Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:43
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:40
É preferível ter 11 jogadores equilibrados, do que ter 2 ou 3 bons, mais 4 ou 5 medianos e mais 2 ou 3 muito fracos.

As laterais do Benfica são autênticas auto-estradas, o GR é uma nódoa, a zona central do meio-campo está completamente fragilizada, o ataque é uma autêntica incógnita. Não sabemos que Cardozo vamos ter, não sabemos o que vale Derley num clube grande, etc.
Ao Benfica sem falar em reforços faltam Maxi, Luisão, Amorim, Enzo, Salvio, André Almeida e nem falo no Fejsa.

Só aqui estão 4/5 titulares indiscutiveis.

Não sabemos o que vale o derley mas tenho a certeza absoluta que vale mais que o Tanaka ou o Montero que não marca um golo desde sei lá quando.
O Enzo vai sair, o Máxi e o André Almeida lutam pelo mesmo lugar, o Amorim irá para o banco se contratarmos 1 trinco. Só o Luisão e o Máxi (se entretanto voltar com a mobília) é que serão titulares indiscutíveis.
O Enzo não vai a lado nenhum, se sair o Amorim será titular obviamente...

E o Maxi vai ficar.
Veremos.

dfernandes

Gosto das tuas certezas absolutas sobre tudo, Seinfeld.

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 13:50
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 13:47
o Patrício, até o Boeck, são muito superiores ao Artur. agora é tudo mau do sporting
Agora é tudo mau no Benfica
onde disse isso? até hoje, e do que vi, critiquei meramente o Luís Filipe onde não vejo ser superior a 1 Cancelo e já nem falo de Maxis

Rigters

Deixemo-nos de comparar com os outros. Daqui a um bocado estão a fazer setinhas do género Cédric > Maxi e depois isto está transformado no fórum da lagartice...

Becken

Finalmente disse alguma coisa de jeito!

Seinfeld

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:48
O Enzo vai sair, o Máxi e o André Almeida lutam pelo mesmo lugar, o Amorim irá para o banco se contratarmos 1 trinco. Só o Luisão e o Máxi (se entretanto voltar com a mobília) é que serão titulares indiscutíveis.

Pois eu acho que o Enzo não vai sair.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:48
Num futebol sem balizas ele dava jeito, como no Benfica se quer marcar golos não me parece.

É. No entanto, a equipa dele, ontem, marcou um golo e o Benfica não marcou nenhum. E não criou nenhuma oportunidade.

Boa.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 13:51
o Patrício, até o Boeck, são muito superiores ao Artur. agora é tudo mau do sporting
onde disse isso? até hoje, e do que vi, critiquei meramente o Luís Filipe onde não vejo ser superior a 1 Cancelo e já nem falo de Maxis
O Luis Filipe é mau em demasia.

O Benfica já devia saber que Luis Filipe é nome de cepo :buck2:

VALEBEM

sporting melhor plantel do que nós? Que brincalhões!

Roy Kent

O Montero não era titular no Benfica, o WC era titular no Benfica, acho que os GRs deles para já são melhores, o lateral esquerdo também não sei se não será melhor.

abar85

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 13:50
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 13:49

Mas daí a terem melhor plantel que nós!
nunca disse que tinham, e continuo a dizer se a gente ontem tivesse jogado com 1 meio campo melhor ou mais reforçado, aquilo ontem era meio campo do Oriental, pendia para o nosso lado. já nem vou referir o facto de insistir nos 2 jogadores em 2 jogos, claro que chegou uma altura que rebentou.
Só disse isso porque era esse o cerne da discussão.

Rigters

Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:50
Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:47
Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 13:44
Eu bem que queria saber que jogadores do Sporting teria lugar a titular no Benfica para quem diz que eles têm melhor plantel.Mas não querem dizer quem vá-se lá saber porquê

O PASlb continua a ignorar essa pergunta porque ele tem noção do autêntico disparate que ele disse.

Se nem o Porto tem melhor plantel do que nós alguma vez o Sporting o teria?

O Porto neste momento tem um plantel superior ao do Benfica, penso ser uma opinião bem generalizada...

O Porto não tem melhor plantel do que nós, eles até têm pior plantel do que no ano passado.

Mangala >>>>>>>>>>>> Indi (horrível)

Fernando >>>>>>>>>>> Casemiro (este jogador não é nada de especial)

Jackson >>>>>>>>>>>>>>>>>> Adrián López (até os adeptos do Atlético de Madrid se riram com o valor que ganharam por este jogador banal)

Lucho >>>>>>>>>>>>>> Oliver

O Porto poderá só ter ganho algo com o Tello que é um bom jogador mas muito fusso.

O Porto pode é ter a sua preparação mais adiantada, mas isso é outra história.

O Porto aumentou as suas opções, ainda não viste Mangala e Jackson sair. Actualmente falando, têm um plantel superior ao nosso, e nem precisam de ter para serem campeões...

Slb23

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:48
Num futebol sem balizas ele dava jeito, como no Benfica se quer marcar golos não me parece.

É. No entanto, a equipa dele, ontem, marcou um golo e o Benfica não marcou nenhum. E não criou nenhuma oportunidade.

Boa.
Ah bom então bora lá a ir buscar o Capel, a equipa dele marcou um golo ontem.

O Montero não é cepo nenhum, mas não tem qualidade para o Benfica atual.

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 13:51
Tambem ninguem disse que é tudo mau no Sporting.Mas o serem bons jogadores não os faz ser melhores que os nossos

VALEBEM

Os brasileiros que vieram para nós não prestam, já os que foram para o Braga são fabulosos.
Ah, e o super Braga perdeu há 2 dias com o Académico Viseu.