Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kampz

Para quem diz que não tem culpa, que eu saiba é ele que está a ignorar Djuricic, Cavaleiro, B.Silva, N.Oliveira para ficarmos com craques como Bebé, Candeias, Derley, Jara e Victor Andrade. Para a defesa sim, está um nojo, mas quem é que o mandou escolher Luís Felipe, César, Eliseu e Talisca a 6? Com o dinheiro estoirado tínhamos um bom cental (para não falar em manter o Garay x3).

trucatruca

De pólo preto como que a antecipar o enterro em Londres.

Céptico

Mestre, o Talisca a 6, e o Gaitan ao lado do Lima, é de génio!!

Agora ao intervalo, mete o Jara e o Luis Filipe, eles resolvem.

Rik77

No máximo com os disponíveis que tem que coloque o Talisca a 9,5 e faça rodar o Teixeira junto do Amorim!

PB_124

Futebol brasileiro é foda ne?

Acho que já percebeste que não funciona, onde vais meter estes flops todos?


MonstroDasCuecasRotas

Quando é que é o próximo workshop de ciência futebolística? Gostava de ir.

Cor_rubrum

Mesmo com estes nados todos na defesa com um meio campo mais realista, daríamos luta !

RTB7

Depois vai dizer que a culpa foi do 4-3-3

abar85

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2014, 17:22
Para quem diz que não tem culpa, que eu saiba é ele que está a ignorar Djuricic, Cavaleiro, B.Silva, N.Oliveira para ficarmos com craques como Bebé, Candeias, Derley, Jara e Victor Andrade. Para a defesa sim, está um nojo, mas quem é que o mandou escolher Luís Felipe, César, Eliseu e Talisca a 6? Com o dinheiro estoirado tínhamos um bom cental (para não falar em manter o Garay x3).

É tão evidente.

peter_slb

Citação de: guzzo em 02 de Agosto de 2014, 17:17
Sem duvida que JJ é o principal culpado loooooooooooooooooooool

patetico

Coloquem as vossas avós nas maos do mourinho e insultem no se ele nao fizer delas messis

até parece que 4-0 ao intervalo dos suplentes duma equipa é um resultado normal. De certeza que todas as equipas que jogam contra o Arsenal têm muito melhores jogadores que o Benfica para não levarem tareias destas. O principal culpado pelo Benfica não ter um plantel tão forte como devíamos é o Vieira, mas o principal culpado por sermos humilhados pelos suplentes do Arsenal é o Jesus.

Zlatan

Não é o único culpado, mas assim também se habilita.

Nowakowski

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 17:23
Quando é que é o próximo workshop de ciência futebolística? Gostava de ir.

Já acabaram os workshops. Vai é haver a apresentação da tese de mestrado.

iSLBenfica

Mas qual treinador qual crl. Eu sempre critiquei o Jesus, quando achei que o devia fazer, e hoje não o faço porque simplesmente não tem culpa nenhuma do Benfica ainda não ter ido buscar um central para a vaga do Garay, do Luisão estar lesionado, e andarmos a jogar com Sidneis, Cesares e companhia.

A unica responsabilidade do Jesus neste jogo, é meter o Talisca a 6. É onde ele está a pecar, quando ainda por cima tem André Almeida no banco.

Fernando Ferreira

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 17:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2014, 17:19
Citação de: OmarLittle em 02 de Agosto de 2014, 17:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2014, 17:16
Devias ter ido embora.Agora levas com as culpas todas.

Fica a lição para o futuro
O Jesus nao tem responsabilidade nos reforços?

Nao me fod
Sabes quais eram as outras opções?

Dispensar o djuricic.
Encostar o Bernardo e o Nelson

São estas incongruências que me lixam. Também não concordo com o empréstimo do Djuricic, acho que o Bernardo tem de jogar mais minutos, mas o que é que o Nélson faz no meio desses jogadores? Escolheste 3 por simpatia?

J074_RiP

JJ sem jogadores galácticos é um insulto para a profissão de treinadores.