Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Isto é uma tristeza, ainda a época acabou de começar e já estou farto dela... n é preciso ser um grande génio para perceber q ou dentro de 1-2 semanas o plantel consolida a sua qualidade, ou voltamos aos tempos do corre corre pelo 2º-3º lugar...

VALEBEM

Um 4-3-3 seria muito mais confortável, mesmo para os que chegam, sobretudo os médios.
Meter dois putos de 20 anos a jogar no meio campo, com a nossa táctica habitual, é suicídio, como ontem se viu.E, individualmente, até são bons jogadores.

Flirt4ever

CitaçãoLateral ex-Benfica joga agora no Atlético Mineiro, onde também não parece ter vida fácil para convencer os adeptos.

Emerson não se deu bem no Benfica e agora também não parece convencer no Atlético Mineiro. O lateral brasileiro foi alvo de uma "brincadeira", se assim lhe podemos chamar, por parte de um adepto do Galo, que o colocou "à venda" na internet, com uma licitação de 32 cêntimos.

"Canhoto, 185cm, forte rigor físico, ex-jogador do Rennes. Não aceitamos devolução!", surge na descrição.

O defesa, de 28 anos, chegou há três meses ao Atlético Mineiro, após passagens por Rennes, Trabzonspor e Benfica, clube que representou na época 2011/12.

Jorge pah, podes compra-lo.....  :smokin:

Vieri

Também me parece que o Benito não tem o perfil carrilero que o JJ pede ao lateral, mas vi pouco ainda.

Quanto à táctica, o JJ não vai mudar ao fim de 5 anos.
Ou lhe dão jogadores com qualidade para a pôr em prática ou será uma época desastrosa...

Patrick_slb

Se não chegar ninguem de boa qualidade vamos passar mal.

Almareado

Ainda vai chegar gente, e outros tantos vão ser dispensados.....

Não terá tarefa fácil pela frente.

DD

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2014, 10:57
Também me parece que o Benito não tem o perfil carrilero que o JJ pede ao lateral, mas vi pouco ainda.

Quanto à táctica, o JJ não vai mudar ao fim de 5 anos.
Ou lhe dão jogadores com qualidade para a pôr em prática ou será uma época desastrosa...
Exacto, mais depressa o JJ muda de penteado do que muda a tactica!!!

PAslb

Para mim seria assim:

Contratação
                                      Artur

Maxi             Luisão                 Contratação        Contratação
André Almeida   Cesar                      Jardel                Benito
    Cancelo
                                                        Contratação
                                                           Amorim
                                                             Fejsa
                             Talisca
                             Farinha
                   João Teixeira/Bernardo Silva

Salvio                                                               Gaitan
Ola John                                                           Sulejmani   
Candeias                                                              Pizzi

Lima                 Contratação
                    Derley                  Cardozo
                     Bebé               Nelson Oliveira

Só assim ficaria mais descansado...

VALEBEM

Gostei do Benito no 1º jogo.
A única contratação, para já, que acho que não tem a mínima qualidade para o Benfica é o Luís Felipe, embora tenha feito o nosso único remate de jeito.
Eu, para já, não conto com o Maxi e o Enzo. Se, efectivamente eles saírem, o Benfica precisa de ir ao mercado buscar 3 jogadores indiscutíveis (GR, defesa direito e um médio centro).
Além destes jogadores, não podemos ignorar que ontem faltaram alguns jogadores importantes no Benfica, como Luisão, Amorim e Salvio, e outros ainda vão melhorar a sua forma.

pipi

Se a regra agora é pré-epocas de merda e excelentes epocas então siga a festa!

BERNA_1961

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 10:52
Sempre achei que o lugar do Cavaleiro é no ataque. Na ala, é normal.
É apostar como avançado. Devia ser 1 dos 4 avançados!

Red Bullet

Neste momento n me faz mto sentido em falar de mudanças de tácticas, pois do meio campo para a frente o único titular q saltou foi o Rodrigo. A defesa é q saltou toda, mas isso n é motivo para sair do 442 para o 433. Claro q se o Enzo sair isto muda de figura...

slbfuckfcp

pré-época é isto mesmo, grande cargas física para os jogadores aguentarem os 50 jogos que, quem dera, terão pela frente até às finais.

devemos ter alternativas no plantel, o sector mais em falta é o TRINCO... se fosse possível trazer o Javi Garcia de volta uma época era excelente.

Red Bullet

Neste momento voltamos aos classicos problemas de falta de um DE e de um GK de qualidade.
A falta q nos faz a dupla Fejsa-Enzo no meio campo para disfarçar essa merda toda...

VALEBEM

Eu não defendo uma mudança táctica permanente. Mas, tendo em conta a conjuntura, e com tantos novatos, acho que ontem se teria justificado um meio campo mais compacto. Até protegia um pouco os miúdos.