Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CarlosD

Consegues ganhar ao Paços em casa? Se não for pedir muito agradecia.

HJDK

Eu se fosse a ti estava-me a rir à gargalhada, parece que estás no Braga outra vez.
Derley, Djavan, Luis Felipe, Benito e Taliscas para as saídas de Markovic, Garay, Siqueira e muito provavelmente Rodrigo e André Gomes.
Arregaça as mangas.

StarWars

Parabéns.

Para mim é merecido apesar dos parcos recursos com que o Marco Silva se rodeou para alcançar a classificação histórica do Estoril.

COPERNICUS

Ukra para substituir Markovic?

Francescoli

Vai ser o maior desafio dos teus 6 anos de clube.

BlankFile

Parabéns pela distinção de melhor treinador da época passada.

MAGICAL ONE

JackWhite

É um disparate achar que o Jesus pode estar satisfeito com o que está a acontecer ao plantel.
O que ele queria era ter um plantel recheadinho e com todas as posições bem asseguradas, como tinha há 2 meses.

Espero que ao menos ele esteja relativamente avisado sobre o que vai acontecer, de modo a que a 31 de Agosto possa ter um 11 mais ou menos construído.

hertz

Oh mister...isto está complicado.

Çula

Parabéns pelo prémio.

(tás lixado este ano  ;D)

JustMe

Parabéns. Mas estás lixadíssimo.

Aposto que está mais do que arrependido de ter ficado. Eu estaria.

joao_manike

Eu sou dos que acha que o Jesus só ganha em anos que o porto está mesmo na merda e em anos em que nós temos um plantel muito superior aos nossos rivais.

O JJ tem este ano para me contrariar, principalmente no que toca à 2ª parte da primeira frase.

JPSilva

Citação de: joao_manike em 06 de Julho de 2014, 20:08
Eu sou dos que acha que o Jesus só ganha em anos que o porto está mesmo na merda e em anos em que nós temos um plantel muito superior aos nossos rivais.

O JJ tem este ano para me contrariar, principalmente no que toca à 2ª parte da primeira frase.

Mas os mesmos que dizem isso depois se for preciso dizem que o plantel afinal era muito bom lol

joao_manike

Eu sou o primeiro a dizer que o plantel desta época está a ficar muito mais fraco em termos de qualidade. E já perdemos praí 4 ou 5 titulares.

Se o Oblak ficar é provável que o Benfica seja bi-campeão. Ninguém lhe marca golos.

Bailey

Citação de: joao_manike em 06 de Julho de 2014, 20:12
Eu sou o primeiro a dizer que o plantel desta época está a ficar muito mais fraco em termos de qualidade. E já perdemos praí 4 ou 5 titulares.

Se o Oblak ficar é provável que o Benfica seja bi-campeão. Ninguém lhe marca golos.

mesmo com o oblak, tirando o garay e o siqueira , sem trinco, fica mais difícil mesmo po oblak