Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

mister, trabalhar bem este verão para entrarmos fortes no campeonato.

se entrarmos bem no campeonato, a pressão sobre o espanhol lá de cima aumenta proporcionalmente.

mas é preciso sermos competentes. acha que consegue mister?

P∑T∑7

Não tenho vindo a este tópico, porque penso que as coisas não têm passado por ele, na sua maioria. As vendas são ordens da SAD. O treinador, como já referiu, está cá para potenciar. A época passada correu porque havia ovos com fartura e dos bons. Acho que tem tido dedo nas compras dos brasileiros. Como já teve no passado e com tão péssimos resultados alguns desses tiveram...

Duvido que esta época haja ovos de qualidade suficientes, mas resta-lhe a ele trabalhar e, já agora, aproveitar os portugueses bons que fazem parte do plantel. E fazer-nos perceber se os Jara desta vida servirão alguma vez na vida ou são apostas perdidas. Só para limparmos um pouco mais (e melhor) a casa.

lonstrup

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Julho de 2014, 17:44
Não tenho vindo a este tópico, porque penso que as coisas não têm passado por ele, na sua maioria. As vendas são ordens da SAD. O treinador, como já referiu, está cá para potenciar. A época passada correu porque havia ovos com fartura e dos bons. Acho que tem tido dedo nas compras dos brasileiros. Como já teve no passado e com tão péssimos resultados alguns desses tiveram...

Duvido que esta época haja ovos de qualidade suficientes, mas resta-lhe a ele trabalhar e, já agora, aproveitar os portugueses bons que fazem parte do plantel. E fazer-nos perceber se os Jara desta vida servirão alguma vez na vida ou são apostas perdidas. Só para limparmos um pouco mais (e melhor) a casa.
Existem ovos de quantidade e qualidade suficiente.

A questão aqui é quantos ovos precisa de partir para fazer uma omolete? A verdade é que só quanto tem uma cesta bem recheadinha de ovos é que ele consegue fazer omoletes. Quando tem menos ovos, apesar de ter ovos suficientes em quantidade e qualidade, raramente ou quase nunca consegue fazer omoletes.

Dos 17 adversários que temos na liga, temos a obrigação de vencer 15 derivado da nossa maior capacidade financeira e de termos um plantel muito melhor. Temos mais ovos que aquela malta toda.

slbenfica_croft

Se dúvidas houvessem de que o Guilavogui só vem se o Nico sair, essas dúvidas deixaram de existir a partir do momento em que o Oblak sai oficialmente pela clausula.

E considerando que o próprio BENFICA já se encontrou com o francês, então é apenas e só uma questão de tempo até o Nico sair. Está por horas ou dias.

Infelizmente o Nico vai sair. Para alegria de uns quantos iluminados e para mal do próprio BENFICA que perde assim, MAIS UM jogador importante.

A seguir ao Nico, será o Enzo, que apenas está em stand by devido à situação do valencia.

O BENFICA destrói assim uma equipa e decide construir uma nova com uma mão cheia de jovens incógnitas. Naturalmente não podemos esperar grandes coisas.

slbenfica_croft

Faltam sair dois para a razia parar.

Talvez o Maxi sobreviva.lol

L@udrup

Vai ser uma equipa de "maneis"...

até faz sentido...  :confused:

janete94

Devias ter saido para Itália quando podias.
Agora, queimaram-te. Até tinha pena se não fosse o ordenado milionário.

crusader

Não estou preocupado  :slb2:

De há uns anos para cá Jesus aprendeu:

- Precisa de jogar com um lateral-esquerdo

- Precisa de dois avançados móveis

E a última grande lição:

- Precisa de um Guarda-Redes

Quanto às outras posições nunca foi difícil para Jesus gerir o plantel. 

Oblivium

Nem nos meus piores pesadelos acreditei na debandada que estamos a assistir.
Era Artur Jorge all over again.

redpeanut

Citação de: crusader em 16 de Julho de 2014, 19:51
Não estou preocupado  :slb2:

De há uns anos para cá Jesus aprendeu:

- Precisa de jogar com um lateral-esquerdo

- Precisa de dois avançados móveis

E a última grande lição:

- Precisa de um Guarda-Redes

Quanto às outras posições nunca foi difícil para Jesus gerir o plantel. 

De há uns anos para cá aprendeu que precisa de defesa esquerdo.

Benfica-Arouca

45min com Cortez que já estava de malas feitas para o Brasil, 45min de...Gaitán.

E para mim o Benfica não precisa de 2 avançados móveis. O que precisa é de jogar de forma equilibrada e de não ter um buraco a guarda-redes e defesa esquerdo.

slbenfica_croft

Ó Jorge estamos com um plantel muito engraçado.

slbenfica_croft

Tem os seus defeitos, mas é de MUITO LONGE O MAIS COMPETENTE de todos os que trabalham no clube.

Mas de LONGE.

COPERNICUS

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2014, 21:24
Tem os seus defeitos, mas é de MUITO LONGE O MAIS COMPETENTE de todos os que trabalham no clube.

Mas de LONGE.

Digamos que a base de comparação não é muito exigente.

É o menos mau.