Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VodkaBoy

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 12:21
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 11:55
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 11:48
responde-me 1 coisa PAslb, JJ está a gostar do que se anda a passar?
Claro que não.
Mas acredita nas suas capacidades para dar a volta por cima.
A época passada foi um exemplo que mantendo o plantel, os resultados desportivos aparecem com naturalidade. Mudando quase tudo, corremos um risco enorme de nada ganhar! Toda a gente tem de ter consciência disso. Há muitos fatores que podem levar a que o treinador não consiga voltar a criar a mesma dinâmica da época passada.
então se não está demite-se como fez alguém em Itália ou se fica é porque gosta.
Isso é típico dos cobardes.
Até ficaria desiludido com o JJ se isso acontecesse, primeiro porque seria o admitir da parte do JJ que só ganha com excelentes planteis, por outro lado seria exatamente o que querem os nossos adversários.

Cá estaremos durante a época para criticar o que for mal feito é elogiar o que for bem feito. No final fazem-se as contas...
não é ser cobarde, ele nunca disse não aceitava vendas, agora também nunca disse que lhe desmantelavam equipa toda, é muito difícil fazer trabalho assim.

é que se a coisa corre mal, o culpado será ele.
Claro que se correr mal ele será responsabilizado por ter aceite continuar nestas condições, eu serei dos primeiros a assumir isso, mas se correr bem, será o principal responsável pelo sucesso e eu passarei apartir desse dia a colocar para uma foto do JJ no meu avatar.

Fica aqui a promessa.

Quer dizer que achas cobarde que se demitisse por estar descontente, mas no fim assumes que terá que ser responsabilizado por ter aceite continuar nestas condições?
and round it goes...

Flavius Julius

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 12:33
O JJ tem plantel para ser campeão, como teve nas 5 épocas anteriores.

Pode-se escrever milhares de palavras sobre o assunto e dar muitas voltas de 360º, mas esta é a realidade.
:confused:

Slb23

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2014, 12:24
Ele se soubesse o que sabe hoje tinha ido para o Milan...
Provavelmente teria sido melhor.Teria vindo o Marco Silva e colocava os jogadores onde eles se adaptam melhor
É isso.

Nem foi com o JJ que ganhamos tudo na época passada nem nada...

DD

Pode-se escrever milhares de palavras sobre o assunto e dar muitas voltas de 360º, mas esta é a realidade.
Tem plantel para ser campeão de que?!!! Não brinques com as pessoas!!!

Slb23

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 12:27

Não acredito que na preparação da época ele não tivesse a noção do que ia acontecer!
Se não tinha e foi enganado, que tome uma atitude.
Ele tinha noção que ía perder Garay, Siqueira, Rodrigo e mais um elemento, não sabia que ia ficar sem 6 titulares.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2014, 12:27
Provavelmente teria sido melhor.Teria vindo o Marco Silva e colocava os jogadores onde eles se adaptam melhor
É isso.

Nem foi com o JJ que ganhamos tudo na época passada nem nada...
Não lhe estou a tirar o mérito da época passada.Mas se ele vai querer jogar sempre da mesma forma independentemente dos jogadores que tenha achas que isso será o melhor para a equipa?

Slb23

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2014, 12:38
Não lhe estou a tirar o mérito da época passada.Mas se ele vai querer jogar sempre da mesma forma independentemente dos jogadores que tenha achas que isso será o melhor para a equipa?
Isso do Benfica jogar sempre da mesma forma é uma falácia, o Benfica nos 5 anos do JJ jogou de 3 formas diferentes.

Vamos ver o que nos espera para a próxima temporada.

GiiB_10

Já se prepara a defesa ao líder máximo.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2014, 12:39
Isso do Benfica jogar sempre da mesma forma é uma falácia, o Benfica nos 5 anos do JJ jogou de 3 formas diferentes.

Como?

nikas

Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 12:36

Então não tem?
Tem melhor equipa que todos. Talvez o Porto este ano se tenha reforçado bem, vamos ver, mas também se sair o Jakson por exemplo, ficamos mais fortes que eles.

DD

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2014, 12:40
Já se prepara a defesa ao líder máximo.
Claro, primeiro virá a desculpa das arbitragens, do Proença e do Benquerença...depois quando essa passar, a culpa passa a ser o JJ!!!
O LFV, no meio disto tudo é uma vitima coitado!!!

Theroux

Eu ou quem anda aqui a falar sobre o plantel?

Dos 17 adversários na Primeira Liga, quantos podem ter um plantel igual ou superior ao nosso?

Vieri

Acho extraordinário que concluas isso de forma tão lapidar, quando já saíram pelo menos 6 titulares, quando ainda se fala que podem sair mais e quando ainda não entrou ninguém que dê mínimas garantias...
Incrível! A menos que saibas algo que nos escapa a todos...

Livrinhos

Citação de: nikas em 17 de Julho de 2014, 12:41

Então não tem?
Tem melhor equipa que todos. Talvez o Porto este ano se tenha reforçado bem, vamos ver, mas também se sair o Jakson por exemplo, ficamos mais fortes que eles.

Eu gostava de perceber as vossas análises aos planteis dos 3 grandes.

Juro que gostava.

Melhor ainda, gostava de as ver por aqui expostas e debatidas.

Slb23

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2014, 12:39

Como?
No 1º ano jogamos em 4-4-2 em losango, no 2º jogamos em 4-4-2 com os extremos bem abertos, no 3º passamos a jogar diversas vezes em 4-3-3 com Javi, Witsel e Aimar no meio campo, no 4º em 4-4-2 com 2 PL em cunha e o ano passado em 4-2-3-1 com o Rodrigo nas costas do Lima.

Vejo aqui 2 variantes do 4-4-2, 1 do 4-3-3 e outra do 4-2-3-1 sendo os principios de jogo sempre os mesmos.