Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 10:54
Citação de: Workaluk em 12 de Julho de 2014, 10:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 10:48
Citação de: Workaluk em 12 de Julho de 2014, 10:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 09:44
Está tudo preocupado com o Jorge, no fim se correr bem é o maior "haroi" de todo o sempre, se correr mal a culpa é do Rui.

Keep calm, people.

Só dizes é disparates, já irrita... É aqui é no tópico de Melhor Presidente de todos os tempos, chiça...

Não sabes que as verdades não são para ser ditas?

:cry2: :cry2:

Não chores, vá.... O Presi perdoa-te mediante uma ligeira contribuição aos cofres pess... do clube.

Por issotem calma, hoje é dia de novo enrabanço ao Brasiu  :coolsmiley: :coolsmiley:

Acho que não.

O Brasil vai estar em modo "foram-nos ao cu e alguém vai ter de pagar", e a Holanda em modo "que se foda esta merda que quero ir para casa".

Aliás os Holandeses até pelas próprias palavras do treinador, acham o jogo ridículo, isso pode ter algum peso na preparação e durante o jogo. Já o Brasil quer limpar a imagem que deixou do último jogo.

Aposto numa goleada do Brasil...por 2-0!!!

Eu tambem acho que vão estar em modo "enrabanço total" e os holandeses em modo "cagativo", mas isso só fará os brasileiros ainda mais gananciosos em ganhar a bola e desmontarem-se todos nessa tentativa, com os "tulipas" a jogarem na descontra, se os caipirinhas sofrem o primeiro... Ui UI...

Quem marcar primeiro... Ganha e por 2/3.

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 12 de Julho de 2014, 10:57
Está tudo preocupado com o Jorge, no fim se correr bem é o maior "haroi" de todo o sempre, se correr mal a culpa é do Rui.

Keep calm, people.

Só dizes é disparates, já irrita... É aqui é no tópico de Melhor Presidente de todos os tempos, chiça...

Não chores, vá.... O Presi perdoa-te mediante uma ligeira contribuição aos cofres pess... do clube.

Por issotem calma, hoje é dia de novo enrabanço ao Brasiu  :coolsmiley: :coolsmiley:

Acho que não.

O Brasil vai estar em modo "foram-nos ao cu e alguém vai ter de pagar", e a Holanda em modo "que se foda esta merda que quero ir para casa".

Aliás os Holandeses até pelas próprias palavras do treinador, acham o jogo ridículo, isso pode ter algum peso na preparação e durante o jogo. Já o Brasil quer limpar a imagem que deixou do último jogo.

Eu tambem acho que vão estar em modo "enrabanço total" e os holandeses em modo "cagativo", mas isso só fará os brasileiros ainda mais gananciosos em ganhar a bola e desmontarem-se todos nessa tentativa, com os "tulipas" a jogarem na descontra, se os caipirinhas sofrem o primeiro... Ui UI...

Vou ter de cortar a conversa.

Estamos no tópico do Jorge, falemos de futebol nos devidos locais.

Obrigada.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 11:01
Citação de: Workaluk em 12 de Julho de 2014, 10:57

Keep calm, people.

Acho que não.

Vou ter de cortar a conversa.

Estamos no tópico do Jorge, falemos de futebol nos devidos locais.

Obrigada.

;D ;D ;D ;D

Headshot.....

policeMAN

Jesus recusa apostar na formação Luís Filipe Vieira quer rentabilizar na equipa principal jovens jogadores formados no clube. Já o treinador pretende atacar a nova época com recurso a valores seguros.

e dps compram se brasileiros!! que de seguros só se for o gosto pela picanha!!!

Workaluk

Todos nós que acompanhamos o Benfica, sabemos bem o que a casa gasta, mas verdade seja dita, que se para ver o óbvio, é preciso uma noticia do CM....

Então temos o que merecemos.

JackWhite

Citação de: policeMAN em 12 de Julho de 2014, 11:09
Jesus recusa apostar na formação Luís Filipe Vieira quer rentabilizar na equipa principal jovens jogadores formados no clube. Já o treinador pretende atacar a nova época com recurso a valores seguros.

Sempre os mesmos comentários boçais sobre o Brasil. Sempre os mesmos preconceitos e a mesma xenofobia encapotada.
Que gente mais reles, foda-se.

policeMAN

Citação de: JackWhite em 12 de Julho de 2014, 11:15

Sempre os mesmos comentários boçais sobre o Brasil. Sempre os mesmos preconceitos e a mesma xenofobia encapotada.

O Airton
O Menezes
O Weldon
O Eder Luiz
O Emerson
O Cortez
O Kardec
O B Cesar
O Sidnei
O Cesar
O Jardel
O Talisca
O Andrade
O Djavan
O Artur

mandam dizer OLA!!!!

digam meo rendimento desportivo dos meninos e o valor que custaram....

e eu PERGUNTO se os da formação não fariam BEM MELHOR???

bgardo

A noticia do CM parece me treta. Mas devo dizer que faz sentido o JJ querer valores seguros. Valores inseguros ja ta o plantel cheio, ha que completar agora com jogadores que sejam mais valias claras e nao miudos. Isto é  a minha opinião e se for esta a de JJ nao consigo criticar.

Bailey

Citação de: policeMAN em 12 de Julho de 2014, 11:29
Citação de: JackWhite em 12 de Julho de 2014, 11:15

O Airton
O Menezes
O Weldon
O Eder Luiz
O Emerson
O Cortez
O Kardec
O B Cesar
O Sidnei
O Cesar
O Jardel
O Talisca
O Andrade
O Djavan

O Artur

mandam dizer OLA!!!!

digam meo rendimento desportivo dos meninos e o valor que custaram....

e eu PERGUNTO se os da formação não fariam BEM MELHOR???

ainda nem fizeram 1 segundo pelo Benfica, só naquela...

Livrinhos

Eu bem te disse Workaluk, aqui não é bom tópico para se falar de futebol!

Workaluk

Eu voto para um novo prémio no final do ano aqui no SB.... Palavra mais usada do Ano!

Clarissima vencedora este ano... Xenofobia.

A forma leviana como se manda essa palavra assim para tudo e para nada, devia dar que pensar a quem a usa...

Jonex

abar85

Citação de: bgardo em 12 de Julho de 2014, 11:31
A noticia do CM parece me treta. Mas devo dizer que faz sentido o JJ querer valores seguros. Valores inseguros ja ta o plantel cheio, ha que completar agora com jogadores que sejam mais valias claras e nao miudos. Isto é  a minha opinião e se for esta a de JJ nao consigo criticar.

A questão é que os míudos nem para os valores inseguros servem!

Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Julho de 2014, 11:32
Eu bem te disse Workaluk, aqui não é bom tópico para se falar de futebol!

da minha parte estão à vontade para se irem embora.

abar85

Citação de: Workaluk em 12 de Julho de 2014, 11:32
Eu voto para um novo prémio no final do ano aqui no SB.... Palavra mais usada do Ano!

Clarissima vencedora este ano... Xenofobia.

A forma leviana como se manda essa palavra assim para tudo e para nada, devia dar que pensar a quem a usa...

Verdade.