Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 13:51
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 13:50
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 13:47
o Patrício, até o Boeck, são muito superiores ao Artur. agora é tudo mau do sporting
Agora é tudo mau no Benfica
onde disse isso? até hoje, e do que vi, critiquei meramente o Luís Filipe onde não vejo ser superior a 1 Cancelo e já nem falo de Maxis
O Luis Filipe é mau em demasia.

O Benfica já devia saber que Luis Filipe é nome de cepo :buck2:

Mau é esperar que um jogador que não compete há uma carrada de meses, vindo de um futebol completamente diferente, chegue, seja logo titular e jogue bem.

Ultra_SLB

Dizer que os lagartos têm melhor plantel que nós ... lol ... é o cúmulo do derrotismo ...

J_PN

Rojo, William, Patrício e talvez Cédric tinham lugar na nossa equipa

Seinfeld

Citação de: desertfox em 21 de Julho de 2014, 13:50
Eu não quero aqui teimar mas isso de dizer que temos melhor plantel que o porto é puro fanatismo de adeptos porque até JJ que é treinador ontem se referiu á falta qualidade dos jogadores do Benfica. E acho que á aqui muita boa gente que ainda não se preocupou em ver com olhos de ver o plantel do porto e qual o limite de evolução daquele plantel. Qualquer jogador dos jogadores do Benfica que jogaram ontem têm limites de evolução muito baixos quanto aos jogadores do porto quase todos eles podem dar muito mais os limites estão bem mais acima do que os nossos. Resumindo o Benfica pouco mais pode dar a margem de progressão é bem baixa a do porto a equipa pode dar muito mais e isso preocupa-me muito. Ao nível de jogo no momento nem porto nem Benfica estão a jogar muito mas estamos a 15 dias de começo da pre-época agora daqui a mais 15 dias vão ver que tenho razão no que estou a dizer. Espero me enganar pois inda espero reforços no Benfica mas se não vierem vou estar certamente muito preocupado.

Mas qual fanatismo? O Benfica tem o melhor plantel de Portugal.

O Porto ainda tem pior plantel do que no ano passado. Tens dúvidas?

O Porto não tem melhor plantel do que nós, eles até têm pior plantel do que no ano passado.

Mangala >>>>>>>>>>>> Indi (horrível)

Fernando >>>>>>>>>>> Casemiro (este jogador não é nada de especial)

Jackson >>>>>>>>>>>>>>>>>> Adrián López (até os adeptos do Atlético de Madrid se riram com o valor que ganharam por este jogador banal)

Lucho >>>>>>>>>>>>>> Oliver

O Porto poderá só ter ganho algo com o Tello que é um bom jogador mas muito fusso.

O Porto pode é ter a sua preparação mais adiantada, mas isso é outra história.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 13:53
sporting melhor plantel do que nós? Que brincalhões!
Compara quem saiu do Sporting na época passada e quem saiu do Benfica da época transata. Vê a diferença pontual e já poderás ficar com uma ideia.

Do porto já nem falo, se acertarem no treinador, o primeiro lugar é deles, a não ser que o nosso plantel desse uma volta de 180 graus.

Rigters

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 13:51
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 13:50
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 13:47
o Patrício, até o Boeck, são muito superiores ao Artur. agora é tudo mau do sporting
Agora é tudo mau no Benfica
onde disse isso? até hoje, e do que vi, critiquei meramente o Luís Filipe onde não vejo ser superior a 1 Cancelo e já nem falo de Maxis
O Luis Filipe é mau em demasia.

O Benfica já devia saber que Luis Filipe é nome de cepo :buck2:

A começar pelo presidente...

Slb23

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:54
Mau é esperar que um jogador que não compete há uma carrada de meses, vindo de um futebol completamente diferente, chegue, seja logo titular e jogue bem.
Ele esteve sem jogar mas creio que treinava. Pode acusar falta e ritmo tudo bem mas daí a não ser capaz de fazer nada de jeito...

Seinfeld

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:51
Gosto das tuas certezas absolutas sobre tudo, Seinfeld.

E eu gosto das tuas certezas de que o Benfica já está morto ainda antes da época começar.

Roy Kent

O Porto vai ter sobretudo uma grande vontade de voltar a ganhar, e com vontade, um bocado de sorte aqui e ali, mais um pozinhos de arbitragem, e podemos ter um novo campeão nacional.

dfernandes

Muitos de vocês neste momento parecem os lagartos a fazer equipas para dizer que os deles são melhores que os nossos. Dá um ar um bocado desesperado.

vcart31

A minha unica preocupação este ano não é o plantel do Benfica, mas sim este senhor que só sabe trabalhar quando tem grandes planteis, e naqueles quando é preciso ver o seu dedo, vais tudo por água abaixo, pois este senhor é demasiado arrogante para se adaptar às características do plantel que tem, prefere inventar e perder à pala dessa mesma arrogância...

Becken

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 13:54
Os brasileiros que vieram para nós não prestam, já os que foram para o Braga são fabulosos.
Ah, e o super Braga perdeu há 2 dias com o Académico Viseu.
O Braga nao entra na nossa estrada...

Rigters

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 13:54
Os brasileiros que vieram para nós não prestam, já os que foram para o Braga são fabulosos.
Ah, e o super Braga perdeu há 2 dias com o Académico Viseu.

O Braga é um clube estragado. Ver gente aqui com medo deles mete-me náuseas...

abar85

Eu sou sincero, também gosto do Monteiro.

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 21 de Julho de 2014, 13:54
Rojo, William, Patrício e talvez Cédric tinham lugar na nossa equipa
Cedric nunca na vida.O Rojo ainda posso aceitar mas é discutivel