Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Fyssas em 19 de Julho de 2014, 23:45
Então, os mesmos que diziam que este era um milagreiro agora acham que não consegue ganhar nada sem ter o melhor plantel do campeonato com larga distância?

Ai seus marotos... Se não soubesse melhor até dizia que vocês sabem bem das falhas dele, mas gostam de fazer de conta que não.
sabes que potenciar um Ferrari e mais facil que potenciar um Opel....

JPSilva

O que eu sei é que se correr bem em Janeiro já estão a dizer que afinal tínhamos o melhor plantel. Quem não conhecer que os compre.

SLBCARLOS

Citação de: paixaoslb em 19 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: sazuke em 19 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: Begpr em 19 de Julho de 2014, 19:05
se conseguires lugar na champions com este plantel será de facto de tirar o chapéu.

vai ser mesmo complicado jogar contra o suporte das contratações de borla
se o ano passado o Jorge Jezuca com um plantel 100x melhor so ficou 4pts a frente dos lagartos,  este ano com os lagartos com um melhor treinador e melhor equipa  e o ele com uma equipa pouco melhor que eles,  não tenho duvidas que vai levar na pele e acaba atras deles para o campeonato.

ou o Benfica vai buscar jogadores a serio ou entao este ano vamos ser os bombos da festa.   esta mais que provado que o Jorge Jezuca so consegue ganhar quando tem um plantel muito melhor.     

os corruptos este ano com a equipaca que estão a montar  e nos com um desmantelamento do plantel, e reforços de qualidade muito duvidosa via PFC   em fevereiro ja estamos a arrumados do titulo.   
ja cheira a 2010/2011 por todos os lados.

em janeiro metes a viola ao saco, vamos ser campeões pj JJ é o maior
espero que sim  :drunk:

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 00:19
O que eu sei é que se correr bem em Janeiro já estão a dizer que afinal tínhamos o melhor plantel. Quem não conhecer que os compre.
o ano passado tínhamos o melhor plantel de longe, e sempre disse isso.
  so que eu pelo menos não acarditava que fossemos campeoes devido ao que passou nos ultimos 3 anos.

agora este ano com este plantel............................   ate assusta

Fyssas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2014, 00:04
Citação de: Fyssas em 19 de Julho de 2014, 23:45
Então, os mesmos que diziam que este era um milagreiro agora acham que não consegue ganhar nada sem ter o melhor plantel do campeonato com larga distância?

Ai seus marotos... Se não soubesse melhor até dizia que vocês sabem bem das falhas dele, mas gostam de fazer de conta que não.
sabes que potenciar um Ferrari e mais facil que potenciar um Opel....

Não lhe vejo problema nenhum em potenciar o Ferrari. Mas quando dizem que o Ferrari só anda depressa por causa do condutor quando este anda a correr contra Smarts, gostava de ver o condutor a conseguir ganhar em condições de igualdade.

Fyssas

Estás a chutar para fora.

Já o disse e repito: quem no ano passado dizia que o Benfica não tinha o melhor plantel que desista de falar de futebol. A partir do momento em que entrou o Siqueira ficamos com um plantel fantástico a todos os níveis.
Sempre o disse e mesmo assim levo com essa lenga-lenga de "antes não sabias". Poupem-me.

giiin

Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 00:37

Já o disse e repito: quem no ano passado dizia que o Benfica não tinha o melhor plantel que desista de falar de futebol. A partir do momento em que entrou o Siqueira ficamos com um plantel fantástico a todos os níveis.
Sempre o disse e mesmo assim levo com essa lenga-lenga de "antes não sabias". Poupem-me.

Antes nao sabias

Looking for a Right

Não sei se conseguirá de facto aguentar com um plantel significativamente mais fraco que os de outros anos.

DANI BOY

Citação de: Looking for a Right em 20 de Julho de 2014, 00:49
Não sei se conseguirá de facto aguentar com um plantel significativamente mais fraco que os de outros anos.
mais fraco pk? se o defeso ainda nao acabou? os jogadores k vieram sao assim tao fracos? alguns nao serao titulares mas podem dar um bom banco....é preciso ver os jogos a sério e se falharem ai poderás argumentar o k dizes, até lá, deixem  se lá de alarmismos....alarme é ter 90 e tal jogadores com contrato, ai podem criticar á vontade sff

giiin

Ninguem esta a chutar para fora, e' um facto de que ninguem diria o ano passado, em agosto, que fariamos o campeonato que fizemos e que ganhariamos tanto. E' certo que dou de barato que fizemos boas contratacoes, mas a partida todos diriam que ia ser uma luta renhida entre porto (do fonseca e lica, que todos temiam) e o benfica (equipa de rastos). Alias, o porto tinha mangala, jackson, comprou o reyes de que todos diziam maravilhas e Herrera idem, tal como ghilas. E o Quintero. O lica tinha feito uma boa epoca tambem.

O que e' tambem um facto e' que ninguem agora acredita nesta equipa. E estou curioso para saber o que se dira' mais para a frente.

SLBaco

Citação de: giiin em 20 de Julho de 2014, 00:56

Ninguem esta a chutar para fora, e' um facto de que ninguem diria o ano passado, em agosto, que fariamos o campeonato que fizemos e que ganhariamos tanto. E' certo que dou de barato que fizemos boas contratacoes, mas a partida todos diriam que ia ser uma luta renhida entre porto (do fonseca e lica, que todos temiam) e o benfica (equipa de rastos). Alias, o porto tinha mangala, jackson, comprou o reyes de que todos diziam maravilhas e Herrera idem, tal como ghilas. E o Quintero. O lica tinha feito uma boa epoca tambem.

O que e' tambem um facto e' que ninguem agora acredita nesta equipa. E estou curioso para saber o que se dira' mais para a frente.
Já eu não.

Acho que tem tudo para correr mal.

gilinho42

Na blogosfera diz-se que LFV tem 2 nomes já contratados e que pode anuncia-los na 2ª feira com toda a pompa e circunstância ...
Um guarda-redes e um médio defensivo ...
Quando li os nomes, confesso que não fiquei nada eufórico ...
Vagner e Custódio !!!

Fyssas

Citação de: giiin em 20 de Julho de 2014, 00:56

Tu não só chutaste para fora como foi parar à bancada. Estás a dizer algo diferente do que ele disse e eu contrariei.
Que culpa tenho eu do histerismo normal do defeso por aqui? Que culpa tenho que houvesse quem achasse que o Licá ia ser grande contratação? Nunca o achei, não me vou responsabilizar por asneiras alheias.

Este ano o Porto também não vai ter o melhor plantel a milhas, como insistem em dizer. Vai estar mais equilibrado, com o Benfica a ter obrigação de ainda afinar uns detalhes no plantel (guarda-redes, trinco e talvez central). E vamos ter muitos jogadores que, por muito talento que possam ter, vão precisar de melhorar e aprender.

Este ano digo-te (agora, em Julho) que se o JJ pegar neste plantel e ganhar vai ter muito mérito. Guarda o post e faz quote quando em Março ou antes estivermos (esperançosamente) a festejar o 34º. Agora não me acuses de dizer o que, não só não disse, como defendi o oposto.

Fyssas

Citação de: gilinho42 em 20 de Julho de 2014, 01:01
Na blogosfera diz-se que LFV tem 2 nomes já contratados e que pode anuncia-los na 2ª feira com toda a pompa e circunstância ...
Vagner e Custódio !!!

A blogosfera que deixe de inventar que já chateia.

Red_Soul

Citação de: gilinho42 em 20 de Julho de 2014, 01:01
Vagner e Custódio !!!
Isso era gozar conosco mais uma vez. Trazer um GR mediano e um trinco em pré-reforma.