a chamar a ilha como a "Ilha dos Homossexuais", não por ter muitos mas por ser para onde iam. A partir daí e com o passar do tempo, "quem conta um conto, acrescenta um ponto" e naturalmente os nomes e o significado foram sendo adaptados com a evolução das massas (por ex: "Ilha dos rabicholas" como disseste). Pessoalmente não conheço nenhum.

.......** b) -A ilha Terceira ficou também conhecida como a "Ilha dos Rabos Tortos". Esta denominação nada tem a ver com as pessoas mas sim com cães  :) A ilha possuía a raça "Cão de Fila da Terceira", conhecido como Rabo Torto e infelizmente já desaparecido. Esta denominação também se generalizou e com o passar de gerações muitas pessoas acham, erradamente, que tem a ver com os habitantes humanos da ilha. Para mais informações sobre essa raça, cliquem AQUI 

......*** c) -A Ilha Terceira é conhecida por ter diversas festas e animações todo o ano. Somos também conhecidos por utilizar qualquer "desculpa" para fazer uma festa. É difícil explicar, só mesmo vindo à ilha para perceber. Um exemplo: A Festa de S. João. A maioria das cidades festeja o S. João em 1 ou 2 dias, nos cá na ilha festejamos durante 8 dias.....  :2funny: Para verem o cartaz das festas cliquem AQUI. Os ultimos anos tem tido cartazes mais fracos, devido à crise. Quem planeia vir de férias à ilha, que venha durante as festas das "Sanjoaninhas" (20 a 28 de Junho) ou nas "Festas da Praia" (de 1 a 9 de Agosto). Para verem o cartaz das Festa da Praia cliquem AQUI. São as melhores alturas para virem, sem dúvida nenhuma. Façam um forcing para virem nessa altura. Nessas alturas, a ilha duplica a sua população com turistas (Americanas...  :cheerleaders: ). As Terceirenses são malucas, mas as Americanas são ainda mais ...... :smokin:

Espero ter esclarecido todos e feito boa publicidade a esta fantástica ilha  ^-^