Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Julho de 2014, 09:59
Acho que o Salvio e o Markovic são jogadores simplesmente incomparáveis, não pela diferença de qualidade, mas pelas diferentes características. Ambos deveriam fazer parte da equipa titular do Benfica. O Markovic só ocupou o lugar (e não a posição!) do Salvio durante grande parte da época devido à sua lesão.
Tinha sido giro ver o Markovic solto na frente, Salvio à direita e Gaitan à esquerda.....

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 10:00
Acho que o Salvio e o Markovic são jogadores simplesmente incomparáveis, não pela diferença de qualidade, mas pelas diferentes características. Ambos deveriam fazer parte da equipa titular do Benfica. O Markovic só ocupou o lugar (e não a posição!) do Salvio durante grande parte da época devido à sua lesão.
Tinha sido giro ver o Markovic solto na frente, Salvio à direita e Gaitan à esquerda.....

Nem mais Almareado. Idealmente seria esse o trio da frente, a servir o Lima.

Almareado

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Julho de 2014, 10:01

Ainda sonhei com isso para esta época que se avizinha.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 10:09
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Julho de 2014, 10:01

Ainda sonhei com isso para esta época que se avizinha.

Para já, ainda não está descartado. :P

Rei

A copa é bonite
A copa é estranhe
Enquanto tiveres a ler iste
Já foi gole da Alamanha

Aguia_Rea1

já não será brazucas a mais?

miniMilk

parece que o JJ está com rédea solta. vamos ver no que dá..

Strata

Citação de: cardosox em 10 de Julho de 2014, 12:42

É o que também me parece ao voltarmos ao mercado brasileiro desta forma.

COPERNICUS

Deve ser parte integrante do novo acordo de renovação: controlo total do Sport Lisboa e Benfica.

Janecas

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2014, 13:22
Citação de: cardosox em 10 de Julho de 2014, 12:42

É o que também me parece ao voltarmos ao mercado brasileiro desta forma.

Não admira nada que já tenhamos contratado tanta gente e ainda nenhum reforço.

Aguia_Rea1

eu disse logo que com a basofia em alta ele ia voltar aos velhos tempos, eu é que sei eu é que mando... previsao: caos depois do titulo de 2010

é ver quem é o menezes, o roberto,...

nfgl

Bethinho

já foste visitar o Tiago Machado ao Tour,pá? >:(

theholyguy

Deve ter sido uma das condições pa n fugir pa Milão...carta branca nos reforços...o Rui Costa até se deve benzer com a mão esquerda todos os dias qdo vê a capa de abola lool

Janecas

Ele que tenha carta branca á vontade, mas no fim da época caso corra mal o único culpado vai ser ele.