Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2014, 13:31
Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2014, 13:30
Isso aconteceu tudo após a entrada do Oblak na equipa.
Não há coincidências.
Não, não foi.

Já antes disso tinhamos feito a melhor exibição da época com o Sporting para a Taça.

Lá vou eu ter de te contrariar outra vez...

Mamámos 3 golos e acabámos o jogo borrados.

Artur na baliza.

AHAHAHAH

Já nem me lembrava dessa :rir:

O 4-3 :2funny:

Fyssas

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 13:34
esta negação da importância do Oblak por parte dos amantes de jesus... não sei como se explica.

Não ligues. A história está escrita e os jogos estão lá para serem vistos. Daqui a uns anos vais ter os mesmos a dizer "ah, afinal se calhar foi mesmo o Oblak...".

bgardo

Citação de: joao_manike em 29 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2014, 13:32
Citação de: joao_manike em 29 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: TheRedStar em 29 de Julho de 2014, 13:28
E porque é que as subidas de forma deram-se na mesma altura em que o Oblak entra?
Ora pensa bem.

Porque deixou-se de ter um frangueiro na baliza para passar a ter um GR de top.
e entrada de fejsa que se limitava a varrer o meio campo tb ajudou. naquela fase fazia nos mais falta quem varresse que a qualidade tecnica do matic.
O Matic também varria. Saía da posição algumas vezes, mas não tenho queixas do Matic em termos defensivos. Aqui, foi um médio defensivo de TOP.
nao digo que nao, mas é tao parvo dizer que nao ha merito do oblak em estabilizar a defesa, como dizer que fejsa (mm sendo inferior a matic) teve merito tb.

HJDK

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 13:33
onde sofremos 2 golos. está certo.
Por acaso até foram 3 e isso é irreleante porque eu falei em termos exibicionais.
Uma equipa que enfarda 3 golos do Sporting nunca pode ter feito um bom jogo. Se fosse para o campeonato tinham ido 2 pontos para as couves, inadmissível.

P∑T∑7

O Artur contribui de forma decisiva à perda, pelo menos, de um campeonato e de outros troféus. O Oblak ajudou de forma crucial a ganhá-los.

É isto que tem de ser dito.

alsohugo

A defesa estabiliza e dão como exemplo um jogo em que mamamos 3 golos.

Pá...

lonstrup

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 13:28
temos de dar 100% de apoio e ser 100% exigentes.

se nos desviarmos disto, se começarmos a assobiar uma equipa sem confiança, se começarmos a aceitar derrotas e resultados negativos, não vai dar certo de certeza
Se o apoio marcar golos, eu prometo que vou ver todos os jogos e assim somos campeões mesmo com Candeias, Benitos, Luis Filipes, etc.

Já agora, prometo ser tão exigente que não irei ficar satisfeito se não marcarmos 3 golos por jogo! ;D
Ai de ti colocar o teu Amor numa posição desconfortável. De qualquer forma , nada que um golpe de contorcionismo ou uma mala de dinheiro não resolvessem, certo?

Slb23

Citação de: HJDK em 29 de Julho de 2014, 13:35
Uma equipa que enfarda 3 golos do Sporting nunca pode ter feito um bom jogo. Se fosse para o campeonato tinham ido 2 pontos para as couves, inadmissível.
Sofreu 3 e marcou 4 do super Sporting que a 5 jogos do fim li por aqui que era o principal candidato a ser campeão.

Eu não retirei nem retiro mérito nenhum ao Oblak, agora é mentira que só tenhamos vencido por causa dele.

Keiroxes

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2014, 13:34
Contra o Sporting foi um one man show do Cardozo.

Jogámos bem em que planeta?

Para mim jogamos melhor no jogo do campeonato em casa, aí foram completamente vulgarizados, até deu pena. Vamos lá ver se este ano à 3ª jornada, conseguímos dominá-los.

PAslb

Alguém com tempo podia fazer um estudo e analisar o número de remates à nossa baliza durante o período que esteve o Artur na baliza e no período que esteve o Oblak, seria um estudo interessante...

Shoky

Primeira parte fabulosa do Cardozo...segunda parte horrível do Benfica. Só não houve escândalo e Jesus não foi despedido porque Rui Patrício entrou em cena.

E sim, Artur deu uma frangalhada aos 92 minutos.

Slb23

Citação de: TheRedStar em 29 de Julho de 2014, 13:36
A defesa estabiliza e dão como exemplo um jogo em que mamamos 3 golos.

Pá...
Sim, 2 na sequencias de bola parada e depois do JJ ter partido a equipa.

alsohugo

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 13:38
Alguém com tempo podia fazer um estudo e analisar o número de remates à nossa baliza durante o período que esteve o Artur na baliza e no período que esteve o Oblak, seria um estudo interessante...

O que diria tudo sobre a entrada do Oblak.

giiin

Citação de: Fyssas em 29 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 13:34
esta negação da importância do Oblak por parte dos amantes de jesus... não sei como se explica.

Não ligues. A história está escrita e os jogos estão lá para serem vistos. Daqui a uns anos vais ter os mesmos a dizer "ah, afinal se calhar foi mesmo o Oblak...".

Esta questao e' o espelho deste forum. Os haters atribuem todos os motivos a razoes unicas: foi o JJ, foi o Oblak, foi o Artur. As coisas nao sao assim tao simples, sao bastante mais complexas, e' assim na vida, no trabalho, etc.

E como o Oblak nao joga sozinho, e como para vencer tudo toda a equipa tem de jogar bem (e marcar golos para alem de os defender) obviamente que o merito nao foi so do Oblak e nao ganhamos o campeonato so por causa do Oblak. Sem tirar merito obvio ao jogador, que o tem e por isso e que o Atletico o contratou, uma equipa e' muito mais que factores isolados, ainda para mais quando nos so vemos as coisas de fora! E nao perceber estes simples factos..

lonstrup

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 13:38
Alguém com tempo podia fazer um estudo e analisar o número de remates à nossa baliza durante o período que esteve o Artur na baliza e no período que esteve o Oblak, seria um estudo interessante...
interessante seria o vosso contorcionismo perante as conclusões desse estudo.