Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:23

Claro que ia responder.

Eu faço as perguntas e ele não responde por dois motivos:
1ª Não conhece a história do Benfica e portanto, não sabe.
2º Conhece a história do Benfica e percebe que o que tem dito é asneiras.

Simples.

A Historia do Benfica é feita de vitorias e titulos
Nem se percebe como não tem 70 campeonatos 50 taças de Portugal e 20 Champions.

Velazquez

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:28

Claro que ia responder.

Simples.

Porque somos um clube pequeno

BenficaSetsFire

Claro que faz sentido pôr as coisas em perspectiva quando se diz que nenhum treinador conseguiu ser bi-campeão nos últimos 30 anos, e comparar quantos treinadores nesses 30 anos tiveram tantas oportunidades para o ser, que recursos tiveram ao seu dispor, etc.

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 14:19
Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 14:09
;D

Sermos o Benfica que mais dinheiro gasta desde sempre não conta para nada nesse histórico de "bi-campeonatos" ou de finais de segundas divisões europeias. É só honestidade...
Exacto. Esse argumento é completamente desonesto, ou ignorante.
Sim o Benfica hoje gasta mais que na década de 60.

O Real Madrid igual. Na década de 50 ganhou 5 Champions.
Agora "gasta mais" e não consegue ganhar tantas.

Então é suposto ser um feito assim tão grande só ao alcance de um treinador pré-destinado ser bi-campeão com um campeonato tão pouco competitivo como o que temos tido e com os plantéis dos últimos anos? Ou chegar à final da 2ª divisão europeia?
Responde tu.

Quem foi o último no Benfica a conseguir isso?
Estava a ler o post do Jaime e já sabia que ias responder isso  ;D
Claro que ia responder.

Simples.

Tu ligas demasiado ao histórico, ao que está para trás. Eu valorizo mais o momento, o presente. Como não somos bi-campeões há 30 anos, achas que é uma missão quase-impossível. Eu olho para o contexto atual e não vejo isso essa missão tão impossível assim. Os números para ti têm demasiado valor. "30 anos, uhhh tanto tempo, se não for desta será só mais 1 ano, por isso deixa lá"
Tu é que dizes quase impossível.
Eu digo que é difícil.

Fazes bem não olhar para o histórico, assim dás sempre a ideia que és uma pessoa exigente, e eu dou a ideia que sou um acomodado.

Mas pronto, depois aparece aquela merda fodida. Realidade.

policeMAN

ponham a questão de outra forma:

será que o treinador do scp ou do fcp preferiam ter o plantel deles ou o plantel do JJ que nao sendo TAO superior como foi os anos passados, continua a ser melhor do que o dos rivais?

a verdade é que nos 5 anos do JESUS, o SLB só nao teve plantel superior no ano do AVB.. a verdade é que so ganhou 2 desses 5 campeonatos!!

nogueira

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:28

Claro que ia responder.

Simples.

Porque somos um clube pequeno
Nada disso.
Somos grandes, a diferença é que não somos os únicos.

Existem mais bonecos a jogar este jogo.

J_PN

A realidade é que os outros conseguem e nós não, mesmo nós tendo o melhor treinador do mundo e os outros um pedreiro. Importa é perceber porquê.

Velazquez

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:30

Nada disso.
Somos grandes, a diferença é que não somos os únicos.

Existem mais bonecos a jogar este jogo.
Mais pequenos que nós

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 14:31
A realidade é que os outros conseguem e nós não, mesmo nós tendo o melhor treinador do mundo e os outros um pedreiro. Importa é perceber porquê.
Tu é que dizes que ele é pedreiro.

Lá está devias conhecer a realidade.

J_PN

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:32

Era o que mais se lia por aqui... Mas explica lá qual é a realidade, se estás tão elucidade à cerca disso.

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2014, 14:35
Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2014, 14:32

Era o que mais se lia por aqui... Mas explica lá qual é a realidade, se estás tão elucidade à cerca disso.
A realidade é que tu chamas pedreiro a um gajo que foi bi-campeão e que em dois anos acho que teve apenas uma derrota.

Strata

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2014, 14:29
Claro que faz sentido pôr as coisas em perspectiva quando se diz que nenhum treinador conseguiu ser bi-campeão nos últimos 30 anos, e comparar quantos treinadores nesses 30 anos tiveram tantas oportunidades para o ser, que recursos tiveram ao seu dispor, etc.

Um dos treinadores que cá passaram naquela que foi a pior fase da história do Benfica tem no currículo 2 Champions, e no entanto está na lista dos "losers" que cá passaram. E nessa altura o Jesus teria o mesmo destino. Há que também saber avaliar o momento do clube por que passaram certos treinadores no Benfica e que por diversas razões não conseguiram mostrar trabalho.

J_PN

Estava a ser irónico. Acho-o um excelente treinador... Chamei-o de pedreiro porque era o que mais lhe chamavam por aqui, que não valia nada, que não sabe como ganhou, etc.

Çula

Citação de: dmc em 07 de Julho de 2014, 14:11
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: dmc em 07 de Julho de 2014, 14:03
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 13:58
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 13:47
Mas queres comparar a pressão que existe no Estoril para a que existe no Benfica?

No Benfica basta um empate e já se põe tudo em causa!
Mestre já viste que no Benfica há desculpas e mais desculpas?Ou são os árbitros,ou são as armas desiguais,ou é a pressão
Mas que desculpas? O que eu disse é alguma mentira?

Mas atenção: Eu tb exijo que o Benfica faça o Bi-Campeonato! Agora não contem é cmg para desancar no JJ de cima a baixo se o Vieira lhe foder a equipa toda.

O JJ também é conivente com a debandada! Ele gosta de se gabar com os milhões que o Benfica encaixa com esta treta toda. Depois há a história de poder potenciar mais uns quantos à sua medida.
Conivente?  ;D ;D ;D

Por ele não saía nenhum dos titulares. Aposto!

Não acredito que o Vieira venda qualquer um dos jogadores sem o aval do JJ. Isto se for o Benfica a aceitar as propostas que cheguem...

Epá........... FDX!!!!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Strata em 07 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2014, 14:29

Um dos treinadores que cá passaram naquela que foi a pior fase da história do Benfica tem no currículo 2 Champions, e no entanto está na lista dos "losers" que cá passaram. E nessa altura o Jesus teria o mesmo destino. Há que também saber avaliar o momento do clube por que passaram certos treinadores no Benfica e que por diversas razões não conseguiram mostrar trabalho.

Claro que sim, daí o "pôr as coisas em perspectiva".