Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 13:06
ainda estou para perceber porque é que há aqui gente que deseja que a gente parta com um plantel inferior em termos de qualidade só para ver se o Jesus consegue assim ser campeão. É mesmo uma questão de prioridades.
Eu não quero nada disso. O Vieira é que quer. E Jesus está caladinho que nem um rato, também. Porque não impõe a sua opinião??? Um bazófias que diz que nenhum presidente lhe vai dizer como se comportar, aceita tudo de boca fechada???

Hocuspocus

ainda estou para perceber porque é que há aqui gente que deseja que a gente parta com um plantel inferior em termos de qualidade só para ver se o Jesus consegue assim ser campeão. É mesmo uma questão de prioridades.

Ainda estou para perceber onde é que leste algum comentário a referir esse desejo.

Bailey

"É quando ele conseguir ser campeão tendo à partida um plantel inferior aos adversários em qualidade."

Vitor Abreu

Citação de: João Norte em 12 de Julho de 2014, 13:00
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: Hocuspocus em 12 de Julho de 2014, 12:56
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2014, 12:55
Citação de: joao_manike em 12 de Julho de 2014, 12:51
Eu quero é ver o JJ ser campeão sem ter um plantel muitíssimo superior aos outros clubes todos. Vamos lá ver.

Mas vão continuar isso até quando? O objectivo de ser o melhor não é ter os melhores? Se compram bem é porque compram demasiado bem, se compram mal é porque trabalhamos mal.

Até que ele consiga ser campeão, não tendo um plantel melhor que os outros.

E isso é quando? É que o ano passado toda a gente dizia que não tínhamos hipótese e a meio da época milagrosamente passou a ser o melhor plantel de longe.
Não é verdade, o plantel era obviamente o melhor, tal como eram os das duas épocas anteriores.
Não tínhamos hipótese porque o trauma da época anterior não foi logo ultrapassado e começamos o campeonato com prestações horríveis.

Isso é mentira, o de 2011/12 não era melhor que o do Porto.

abar85

Eu quero é ver o JJ ser campeão sem ter um plantel muitíssimo superior aos outros clubes todos. Vamos lá ver.

Mas vão continuar isso até quando? O objectivo de ser o melhor não é ter os melhores? Se compram bem é porque compram demasiado bem, se compram mal é porque trabalhamos mal.

E isso é quando? É que o ano passado toda a gente dizia que não tínhamos hipótese e a meio da época milagrosamente passou a ser o melhor plantel de longe.

Mas não diziam isso com base no valor do plantel.

abar85

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Julho de 2014, 13:11

Não é verdade, o plantel era obviamente o melhor, tal como eram os das duas épocas anteriores.
Não tínhamos hipótese porque o trauma da época anterior não foi logo ultrapassado e começamos o campeonato com prestações horríveis.

O 11 em si não, mas o plantel em profundidade era! Para mim é claro.

Misantropo

Vitor Abreu

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2014, 13:15
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Julho de 2014, 13:11

O 11 em si não, mas o plantel em profundidade era! Para mim é claro.

Talvez, mas mesmo assim tenho algumas duvidas.

thysen

Mas desde quando se dá crédito ao jornal que publicou aquela barbaridade?

É verdade que no ano passado ele teve um comentário menos feliz, ao dizer que os jogadores da formação tinham de nascer 10 vezes! Mas isso não significa que não aposte nos jovens.

Pode demorar, mas se esse jovem tiver valor e souber agarrar a sua oportunidade, ela vai aparecer.

Agora tambem sejamos sérios, quem pode ter oportunidade na equipa A?

Varela? Cancelo? Bernardo?

Para já penso que é isto.

Quando aos planteis e sua qualidade, não me venham com tretas, uma equipa só é campeã se for melhor que as outras, ou seja quem for mais equipa!

Ainda agora anda a correr pelo Facebook o seguinte: A Argentina tem Messi, Portugal tem Ronaldo, Brasil Neymar, a Alemanha tem uma equipa!
Aqui está um excelente exemplo.

arco das maldivas

Essa discussão não faz muito sentido porque quando se ganha tem-se sempre o melhor plantel, o mais estável, o mais disponível, etc., o que quiserem.

hertz

Citação de: fmb em 12 de Julho de 2014, 13:08
Eu não quero nada disso. O Vieira é que quer. E Jesus está caladinho que nem um rato, também. Porque não impõe a sua opinião??? Um bazófias que diz que nenhum presidente lhe vai dizer como se comportar, aceita tudo de boca fechada???

LOL Mas o que é que queres que o JJ diga? "Oh Vieira, ai de ti que vendas mais alguém". E o Vieira "Ok Jorge, já não vendo mais ninguém, tu mandas".
O JJ não queria que o Melgarejo saísse e o Vieira foi ter com o empresário dele e mandou arranjar clube para o paraguaio. Não queria que o Nolito e o Bruno César saíssem em janeiro, até disse que íamos ficar mais fracos, e ele vendeu-os na mesma. Ainda o Javi não tinha saído e o JJ já dizia que a sair um médio era bom que viesse algum. Saiu o Javi e o Witsel e não veio ninguém.
Que vai o JJ fazer?

paulomaia1972

A notícia do CM é falsa.

Os 5 anos de JJ no Benfica o demonstram.

thysen

A aposta em jogadores da formação tem de ser feita com muito critério, ser da formação não é ganhar passe direto para a equipa A, tem de ter qualidade.

Nesse lote de momento apenas Varela e Bernardo subiriam à equipa principal.

Velazquez

Citação de: thysen em 12 de Julho de 2014, 14:09
A aposta em jogadores da formação tem de ser feita com muito critério, ser da formação não é ganhar passe direto para a equipa A, tem de ter qualidade.

Nesse lote de momento apenas Varela e Bernardo subiriam à equipa principal.

A aposta em jogadores da formação tem que ser feita com muito criterio.Contratar muitos jogadores por muitos milhões não tem que haver qualquer criterio,pode-se apostar ao desbarato

P.S. Ninguem pede nem diz que tem que se apostar em mais alguem alem do Bernardo e talvez do Cancelo(já que se contrata um Luis Felipe) e do Varela.Portanto ainda menos percebo essa conversa

fmb

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2014, 13:11
"É quando ele conseguir ser campeão tendo à partida um plantel inferior aos adversários em qualidade."
E isso é dizer que queremos ter um plantel inferior aos adversários??? LOL. Isso é dizer apenas que, como este ano deve ter um plantel semelhante aos adversários, a valia do mestre tem de contar. É altura de provar que é tão bom como se acha.
E isto não é dizer que queria ter um plantel inferior ao dos adversários. O presi é que anda a tentar fazê-lo...