Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

filipe.abra

Mesmo nao sainda mais ninguem ( o que nao acredito ), falta evidentemente:
1 - G.R de qualidade inegavel. Com Oblak, vimos quantos pontos e vitorias valeu. Diego Lopez seria fantastico.
2 - Um médio defensivo para entrar de caras a titular. O Javi Garcia seria ouro. Guivalogui, uma aposta de risco mas com potential.

Dos reforços, devo dizer que Benito, Talisca e Derley mostraram podem serem opções muito validas.

Se poderiamos jogar com este 11:
Diego Lopez, Maxi, Luisao, Lisandro ( Ou Jardel ), Benito, Javi Garci, Enzo, Salvio, Gaitan, Derley ( Ou Talisca ), Lima

Seria um bom 11 para consumo interno.

Com Artur, Cancelo, Sulej, Ola, Cardozo, Jara, Candeias, Bernardo, Amorim, etc ... no banco...

iloy

Quando vamos jogar os jogos a serio veremos.

Arhamiis

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2014, 12:39
Quando vamos jogar os jogos a serio veremos.

Concordo.
Mas se amanhã perdermos(como o ano passado), certamente haverá logo alguém a pôr tudo em causa e fazer previsões catastróficas.
Interessa como acaba, não como começa.

Festivus

Vamos ver se consegue estabelecer um novo record de potencializações esta época.

lipe_slb

Engraçado, depois vão pedir a cabeça do Jesus, estamos a ficar com pior equipa que o porto, eles estão a reforçar bem/ muito bem!!!

Não entendo, temos boas relações com o Real Madrid e o Casemiro vai para o porto????

theholyguy

Citação de: lipe_slb em 19 de Julho de 2014, 13:40
Engraçado, depois vão pedir a cabeça do Jesus, estamos a ficar com pior equipa que o porto, eles estão a reforçar bem/ muito bem!!!

Não entendo, temos boas relações com o Real Madrid e o Casemiro vai para o porto????
Tinhas Boas relações lool o butragueno n disse q n comentava o negócio garay?  N comentou mas tas queimado no bernabeu...n mamas lá mais nada lool

HJDK

Defendi a sua saída mas agora dou-me por satisfeito com a sua continuidade.

Patrick_slb

Se mais ninguem for vendido e o Talisca se revelar um excelente médio acho que temos equipa para vencer o bi.

O meu 11 por enquanto :

Artur;Maxi,Luisão,Lisandro,Benito;Talisca,Enzo,Gaitan,Salvio;Lima,Derley

Artur não gosto mas é o melhor que temos.
Lisandro gosto do gajo mas não sei se vai ser aposta.
O Benito surpreendeu-me muito ontem e acho que até pode jogar como titular mas atenção não é uma certeza como o Siqueira.
O Talisca se mostrar tudo o que vale pode ocupar a vaga no 11.
O Derley é melhor que o Cardozo neste momento.

PB

Acho sinceramente que Luis Felipe, Candeias, Ola John e Jara dificilmente permanecem no plantel.

subLiminar

Andamos a treinar diariamente com quantos jogadores?

janete94

se conseguires lugar na champions com este plantel será de facto de tirar o chapéu.

Billy the Kid

Citação de: PB em 19 de Julho de 2014, 18:56
Acho sinceramente que Luis Felipe, Candeias, Ola John e Jara dificilmente permanecem no plantel.

O Ola John tem de ficar. Melhor que ele, só o Gaitan e o Sálvio. O resto (Sulejmani, Candeias, Pizzi, Cavaleiro) é-lhe inferior. Não nos podemos arrogar em despachar os melhores.
O holandês ontem mostrou que aprendeu com os erros. Esteve mais empenhado, solidário e raçudo (à sua medida). O esforço dele tem de ser valorizado.

janete94

Citação de: Billy the Kid em 19 de Julho de 2014, 19:08

O Ola John tem de ficar. Melhor que ele, só o Gaitan e o Sálvio. O resto (Sulejmani, Candeias, Pizzi, Cavaleiro) é-lhe inferior. Não nos podemos arrogar em despachar os melhores.
O holandês ontem mostrou que aprendeu com os erros. Esteve mais empenhado, solidário e raçudo (à sua medida). O esforço dele tem de ser valorizado.
nesta altura são todos empenhados e humildes.

enzogaitan

Citação de: Patrick_slb em 19 de Julho de 2014, 15:50
Se mais ninguem for vendido e o Talisca se revelar um excelente médio acho que temos equipa para vencer o bi.

O meu 11 por enquanto :

Artur;Maxi,Luisão,Lisandro,Benito;Talisca,Enzo,Gaitan,Salvio;Lima,Derley

Artur não gosto mas é o melhor que temos.
Lisandro gosto do gajo mas não sei se vai ser aposta.
O Benito surpreendeu-me muito ontem e acho que até pode jogar como titular mas atenção não é uma certeza como o Siqueira.
O Talisca se mostrar tudo o que vale pode ocupar a vaga no 11.
O Derley é melhor que o Cardozo neste momento.
Porque é que o Teixeira não serve? Joga mal? É demasiado novo? É feio? Não gostas do nome? É da formação?

Por favor, elucidam-me.

enzogaitan

O Ola John está garantido no plantel. Não faz sentido outra coisa.