Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

o Patrício, até o Boeck, são muito superiores ao Artur. agora é tudo mau do sporting

Rigters

Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 13:44
Eu bem que queria saber que jogadores do Sporting teria lugar a titular no Benfica para quem diz que eles têm melhor plantel.Mas não querem dizer quem vá-se lá saber porquê

O PASlb continua a ignorar essa pergunta porque ele tem noção do autêntico disparate que ele disse.

Se nem o Porto tem melhor plantel do que nós alguma vez o Sporting o teria?

O Porto neste momento tem um plantel superior ao do Benfica, penso ser uma opinião bem generalizada...

Slb23

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 13:46
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:43
(...)

Não sabemos o que vale o derley mas tenho a certeza absoluta que vale mais que o Tanaka ou o Montero que não marca um golo desde sei lá quando.

Porque o Montero é mau.

Ainda ontem foi o melhor do Sporting. Era titular aqui.
Num futebol sem balizas ele dava jeito, como no Benfica se quer marcar golos não me parece.

PAslb

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:40
É preferível ter 11 jogadores equilibrados, do que ter 2 ou 3 bons, mais 4 ou 5 medianos e mais 2 ou 3 muito fracos.

As laterais do Benfica são autênticas auto-estradas, o GR é uma nódoa, a zona central do meio-campo está completamente fragilizada, o ataque é uma autêntica incógnita. Não sabemos que Cardozo vamos ter, não sabemos o que vale Derley num clube grande, etc.
Ao Benfica sem falar em reforços faltam Maxi, Luisão, Amorim, Enzo, Salvio, André Almeida e nem falo no Fejsa.

Só aqui estão 4/5 titulares indiscutiveis.

Não sabemos o que vale o derley mas tenho a certeza absoluta que vale mais que o Tanaka ou o Montero que não marca um golo desde sei lá quando.
O Enzo vai sair, o Máxi e o André Almeida lutam pelo mesmo lugar, o Amorim irá para o banco se contratarmos 1 trinco. Só o Luisão e o Máxi (se entretanto voltar com a mobília) é que serão titulares indiscutíveis.

dfernandes

Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:40
O Sporting tem um plantel superior ao Benfica? Porque se rebaixam tanto? Enfim...

O Sporting tem melhor equipa que o Benfica neste momento porque o plantel está mais estável e existiram menos entradas e saídas. NESTE MOMENTO!

O Sporting estar estável e ter atualmente melhores ideias de jogo, ter ganho ontem com a sua equipa habitual nada tem a ver com a qualidade do plantel. O Benfica continua a ter um plantel superior ao do Sporting. Ao do Porto, penso que ficámos para trás, agora onde é que o Sporting tem neste momento melhor plantel que o do Benfica? Não são 3 ou 4 saídas que vão mudar isso, é preciso muito mais...

O problema é que dessas 4 saídas que referes, 3 foram na zona defensiva, ponto mais sensível das equipas de futebol e especialmente das do Jesus. Uma coisa é substituir jogadores no ataque, outra coisa é mudar metade da defesa e guarda redes por jogadores inferiores e alguns inadaptados e esperar bons resultados.

E referiste que o Benfica está atrás do porto neste momento. Isso não te parece problemático, tendo em conta o nosso historial de perder 3 campeonatos em 4, mesmo quando temos melhor equipa e plantel que eles? É que eu não me contento com 2ºs lugares, e em ser melhor que o Sporting.

iloy

o pessoal aqui è tao anjinho, a unica verdade è que o JJ so conseguiu ganhar 2 campeonatos quando tinha 2 équipas de nivel mundial e mesmo assim ganhou os campeoatos nas ultimas 2 jornadas!!!
o sporting, brage, porco tem melhores planteis que o benfica? francamente nao sei e so por isso nao tenho duvidas que com esta équipa e organizaçao so por milagre o benfica ganha um titulo este ano.
gosto ver os comentarios de alguns aqui a dizer que somos o melhores e bla bla mas gostava de lembrar aos fanaticos do JJ e LFV que o benfica so foi campeao 3 vez nos ultimos 13 anos!!! portanto acho que vocès ja deviam ter idade e expériencia para abrir os olhos.

abar85

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 13:47
o Patrício, até o Boeck, são muito superiores ao Artur. agora é tudo mau do sporting

Mas daí a terem melhor plantel que nós!

Slb23

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 13:40
É preferível ter 11 jogadores equilibrados, do que ter 2 ou 3 bons, mais 4 ou 5 medianos e mais 2 ou 3 muito fracos.

As laterais do Benfica são autênticas auto-estradas, o GR é uma nódoa, a zona central do meio-campo está completamente fragilizada, o ataque é uma autêntica incógnita. Não sabemos que Cardozo vamos ter, não sabemos o que vale Derley num clube grande, etc.
Ao Benfica sem falar em reforços faltam Maxi, Luisão, Amorim, Enzo, Salvio, André Almeida e nem falo no Fejsa.

Só aqui estão 4/5 titulares indiscutiveis.

O Enzo vai sair, o Máxi e o André Almeida lutam pelo mesmo lugar, o Amorim irá para o banco se contratarmos 1 trinco. Só o Luisão e o Máxi (se entretanto voltar com a mobília) é que serão titulares indiscutíveis.
O Enzo não vai a lado nenhum, se sair o Amorim será titular obviamente...

E o Maxi vai ficar.

helderrocha

Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:47
Eu bem que queria saber que jogadores do Sporting teria lugar a titular no Benfica para quem diz que eles têm melhor plantel.Mas não querem dizer quem vá-se lá saber porquê

O PASlb continua a ignorar essa pergunta porque ele tem noção do autêntico disparate que ele disse.

O Porto neste momento tem um plantel superior ao do Benfica, penso ser uma opinião bem generalizada...

na teoria, o porto tem o melhor plantel, e nos o segundo melhor. na pratica, vamos ver como vai ser.

J_PN

Já passaram quase 8 meses que estamos em 2014 e o Montero não há meio de marcar um golo em jogos oficiais. Mas era titular aqui...  :rir:

Velazquez

Agora é tudo mau no Benfica

Rigters

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:48
Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:40
O Sporting tem um plantel superior ao Benfica? Porque se rebaixam tanto? Enfim...

O Sporting tem melhor equipa que o Benfica neste momento porque o plantel está mais estável e existiram menos entradas e saídas. NESTE MOMENTO!

O Sporting estar estável e ter atualmente melhores ideias de jogo, ter ganho ontem com a sua equipa habitual nada tem a ver com a qualidade do plantel. O Benfica continua a ter um plantel superior ao do Sporting. Ao do Porto, penso que ficámos para trás, agora onde é que o Sporting tem neste momento melhor plantel que o do Benfica? Não são 3 ou 4 saídas que vão mudar isso, é preciso muito mais...

O problema é que dessas 4 saídas que referes, 3 foram na zona defensiva, ponto mais sensível das equipas de futebol e especialmente das do Jesus. Uma coisa é substituir jogadores no ataque, outra coisa é mudar metade da defesa e guarda redes por jogadores inferior e alguns inadaptados e esperar bons resultados.

E referiste que o Benfica está atrás do porto neste momento. Isso não te parece problemático, tendo em conta o nosso historial de perder 3 campeonatos em 4, mesmo quando temos melhor equipa e plantel que eles? É que eu não me contento com 2ºs lugares, e em ser melhor que o Sporting.

Não é problemático, é gravíssimo. Mas com isso temos de poder nós, porque já sabemos a história...

Trezeguet

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 13:49

Mas daí a terem melhor plantel que nós!
nunca disse que tinham, e continuo a dizer se a gente ontem tivesse jogado com 1 meio campo melhor ou mais reforçado, aquilo ontem era meio campo do Oriental, pendia para o nosso lado. já nem vou referir o facto de insistir nos 2 jogadores em 2 jogos, claro que chegou uma altura que rebentou.

Seinfeld

Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 13:47

O Porto não tem melhor plantel do que nós, eles até têm pior plantel do que no ano passado.

Mangala >>>>>>>>>>>> Indi (horrível)

Fernando >>>>>>>>>>> Casemiro (este jogador não é nada de especial)

Jackson >>>>>>>>>>>>>>>>>> Adrián López (até os adeptos do Atlético de Madrid se riram com o valor que ganharam por este jogador banal)

Lucho >>>>>>>>>>>>>> Oliver

O Porto poderá só ter ganho algo com o Tello que é um bom jogador mas muito fusso.

O Porto pode é ter a sua preparação mais adiantada, mas isso é outra história.

desertfox

Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: desertfox em 21 de Julho de 2014, 13:38
Neste momento e retirando o meu fato de adepto deste clube ou seja vendo de fora o Benfica está mais fraco que o Braga, mais fraco que o Sporting pois não podemos esquecer que o Sporting vem rotinado do ano passado tendo o Sporting melhor banco que o nosso, e quanto ao porto sejamos francos estamos a anos luz deles. Estou a analisar o momento espero que as coisas se invertam mas de momento é o que acho. Espero sinceramente que as bocas denotem do JJ sirvam para alguma coisa porque assim não for espero uma das piores épocas de que á memória.

Eu por um lado fico contente por haver muita gente +ensar que o Porto tem o melhor plantel, pois quando lhes doer vai saber melhor.

O Benfica tem claramente po melhor plantel de Portugal.

O Sporting tem melhor banco do que nós?! 

:-X :-X :-X

Eu não quero aqui teimar mas isso de dizer que temos melhor plantel que o porto é puro fanatismo de adeptos porque até JJ que é treinador ontem se referiu á falta qualidade dos jogadores do Benfica. E acho que á aqui muita boa gente que ainda não se preocupou em ver com olhos de ver o plantel do porto e qual o limite de evolução daquele plantel. Qualquer jogador dos jogadores do Benfica que jogaram ontem têm limites de evolução muito baixos quanto aos jogadores do porto quase todos eles podem dar muito mais os limites estão bem mais acima do que os nossos. Resumindo o Benfica pouco mais pode dar a margem de progressão é bem baixa a do porto a equipa pode dar muito mais e isso preocupa-me muito. Ao nível de jogo no momento nem porto nem Benfica estão a jogar muito mas estamos a 15 dias de começo da pre-época agora daqui a mais 15 dias vão ver que tenho razão no que estou a dizer. Espero me enganar pois inda espero reforços no Benfica mas se não vierem vou estar certamente muito preocupado.