Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JMedeiros

Velazquez

Eu bem que queria saber que jogadores do Sporting teria lugar a titular no Benfica para quem diz que eles têm melhor plantel.Mas não querem dizer quem vá-se lá saber porquê

Ultra_SLB

Artur
Maxi, Luisão, Lisandro, Benito
Gaitan, Amorim, Enzo, Salvio
Cardozo, Lima

Não acho assim tão fraco como isso ...

Trezeguet

melhor plantel não tem, digo isto aqui 100% seguro. agora o que diferencia, é eles terem o plantel mais arrumado, menos indefinições sobre quem sai e entra. mas continuo a dizer, com um meio campo reforçado, com Enzo e 1 trinco top mais 1 gr a sério, isto pende para o nosso lado.

Rigters

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:40
O Sporting tem um plantel superior ao Benfica? Porque se rebaixam tanto? Enfim...

O Sporting tem melhor equipa que o Benfica neste momento porque o plantel está mais estável e existiram menos entradas e saídas. NESTE MOMENTO!

O Sporting estar estável e ter atualmente melhores ideias de jogo, ter ganho ontem com a sua equipa habitual nada tem a ver com a qualidade do plantel. O Benfica continua a ter um plantel superior ao do Sporting. Ao do Porto, penso que ficámos para trás, agora onde é que o Sporting tem neste momento melhor plantel que o do Benfica? Não são 3 ou 4 saídas que vão mudar isso, é preciso muito mais...

dfernandes

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:40
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:31
Mas há dúvidas que neste momento o Sporting tem muito melhor equipa que nós? Neste momento.

Quanto mais não fosse por manter a maioria dos jogadores do ano passado. Isso é fundamental para quem quer ser competitivo.

Para mim há.
Porque neste momento o Benfica tem Luizão, Enzo, mani, Almeida e Amorim de fora.
No Sporting falta quem? Patrício e WC?

Neste momento. Não é daqui a 1 mês.

Mas é problemático estarmos a comparar o Benfica com o Sporting quando há coisa de 2 anos estávamos muito à frente deles a todos os níveis, fosse em que fase fosse!

Estávamos a falar de plantéis.
Se falares de equipa, jogando hoje, ok, mas isso e muito diferente de terem melhor plantel que nos.

Em lado nenhum falei de plantel, mas sim de equipa. É que meter uma equipa a carburar, mesmo podendo ter um plantel potencialmente melhor, não se faz de um dia para o outro.

PAslb

Citação de: desertfox em 21 de Julho de 2014, 13:38
Neste momento e retirando o meu fato de adepto deste clube ou seja vendo de fora o Benfica está mais fraco que o Braga, mais fraco que o Sporting pois não podemos esquecer que o Sporting vem rotinado do ano passado tendo o Sporting melhor banco que o nosso, e quanto ao porto sejamos francos estamos a anos luz deles. Estou a analisar o momento espero que as coisas se invertam mas de momento é o que acho. Espero sinceramente que as bocas denotem do JJ sirvam para alguma coisa porque assim não for espero uma das piores épocas de que á memória.
Só não assino por baixo porque não conheço o plantel do Braga a fundo.
No resto concordo em absoluto.
Mas também sou da opinião que até 31 de Agosto muita coisa vá mudar no Benfica.

Seinfeld

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 13:44
Eu bem que queria saber que jogadores do Sporting teria lugar a titular no Benfica para quem diz que eles têm melhor plantel.Mas não querem dizer quem vá-se lá saber porquê

O PASlb continua a ignorar essa pergunta porque ele tem noção do autêntico disparate que ele disse.

Se nem o Porto tem melhor plantel do que nós alguma vez o Sporting o teria?

helderrocha

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:40
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:36
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:32
Faneca, eu estou a falar neste momento, e não daqui por 1 mês!
Neste momento o Sporting tem melhor plantel que o Benfica.
Não tem nada.

Tu já viste as alas do Sporting?
Os alas do Sporting não têm tanta importância no estilo de jogo como têm os alas do Benfica. São coisas diferentes.
E os centrais? E o PL?

Que jogadores do Sporting eram titulares no Benfica?
É preferível ter 11 jogadores equilibrados, do que ter 2 ou 3 bons, mais 4 ou 5 medianos e mais 2 ou 3 muito fracos.

As laterais do Benfica são autênticas auto-estradas, o GR é uma nódoa, a zona central do meio-campo está completamente fragilizada, o ataque é uma autêntica incógnita. Não sabemos que Cardozo vamos ter, não sabemos o que vale Derley num clube grande, etc.

ruben, almeida e enzo continuam a ser bem melhor que o meio campo do sporting.

Velazquez

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:40
O Sporting tem um plantel superior ao Benfica? Porque se rebaixam tanto? Enfim...

O Sporting tem melhor equipa que o Benfica neste momento porque o plantel está mais estável e existiram menos entradas e saídas. NESTE MOMENTO!
Então se é por isso porque querem mais entradas?

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:43
(...)

Não sabemos o que vale o derley mas tenho a certeza absoluta que vale mais que o Tanaka ou o Montero que não marca um golo desde sei lá quando.

Porque o Montero é mau.

Ainda ontem foi o melhor do Sporting. Era titular aqui.

PB

O plantel só fica razoável com a entrada no Enzo no plantel e onze inicial. Está fraco e era previsível que ontem demonstrasse as suas fragilidades.

"No eggs, no ommelets!"

Rigters

O Patrício neste momento tinha lugar no Benfica e ficávamos mal servidos. De resto, e tirando o William, não vejo ali no Sporting um gajo que fosse um craque no Benfica, nem um...

L@udrup

Citação de: Ultra_SLB em 21 de Julho de 2014, 13:44
Artur
Maxi, Luisão, Lisandro, Benito
Gaitan, Amorim, Enzo, Salvio
Cardozo, Lima

Não acho assim tão fraco como isso ...
Só metia aí outro GR.

Mas ficando com Enzo/Gaitan claramente é plantel forte, não tanto como o da época passada mas pelo menos dá garantias...
Agora se sai o Enzo ou o Gaitan  :estrelas:

Seinfeld

Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:46

O Patrício neste momento tinha lugar no Benfica e ficávamos mal servidos. De resto, e tirando o William, não vejo ali no Sporting um gajo que fosse um craque no Benfica, nem um...

E ainda por cima o William Carvalho vai sair.