Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Becken

Nao se podem fazer avaliaçoes no presente, porque podem ser precipitaçoes no futuro.

Nao se podem comparar jogadores.

Nao se pode fazer uma critica ou preferir um jogador de outro clube: Afinal de contas, o que se pode e deve fazer aqui?

Slb23

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 14:05
Não marca? Ia jurar que só marcou menos um golo que o nosso melhor marcador no campeonato, no ano passado.

O Cardozo em forma já não regressa. O Cardozo em forma não aparece desde o ano passado, altura que tu estabeleces para avaliar o Montero.

Qual movimentação... É bom a jogar futebol. Ponto.

E caía muito bem no nosso modelo de jogo.

Aliás, ainda ontem se viu o que o jogou mas as pessoas continuam a estar agarradas aos golos.
O Montero marcou os golos dele até Dezembro, curiosamente entrou muito forte porque vinha com uma preparação mais adiantada pois vinha do Campeonato Americano. Quando os outros subiram o seu nível fisico ele deixou de marcar...

O Cardozo não desaprendeu de jogar, acredito que ainda possa ser muito útil pois qualidade para isso tem ele.

Velazquez

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 14:06
3?

Se contarmos com os das escolinhas até aos seniores, devemos ter mais... ;D
É,já devemos contratar algum jogador por 2 milhões de euros para as escolinhas

VALEBEM

A derrota de ontem, para mim, foi o melhor que nos podia ter acontecido.

P∑T∑7

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:03
(...)O Jara, que supostamente não serve para nós, a meu ver é bem superior ao Montero.

Faleci.

Foda-se, realmente... ;D

dfernandes

Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 14:07
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 14:04
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 14:01
Zen.

Ben

É melhor Zen do que me chatear a esta hora.

Mas tu pareces um puto a comentar bola. Tens certezas sobre tudo.

Tu tens a certeza absoluta que o Benfica já está morto e ainda me chamas de puto?

Não disse nada disso.

abar85

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 14:05
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 14:02
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:59
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:54
Mau é esperar que um jogador que não compete há uma carrada de meses, vindo de um futebol completamente diferente, chegue, seja logo titular e jogue bem.
Ele esteve sem jogar mas creio que treinava. Pode acusar falta e ritmo tudo bem mas daí a não ser capaz de fazer nada de jeito...

É simplesmente fraco, pior que o Cortez.

Qualquer jogador mal enquadrado se torna fraco. Como é o caso. E não estou a fazer juízos de valor sobre o jogador porque detesto análises precipitadas, que aqui são moda.

Mal enquadrados estavam todos os novos, não só ele, e todos mostraram muito mais.

Há algumas posições bem mais delicadas que outras numa equipa de futebol. Colocar um jogador completamente sem ritmo a lateral direito, sem apoio no flanco, não me parece grande ideia, e não protege o jogador. Se foi contratado, ao menos que se tente não o queimar já. E diga-se de passagem que nenhum dos reforços me impressionou. Parecem-me todos muito medianos, para já.

Tipo a posição do Teixeira.
O cancelo entrou para o mesmo lugar e deu bem para ver as diferenças.
Eu estou um bocado como tu, não vi nada de extraordinário nos reforços, mas o Luís Felipe, foi extraordinário pela negativa.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:08
A derrota de ontem, para mim, foi o melhor que nos podia ter acontecido.
Verdade, perder dá sempre jeito. Eleva os níveis de motivação.

PAslb

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2014, 14:07
Nada temam.

Além do melhor treinador do mundo, temos o Talisca que será o melhor jogador do Benfica este ano, talvez até o melhor do campeonato!
Pelo menos do torneio já foi considerado o melhor! :)

Seinfeld

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 14:09
Não disse nada disso.

Pelos teus constantes comentários então o que é que tens dito?

Deves ser o mais pessimista daqui.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 14:08
O Montero marcou os golos dele até Dezembro, curiosamente entrou muito forte porque vinha com uma preparação mais adiantada pois vinha do Campeonato Americano. Quando os outros subiram o seu nível fisico ele deixou de marcar...

O Cardozo não desaprendeu de jogar, acredito que ainda possa ser muito útil pois qualidade para isso tem ele.

Não se trata de preparação física. Foi jogo, apenas. Da mesma forma que o Cardozo já teve uma série de jogos consecutivos a marcar, também teve outra onde não marcou. Ou o Saviola, dando um exemplo semelhante ao Montero.

O Cardozo, hoje, está mais limitado que nunca. E ele já o era, goste-se ou não. Mas hoje é impressionante como acrescenta zero ao jogo. Zero.

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Julho de 2014, 14:09
Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:03
(...)O Jara, que supostamente não serve para nós, a meu ver é bem superior ao Montero.

Faleci.

Foda-se, realmente... ;D

Vintage. Qualquer dia dá para fazer um compêndio de pérolas.

André Sousa

dfernandes

Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 14:10
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 14:09
Não disse nada disso.

Pelos teus constantes comentários então o que é que tens dito?

Deves ser o mais pessimista daqui.

Não é uma questão de pessimismo. É uma questão de realismo. No futebol não há milagres. Sem estabilidade não se ganham títulos.

Elvecchio

Eu sinceramente ainda gostava de perceber o que é que viram no Montero.

Eu vejo um praticante de campismo.