Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Julho de 2014, 21:49
O Jesus se soubesse o que sabe hoje teria ido a pé para Itália.

Tu achas que ele não sabia que isto ia acontecer? O homem não é parvo.

Android1974

Citação de: redfox1904 em 07 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2014, 20:22
Confirmado o pior erro do Jesus em cinco épocas. Por causa de preconceitos acerca da idade dos jogadores, apenas aproveitou um guarda-redes da categoria do Oblak meia época. A ver se aprende e abre os olhos para o Bernardo, ao menos...
Tanto aprende que vai voltar a colocar o Arturadas...Isto é malta que não aprende.
Entre Paulo Lopes e Varela, eu se calhar também metia o Artur, podes crer.

PAslb

Citação de: abar85 em 07 de Julho de 2014, 17:14
Continuas às voltas. Quem vai à luta sabendo que não tem o minimo de hipótese não é corajoso, é louco.
Se JJ ficou foi porque acredita no que estão a fazer.

A opinião que tens dele e da sua capacidade já conheço e aceito, não aceito é que faças dele uma pequena vitima no meio disto. Não ponho em causa o quanto acreditas nele nem teci qualquer opinião acerca do seu valor enquanto treinador.
Não é vítima?
É o quê? Cúmplice!

Vendem-lhe 6 ou 7 jogadores titulares de uma equipa que ganhou tudo e depois pedem-lhe que faça o mesmo com 6 ou 7 jogadores novos que terão de se adaptar, que terão de adquirir as ideias do treinador e que terão ao mesmo tempo de continuar a ganhar!

Eu sei que há muito ódio, mas menos...

Android1974

Citação de: JPSilva em 07 de Julho de 2014, 22:21
Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Julho de 2014, 21:49
O Jesus se soubesse o que sabe hoje teria ido a pé para Itália.
Tu achas que ele não sabia que isto ia acontecer? O homem não é parvo.
O desfalque no BES só se soube depois, e aparentemente é isso que está a precipitar esta fúria de vendas.

fmb

Citação de: PAslb em 07 de Julho de 2014, 22:24
Continuas às voltas. Quem vai à luta sabendo que não tem o minimo de hipótese não é corajoso, é louco.

A opinião que tens dele e da sua capacidade já conheço e aceito, não aceito é que faças dele uma pequena vitima no meio disto. Não ponho em causa o quanto acreditas nele nem teci qualquer opinião acerca do seu valor enquanto treinador.
Não é vítima?
É o quê? Cúmplice!

Vendem-lhe 6 ou 7 jogadores titulares de uma equipa que ganhou tudo e depois pedem-lhe que faça o mesmo com 6 ou 7 jogadores novos que terão de se adaptar, que terão de adquirir as ideias do treinador e que terão ao mesmo tempo de continuar a ganhar!

Mas ele é algum coitado??? Não sabe ter opinião e dizer que não lhe podem destruir a equipa??? Um gajo que é tão decidido e que diz que nenhum presidente lhe diz o que deve ou não fazer, aceita tudo???
Se aceita, é porque é conivente. Até porque recebeu todos os presentes que pediu, aposto eu. Luis Felipe's, Talisca's, Djavan's, Derley's,... são a cara dele.

PAslb

Citação de: policeMAN em 07 de Julho de 2014, 22:06
Eles gostam tanto do melhor treinador do mundo que se põem todos a andar..
Afinal os bons tem sempre lugar nos grandes campeonatos. Oblak foi o melhor do SLb ano passado!!
Duvido muito que tivessem existido sequer propostas pelo Jesus.. foi tudo um show off para dps dizer que o Jesus preferiu o clube ao €€. Assim ja têm mais um motivo para renovar após a palhacada que vai ser a nova epoca!!
Eles põem-se todos a andar, contrariados porque não gostam do treinador do Benfica!  :rir: ;D

É sempre bom ler este tipo de comentários depois de um dia de trabalho! ;D

luis.live

Sinceramente até agora só estou contra a venda do passe do garay , mas como acho que essa história ainda vai a meio , espero mais um tempo para me pronunciar definitivamente. Em relação ás vendas dos passes do markovic , andré gomes , rodrigo , Oblak e enzo Perez pelos valores que se fala, concordo com as vendas. SÓ acho mal esse dinheiro  estar a ser canalizado para "cromos" novos. devíamos usar esse dinheiro para abater o passivo e jogar a próxima época com os jogadores que temos com contrato , e promovendo 3 ou 4 jogadores da equipa B...

Karel Alinho

Não é vítima?
É o quê? Cúmplice!

Desta vez tenho de concordar aqui com o "empresário". O homem está a sofrer uma sangria pior que a de FS. E ainda não o ouvi queixar-se!!

PAslb

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 22:26

Não é vítima?
É o quê? Cúmplice!

Mas ele é algum coitado??? Não sabe ter opinião e dizer que não lhe podem destruir a equipa??? Um gajo que é tão decidido e que diz que nenhum presidente lhe diz o que deve ou não fazer, aceita tudo???
Se aceita, é porque é conivente. Até porque recebeu todos os presentes que pediu, aposto eu. Luis Felipe's, Talisca's, Djavan's, Derley's,... são a cara dele.
O JJ é uma pessoa orgulhosa e que não vai virar a cara à luta, mas sabe perfeitamente que tem um trabalho árduo pela frente.

fmb

Oh PASlb, ele quer é isto. Até porque já tem desculpa para não ganhar pão...

PAslb

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2014, 22:28

Não é vítima?
É o quê? Cúmplice!

Desta vez tenho de concordar aqui com o "empresário". O homem está a sofrer uma sangria pior que a de FS. E ainda não o ouvi queixar-se!!
Nem se vai queixar, vai sim tentar fazer o melhor possível...
É isso que espero.

André Sousa

Pá, achar que o JJ está a gostar do que vai acontecendo é de loucos.

Francescoli

Se correr mal não precisa de se queixar. O PAslb vao faze-lo por ele.

Está é a começar cedo.

fmb

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2014, 22:31
Pá, achar que o JJ está a gostar do que vai acontecendo é de loucos.
Então é um merdas que lhe pisam os calos e reage com um sorriso. Qual delas a pior...

Karel Alinho

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 22:30
Oh PASlb, ele quer é isto. Até porque já tem desculpa para não ganhar pão...

Nestas condições, quem tem coragem para exigir alguma coisa? Até eu fiquei sem forças.

Começo a acreditar naquela história do Mendes exigir o Lopetegui para ajudar os porkos. Se for verdade, começam a ver-se resultados!!