Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

Eu acho que aquela foi uma boca pró Presidente.
E com muita razao diga-se.

Despenou completamente a equipa.

Se nao tem dinheiro para comprar que vá buscar pelo menos 2 jogadores de top quality emprestados [já me tou a cagar]. Ganhar o BI é IMPORTANTISSIMO. Mas o Vieira ainda nao encaixou essa merda. Fdx.

Precisamos de um bom GR, 1 trinco e um Top striker.
Mas tem que ser certezas, nao podem ser jogadores que nunca jogadoram na europa.

Anti-Corruptos

Se o JJ for campeão este ano merece uma estátua.

theholyguy

Ao fim d 5 épocas o melhor treinador do universo apanha um plantel ao nível do engenheiro e da velha raposa...a ver s faz melhor...

J_PN

Parem lá com essa treta de irem buscar projectos de jogadores, o Benfica precisa de jogadores feitos com a máxima urgência!

PAslb

Citação de: theholyguy em 21 de Julho de 2014, 11:36
Ao fim d 5 épocas o melhor treinador do universo apanha um plantel ao nível do engenheiro e da velha raposa...a ver s faz melhor...
O pior é que os nossos adversários estão muito mais fortes.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 21 de Julho de 2014, 11:37
Parem lá com essa treta de irem buscar projectos de jogadores, o Benfica precisa de jogadores feitos com a máxima urgência!

€€€€€

Pedro Nunes 28

Terá melhores soluções.....como sempre teve

PAslb

Reparem, ao sporting falta o Rojo, o William e o Slimani, são só os melhores jogadores deles em cada setor da equipa...

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 11:37
Muito mais fortes ?? Os porcos perderam Mangala..Fernando e Jackson....os lagartos vão perder o William Carvalho e o Rojo...se bem que este ultimo será até melhor para eles.....onde é que estão mais fortes ? Nós é que estaremos ao mesmo nível deles e eu então não percebo....não dizes que temos no banco um dos melhores do Mundo ????

PAslb

Muita gente só está a acordar agora para essa realidade...

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 11:39
Reparem, ao sporting falta o Rojo, o William e o Slimani, são só os melhores jogadores deles em cada setor da equipa...
E nenhum dos 3 vai ficar ou acreditas na conversa do presidente idiota dos lagartos ? Eles tb precisam de vender e com urgência....

Workaluk

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 11:39

O William concordo que seja importante ali no meio campo dos lagartixas, mas o Rojo e o Slimani?

O Rojo no zborda joga a central e comete imensas falhas e o Slimani é um bom avançado, mas não é melhor que Montero, é um jogador com caracterisicas completamente dispares.

pcssousa

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 11:37

O Sporting ou o porto têm melhores planteis que em 2004/05?
Nem penses nisso.

VALEBEM

Eu nem acho que o 11 que entrou ontem seja fraco individualmente. O que me parece é que alguns jogadores ainda não estão devidamente adaptados à exigência do futebol europeu, e de um derby, além de que falou ali liderança em campo e entrosamento... Este jogo veio demasiado cedo na nossa preparação.
O treinador também tem a sua responsabilidade, pois não soube «defender» os jogadores, e colocou uma táctica (a táctica do costume) desajustada ao perfil dos intérpretes que tinha à disposição.

JPSilva

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 11:40
Muita gente só está a acordar agora para essa realidade...

Acho é que muita gente continua sem querer ver que vamos simplesmente ficar com um plantel mais fraco.